POV: KAU
A Daniela é insuportável , ela veio aqui no quiosque mais cedo com a pri , ela sabe que meu irmão odeia todos eles do lado norte , mas ela faz isso pra provocar ele , ela já deu em cima de mim várias vezes mas eu finjo que não ouvi , eu namoro e prometi pra mim mesma que nunca ficaria com alguém do lado norte.
E meu irmão iria surtar se soubesse que fiquei com alguém de lá , pra ele todas as pessoas de lá tem doenças sexualmente transmissíveis , eu nem sei porque ele tem tanto ódio deles ,
Mas foi sempre assim , essa grande rivalidade entre o lado sul e o lado norte .Acho isso besteira, só tem alguns que não gosto , como a Daniela, mas isso eu já deixei bem claro.
POV: DANI
Estamos dando a volta na ilha com o barco de pesca, e as vezes paramos pra tentar pegar algum peixe, a pri tá deitada de biquíni tomando sol enquanto lê uma revista, o vini tá pilotando o barco , e o Léo e eu estamos tentando pescar alguma coisa.
Léo: acho que peguei alguma coisa ~ falou puxando a vara de pesca.
Dani: isso aí Léo garante o almoço de hoje ~ falo animada ajudando ele a puxar.
Depois de muito esforço conseguimos pegar um peixe grande e depois mais alguns menores, depois demos a volta de barco na ilha , passamos do lado do quiosque de barco onde vemos o Henrique , kau , Rafael, e Carol, o Léo para o barco bem ao lado do quiosque e eu amarro a corda em um tronco , e descemos do barco eu e Léo para tentar vender o peixe maior para o Marcos, o dono do quiosque que as vezes compra peixe da gente , ele paga uma grana boa .
Henrique: sério isso ? Denovo essa gentinha aqui ~ fala se aproximando e encarando o Léo como se quisesse matar ele.
Léo: sai fora cara o assunto não é contigo ~ falou olhando sério pra cara dele.
Vejo a pri se aproximar afastando os dois.
Pri: calma gente , não precisa disso.
Carol: eu concordo, que implicância besta ! ~ ela fala fazendo Priscila notar sua presença e começar agir que nem uma tonta apaixonada e falar gaguejando.
Pri: O-oi C-Carol ~ ela fala gaguejando e sorri acenando.
Carol: oi pri ~ fala e sorri simples
Henrique: pri porque não aproveita que está aqui e fica com a gente ?sabe...gente do seu nível ~ ele fala encarando a gente.
Dani: Léo vamos logo falar com o Marcos ~ falo puxando ele pelo braço.
Kau: que foi Daniela ? , tá tão quietinha cadê toda sua marra de hoje mais cedo ? ~ fala debochando
Dani: tá reparando demais em mim princesa ~ falo sorrindo provocativa.
Vejo o cachorrinho dela levantar e ameaçar vir em minha direção.
Mas antes que ele se aproxime ela segura ele.
Kau: calma rafa não precisa disso
Rafa: ela tá provocando amor ~ olho pra cena sorrindo.
Dani: isso aí kau segura seu cachorrinho, se não quiser um namorado com a cara desfigurada ~ falo sorrindo
Rafa: eu vou te arrebentar Daniela! ~ ele fala quase rosnando pra mim e eu dou risada .
Kau: calma amor, não vale a pena ~ fala tentando acalmar ele.
Dani: é Rafinha, não vale a pena pagar de machão pra tentar comer ela mais tarde e receber um não na cara ~ falo sorrindo provocativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless
Fanfictiontava com vontade de escrever porém sou analfabeta O casal dessa fic é mais morto que minha avó e Jajá eu perdo a coragem e apago