cap.2

989 45 1
                                    

   Depois de uma loooooonga aula chata, bate o sinal para o intervalo. Vou andando pelos corredores e só se escuta sobre o brutal assassinato de casey e Steve. O que já está me dando nos nervos.

    Resolvo ir até o pátio de fora para poder encontrar meu suposto grupo de amizade, Sidney sentada em meio às pernas de Billy, Tatum  sendo abraçada por stuart e Randy como sempre falando de filmes de terror.

    Me aproximo deles, que logo notam minha presença e Randy da uma de cavalheiro e me dá espaço para me sentar ao lado dele.

-oi gente  sobre vcs estavam conversando??- digo de forma gentil e alegre.

-ah estávamos discutindo sobre as conversas com os os policiais- diz Tatum de forma simples- eles te perguntaram alguma coisa Kira???- como sempre a Tatum sendo curiosa.

-não nada demais, se era amiga dela e os blá-blá-blá de policiais- o que não é  mentira- e pra vcs??

- para nós mulheres eles perguntaram o mesmo, mas para os garotos perguntaram se sabiam caçar- dessa vez um responde é  Sidney, olho pra ela de forma desacreditada.

- eles querem dizer que um homem pode matar alguém?? Que machista- digo de forma divertida mas por dentro meio indignada, eu teria feito um trabalho bem melhor que eles com certeza.

-eu disse a mesma coisa amiga, eles pensam que nós não podemos fazer o mesmo ou até pior que eles- olho pra ela orgulhosa, até que a Tatum não parece ser tão idiota quanto eu pensava.

-er isso foi uma confissão garotas???- Randy pergunta meio assustado

-claro que não né Randy, não temos pq matar a casey, demos uma opinião- claro que eu não seria pega assim, nem fudendo. Depois dessa discussão a gente continuou a conversar até Sidney sair pq o Stu explicou como se estripa alguém, foi Hilário.

MAIS A TARDE

Bem e lá estáva eu observando Sidney enquanto ela dormia, tão serena e calma, queria tanto cortar sua garganta para vê-la se afogar com o próprio sangue, mas não posso ainda infelizmente.

Eu, Stu e Billy estávamos repassando o plano antes de atacar Sidney, hoje seria apenas um susto nada de matar por enquanto.

- então está certo, vocês dois vão atacar ela e quando chegar o momento certo eh entro na casa para pagar de namorado herói correto??- Billy diz como se estivesse falando com duas crianças, odeio quando ele faz isso.

- sim nós sabemos disso relaxa vai dar certo ok. Ah uma coisa maninho, deixa o celular no carro, ele pode acabar caindo e ferrendo pro seu lado- eu digo pensando no pior, é sempre bom pensar no "e se"- coloca pra não esquecer, pq se não pode dar merda ok.

- maninha vc pensa em uns negócios meio doidos né?? Mas tudo bem eu deixo-  Billy coloca o celular no porta luvas do carro e se prepara para ir até o lugar planejado.

-é  Stu agr é  com a gente, vamos fazer a vida dessa vadia  um inferno- digo olhando para Stuart com um sorriso

-gata a gente vai se divertir agora, quero muito ver a cara dela de desespero-  stuart logo veste a máscara e pega sua faca, confesso que foi até atraente ver isso, mas eu não vou me apegar até pq ele gosta da Prescott.

Eu coloco minha máscara e pego minha faca e saio do carro junto com Stu, fomos a nossos lugares e só espero Stu ligar para ela, eles vão conversando normalmente.  Enquanto eu vou me infiltrando na casa.

Depois de um tempo escuto a Prescott vindo em minha direção no q era no andar de cima, logo eu parto pra cima dela e tento de forma ágil acertar uma facada nela, o que só pegou de raspão em seu braço e sua bochecha,ela tentou desferir chutes em mim mas eu consegui desviar de alguns,mas por um deslize meu ela conseguiu me acertar e eu cai.

Sidney aproveitou para correr até seu quarto,onde Stu começou a tentar invadir, mas parou por provavelmente meu irmão já ter entrado, eu e Stu saímos pelos fundos e corremos até onde tinha uma trilha que levava ao carro. E de lá fomos embora, agora era com meu irmão.
















É isso minha gente, logo eu volto com mais capítulos para vcs, provavelmente hj ainda jkkkk


pânico - 1996Onde histórias criam vida. Descubra agora