Slash on
Agora estou voltando para casa após de sair da humilde residência de Michelle.
Eu tô gostando bastante de ficar com ela, mas não faz nem uma semana. Geralmente, eu só trepo com a garota e a pago, porém, não quero fazer isso dessa vez. Pela primeira vez quero realmente conhecer alguém e ter algo mais sério... Mas porra, eu sou uma estrela do rock! Não quero perder meu tempo em um relacionamento fechado.Depois de mais alguns minutos finalmente chego em casa. Como sempre tem várias vadias andando pela casa... Não me conti e fiz o que tinha que fazer com pelo menos uma delas.
Não foi tão bom quanto eu pensei que iria ser...- O dinheiro está na cômoda - Disse e logo me deitei na cama.
Vi a groupie sair pela porta e dei um leve suspiro.
- Espero que isso não tenha nada a ver com Michelle. Não vou me entregar tão fácil assim.Depois de mais um tempo refletindo, finalmente tive coragem de me levantar da cama, tomar banho e fazer minhas higienes. Me joguei na minha cama e dormi. Eu estava morto.
︎
︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎︎ [...]Acordo por volta das sete
Saio da cama por volta das nove
E eu não me importo com nada, não
Porque me preocupar é perda de tempo.Faço um rabo de cavalo no meu cabelo, já que ele está volumoso, escovo os dentes e desço para tomar café.
Duff estava descendo as escadas.- SAI DO MEIO DUFFUDIDO! - gritei e assustei a princesinha loira.
- OHH PORRA - ele deu um pulo para liberar a escada assim segui minha passagem.
- Não paga nem um suco primeiro, já vem logo com agressão - ele colocou a mão no peito fingindo que está magoado.
- Eu não, você que se foda - dei risada e já fui direto para a cozinha.
Na cozinha, estava Axl, Izzy e Steven. Os dois primeiros estavam sentados com vários papéis na mesa, uma calculadora e cada um com um lápis. Steven estava observando tudo comendo seu pão com geleia de morango. Estranho.Axl suspirou e tirou o óculos que estava usando e Izzy fez uma cara de emburrado - pior do que ele já tem - e olhou para o teto parecendo buscar por uma solução.
- Vamos perder a casa... - Axl falou se levantando e indo pegar algo para beber - O que eu disse sobre vocês pararem de gastar a porra do dinheiro de vocês com umas putas sem graça, bebidas e drogas?? - ele aumentava a voz cada vez que falava a merda que nós fazíamos.
- E você por acaso é santo? Que porra é essa aí que você está segurando? Ah é.... É A MERDA DO SEU DINHEIRO! NÃO VEM COLOCAR A CULPA SOMENTE NA GENTE COMO SE FÔSSEMOS O PROBLEMA TODO PARA PERDERMOS ESSE MUQUIFO! E você não gasta dinheiro com vadia, né? Você não come sei lá quantas por dia e noite. E sei lá quantas orgias você já não se meteu e teve que pagar uma puta de uma grana, né, Santinho? E a porra da dro-- - Axl me interrompeu pulando em cima de mim tentando me acertar com um soco na cara - VOCÊ É LOUCO, PORRA???
- A CULPA É DE VOCÊS SIM!! EU NÃO GASTO QUASE NADA! - Axl falava tentando me acertar. Eu não mexi um músculo para bater de volta naquele doente mental.
Os meninos estavam tentando tirar Axl, que estava em cima de mim, e finalmente conseguiram.