Fofoca #008

65 0 1
                                    

☆ 《Pov Livia Gaspar~

Eu saio de perto do Alex, ele estava sendo um idiota. Eu meio que desisti de entrar no lado torre, pois gostava dos meus amigos do vila. E sobre eles estarem me excluindo... bem.. acho que vou aturar isso por um tempinho, mas acho que jaja eles param. Eu continuo gostando do Alex. Mas não quero causar mais problemas então acho melhor esquecer ele, igual ele tinha falado no elevador.

Voltei para a quadra e eles ainda estavam brigando. "eles não PARAM não?".

Helio- CHEGA!! EU CANSEI DESSAS BRIGAS!

Todos ficam em silêncio, assustados com a reação do Hélio, que nunca tinha explodido assim com a turma, provavelmente ele estava de mal humor.

Helio- POR QUE VOCÊS NÃO SE JUNTAM E VIRAM AMIGOS LOGO DE UMA VEZ?! Essa briga entre lados não tem sentido!! Não é de vocês. Vai logo todo mundo pro centro da quadra. Hoje vai ser handball. Alex e Téo tirem time por favor.

Alex ganha.

Alex- Romeu.

Téo- Patrick

Alex- Rosalina

Téo- Julieta

Alex- Nando

Téo- Sofia

Faltam apenas Livia e Karen. O Alex fica com um olhar de duvida. Mas acho que ele lembrou que agora eu sou do lado vila.

Alex- Karen

Téo- Livia

Jogamos o jogo e não foi nada demais, deu empate 2×2. Durante todo o jogo o Alex não parava de me encarar um segundo. Mas era um olhar meio confuso, não era positivo.

Eu estava andando na rua indo para casa quando vejo algumas meninas chegando perto de mim e todos da rua me olhavam de forma estranha.

Do nada a Lara chega perto de mim e me puxa para um canto. Fazia tempo que eu não falava com ela.

Lara- Oi Liv!

Livia- Oi!..

Lara- Eu tava viajando esses dias, por isso fiquei meio desatualizada... eu sei que você foi pro vila de novo, mas eu quero continuar sendo sua amiga..

Livia- Tudo bem Lara, não tem problema.

Lara- Que bom!... desculpa por ter te puxado dali. Você precisava sair de lá! É melhor você nem sair de casa por uns 2 dias na verdade.

Livia- Por conta da fofoca né?

Lara- SIM! Eu nem sei como você conseguiu vir para o CEC com tudo isso acontecendo.

Livia- Pois é! Só descobri hoje, o Alex me contou no meio de uma briga.

Lara- Mas o que tá acontecendo com você e com o Alex?

Livia- Bom... Resumindo, depois que eu me neguei a terminar minha amizade com a Juli e "traí" o lado torre. A gente só briga, é uma briga atrás da outra, mas eu continuo gostando dele, só não sei se ele ainda sente o mesmo por mim. Ele disse que era melhor a gente esquecer tudo e fingir que nada aconteceu. Mas... COMO?! Não tem como.

Lara- É.. Uma situação difícil mesmo. Por mim a gente esquecia esse negócio de lado! Mas... E o lado vila? Tá te aceitando bem?

Livia- Mais ou menos. Depois que eu tinha ido pro torre, eles convidaram uma menina pra participar do grupo. A Sofia, e essa menina me odeia e eles acabam me excluindo. Acho que é de propósito, com certeza o Téo ainda não me aceitou totalmente no lado vila.

Lara- Mas, por que você não volta pro lado torre?

Livia- Eu até já tentei.. Mas como eu disse, eu e o Alex só brigamos ultimamente, e ele acabou falando um monte na minha cara, o que resultou em mais uma briga.

OPOSTOS !! 🤍 Onde histórias criam vida. Descubra agora