cap.5

618 33 4
                                    

  No dia seguinte, graças ao nosso maravilhoso plano Billy agora é um herói que salvou a Sidney. O que causou uma grande satisfação já que ele agora se tornou improvável de ser o assassino, agora eu e Stuart temos um motivo para zoar o Billy deliberadamente.

  Eu, stuart e Billy estávamos conversando com as meninas no corredor, quando dois garotos passaram fantasiados de ghostface. Eu tive que me segurar muito para não rir, Sidney ficou tão pálida quanto um pedaço de papel, enquanto Tatum xingava os meninos. Olhei para stuart que estava rindo e Billy ao lado de Sidney acalmando ela.

- esses idiotas tem merda na cabeça pode, espero que ele levem uma bronca pesada.- Tatum já estava perdendo sua magia para mim, é uma pena pensei que ela fosse mais legal.

- relaxa amiga eles não vão passar empune- e foi assim que ouvimos o diretor chamando os garotos- viu eu disse pra você.

-ah gente eu não estou muito bem acho que vou ao banheiro- disse Sidney não parecendo nada bem.

E é agora que vem a parte em que eu entro, para tirar as suspeitas de mim, eu preciso ser atacada junto com a Sidney o que vai me livrar dos policiais.

-eu vou junto Sid, não quero que fique mal- faço a maior cara de santa para convencê-la

- não precisa kira, é só para eu relaxar- ela insiste, droga garota eu preciso ir com vc será que não entende.

-mas Sid eu quero ter certeza que vc estará bem- aceita logo sua vaca, não aguento mais fazer cara de cachorro pidam.

-ok vamos eu não consigo dizer não pata essa carinha fofa- isso finalmente, pensei que não iria aceitar. Eu e Sidney fomos ao banheiro e ficamos conversando sobre como meu irmão foi um herói e blá-blá-blá.

Até entrar duas garotas falando mal da Sidney e bem do meu irmão, ah que satisfatório ver a cara de choro de Sidney, mas tive que disfarça minha satisfação. As garotas saíram e eu perguntei se Sidney está a bem, recebendo  uma resposta de sim, espero mais um pouco para que Billy pudesse entrar logo no banheiro e se escondesse

- acho que podemos sair né- digo em um tom sem graça. Eu e ela saímos até que ouvimos alguém nos chamando

-Sidney... Kira...- finjo estar assustada, enquanto Sidney começa a olhar a parte debaixo das cabines, olho ao redor para ver se encontro algo.

-vc tbm ouviu não é mesmo kira??- Sidney me pergunta assustada

-sim... tem alguém ??- pergunto, é escutamos outra vez.

-Sidney... Kira...- ela abaixa outra vez e olha as cabines, até que vimos sapatos descendo do vaso de uma das cabines.

  Ele destranca a porta e eu e Sidney corremos até a entrada do banheiro, ele tenta nos atacar mas conseguimos fugir e avisar o diretor.

  MAIS TARDE

O diretor declarou a suspensão de aulas por conta do ocorrido com a Sidney e eu,e a polícia declarou um toque de recolher para toda a cidade. Tudo indo como planejado.

  Logo enquanto  eu e Sidney íamos saindo, Tatum  veio para conversar conosco perguntando como ele pode atacar as duas ao mesmo tempo e sla o que.

Até que avisto Stu vindo em nossa direção todo alegre.

-suspenderam todas as nossas aula, olha garotas eu não sei o que vcs fizeram mas em nome de todos os alunos dessa escola,  nós agradecemos- ele disse entregando uma flor pra cada

- para Stu- disse Tatum em forma de proteção

-que tal uma festa hj a noite na minha casa, para celebrar essa pequena folga, k que vcs acham???-diz enquanto pega Tatum e a carrega no ombro, isso me deu uma sensação estranha, mas é melhor ignorar. Não é nada demais.

-vc esta falando sério??- pergunta Sidney incrédula.

- desde que essa pequena mexerá não convide muita gente esta tudo bem, uma pequena reunião com os mais íntimos-diz stu para convencê-la

-eu acho que é uma boa ideia, faz um tempo que não vou a uma festa- até pq essa festa vai ser de matar

Enquanto Tatum  tenta convencer a Prescott, eu começo a pensar se meu irmão está se saindo bem com o diretor. Minha linha de raciocínio é encerrada quando sid finalmente confirma q vai. Stuart pede pra elas comprarem comidas, e me pede para ir com ele alugar os filmes, está na hora de buscas o Randy

MINUTOS DEPOIS

  Eu e Stuart combinamos de assustar Randy quando chegássemos. Depois disso ficamos conversando e Randy começou a falar sobre como meu irmão era suspeito e tals. Sinceramente quase voei na garganta dele, como ele ousa falar assim dele. Por azar dele meu irmão logo apareceu atrás dele para intimidá-lo e juro que ele quase se borrou kkkkk

DE NOITE

eram 21h e eu estava enfrente a casa de Stuart, tive que vestir uma roupa fosse mais fácil se mover, hoje será a grande noite...






















Até o próximo pessoal bjss

pânico - 1996Onde histórias criam vida. Descubra agora