Estava no meu expediente de trabalho... Já era meio-dia e a cafeteria fica cheia nessa hora já que servimos almoço aqui. Graças a Deus só anoto os pedidos, porque para cozinhar... Sou uma negação.
Adriana estava limpando uma das mesas que havia na cafeteria e os outros funcionários estavam atendendo, outros limpando algumas mesas e outros fazendo comida. No momento, não estou fazendo nada, apenas observando as pessoas e pensando o que tinha acontecido na noite anterior.
Slash é um homem bom, dá para sentir isso. Quero ver ele mais vezes, mas, infelizmente não sei se isso será possível...
E pela minha surpresa Slash estava entrando na cafeteria, assim que me viu já veio me cumprimentar.- Bom dia, Michelle!
- Bom dia? - Ri - Seu besta, já não acha que está um pouco tarde para ainda ser manhã?
- É, realmente... Como passou a noite?
- Bem, nada de anormal.
- Entendi...
- Vai pedir alguma coisa ou não? - Disse já pegando meu bloquinho de anotações para fazer o pedido do mesmo.
- Vou querer seu número de telefone, será possível ou esse prato não está disponível?
- Bicho besta... - Disse anotando meu telefone em um papelzinho e entrego para Slash.
Ele olha o papel e dá um sorriso bobo.- Minha banda vai tocar hoje no Rainbow de novo... Você pode ir lá???
- Sempre estou lá, meu bem. Vai querer mais alguma coisa??
- Por enquanto não! - Ele estava indo para a direção da saída - Até mais tarde, Michelle! - E saiu da cafeteria.
Acho que estou completamente vermelha. Não demonstro por fora, mas por dentro eu estou explodindo de felicidade.
- EU VI HEIN, SUA SAFADA!! - Adriana me deu um tapa no braço - Me conta tudo! Vão se ver de novo quando??
- Hoje à noite. A banda dele vai tocar no Rainbow de novo.
Terminei de explicar do porquê Slash veio para cá.︎︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎[...]
Dessa vez fui me arrumar na casa de Adriana que era um pouco mais longe do Rainbow... Uns 15 minutos de caminhada e chegaríamos lá.
Adriana já estava pronta e eu estava terminando de me arrumar. Gosto de sempre andar arrumada, me sinto bem fazendo isso e hoje não foi diferente.
Hoje estava com uma roupa mais bonita do que da última noite. Novamente estava com a meia arrastão rasgada, o coturno, uma saia de couro um tanto quanto curta, uma regata com estampa de oncinha, uma jaqueta de couro com diversos broches, uma "luva" feita com restos de uma meia arrastão, várias pulseiras, colares, anéis, um brinco grande de argola e meus cabelos cacheados soltos novamente. Havia uma bela mancha vermelha em minha boca, que no caso é o meu batom. Eu amo batom vermelho. Terminei minha maquiagem básica, apenas uma sombra e um lápis de olho, ambos pretos.
Adriana estava vestida com um shortinho jeans, meia arrastão, um salto alto preto com a sola vermelha, o batom também era vermelho, seu cabelo estava solto e ela vestia uma regata branca mostrando a alça de seu sutiã que também era vermelho.- Já está pronta, Mi?
- Já sim! Vamos logo!
Descemos a escada da casa de Adriana e já fomos para o bar.
Passamos o caminho falando do que tinha acontecido entre mim e Slash na madrugada de hoje. Ela parecia empolgada e me pediu desculpas por ela e Steven terem invadido o quarto do pobre menino. Poxa, ela só queria paz! Tava todo chapado até o cu, segundo ele.Chegamos no Rainbow e o show ainda não tinha começado. Esperamos no máximo uma hora e nesse intervalo de tempo conheci os outros meninos da banda.
- Esse aqui é a ruiva erótica que eu te falei, esse é o emo fumante, a girafa de três metros e o Popcorn - Falava Slash zombando com os amigos.
Cumprimentei todos com um abraço.