cap.3

733 39 1
                                    

  Assim que cheguei em casa fui logo tomar um belo banho para tirar o suor, meu pai já havia chegado e provavelmente estava dormindo, já que ele está sempre cansado.

  Enquanto eu tomo meu banho paro pra refletir sobre hj, eu me senti tão bem quando estava prestes a matar a Prescott, é como se eu estivesse me libertando de algo. A mãe dela fez tanto mal a minha família, que ela está tento que pagar em seu lugar, já que só matar a mãe dela não foi o suficiente, eu quero arruinar a família dela como a mãe dela fez com a minha.

Eu e Billy eramos tão felizes com a mamãe e o papai juntos, eles me acolheram mesmo não sendo filha de sangue deles.  Estou com eles desde os meus 7 anos de idade. Me fizeram me sentir amada, Billy me tratava como uma princesinha assim como papai. Até ela chegar...

  Aquela mulher se aproximou da minha mãe pra depois se jogar em cima do meu pai, e ele apesar de ficar um bom tempo negando caiu nas graças da vadia. Aos meus 15 anos minha mãe descobriu a traição, ela pediu o divórcio e foi embora, deixando eu e Billy com o papai, nos dois ficamos cegos de ódio.

  Até surgir uma brilhante ideia. Iríamos fazer ela pagar pelo o que ela fez, oh sim  ela iria. Bolamos um ótimo Plano com a ajuda de Stuart, invadimos a casa dos Prescott's usando máscaras e as roupas de umas pessoas quaisquer que encontramos e torturamos a querida mãe de Sidney, foi tão satisfatório. Mas ainda não bastava, mas como a projeto de puta ligou para a polícia tivemos que ir embora o mais rápido possível.

Para a nossa sorte a tonta acusou outras pessoas do assassinato de sua mãe, o que nos deu um grande alívio. Mas eu e Billy ainda queríamos mais, ela não sofreu o suficiente, ela realmente não sofreu.

E foi assim que surgiu a ideia de ghostface, era uma vantagem já que as fantasias eram vendidas para todos e era difícil saber quem era realmente o assassino. Os modificadores de voz tbm foram mais fáceis, o celular... bem usamos o que pegamos "emprestado" do nosso amigo sr. Prescott. Foi muito gentil da parte dele sabe.

  Termino meu banho, ms seco e depois vou para meu quarto arrumar uma roupa para dormir tranquila e plena. Termino de me trocar e ouço passos pela casa, pego um canivete  que mantenho escondido (presente de Stuart) e vou verificar quem é. Acabo levando um susto com meu pai.

- pai o que o senhor faz acordado a essa hora??- pergunto confusa e escondendo o canivete nas costas.

-me ligaram da delegacia, seu irmão foi pra por conta da namorada dele que foi atacada, ele pode sair se eu for tirar ele- ele tem uma aparência cansada, devia estar dormindo mesmo- quer ir comigo buscar ele?? Sei que vcs dois se preocupam muito um com o outro.

  Admito q apesar de praticamente odiar meu pai pelo o que ele fez com a minha mãe,  ainda sinto uma leve pena dele.

-pode ir pai, sei que se eu for só vai te atrasar, vc vai mais rápido sozinho- ele me olha preocupado, me sinto uma criança de 7 anos de novo e eu odeio isso- eu irei ficar bem, pode ficar tranquilo eu sei me proteger.

Ele continua preocupado mas parece estar um pouco mais tranquilo, ele vem até mim para me abraçar mas eu dou passo pra trás,  ele percebe e para.

-bom então eu vou indo, tranque a porta e tome cuidado, se vc dormir não tem problema eu estou com a chave reserva ok, e não esqueça de trancar a janela- ele faz toda uma lista de coisas que eu já sei, e nem tem pq ter medo eu sou a assassina aqui.

- eu sei pai, vai logo buscar o Billy- digo de forma para ele sair logo, Billy já deve estar impaciente lá.

Ele sai e eu volto para meu quarto após trancar a porta de entrada, eu estava prestes a dormir quando ouço algo  batendo na minha janela, assim que olho fico surpresa...















É  e lá vamos nós de mais um capítulo né pessoal kkkkkk
Quem será  que estava na janela de Kira em kkkkkkk
Até o próximo capítulo

pânico - 1996Onde histórias criam vida. Descubra agora