Festa de 15 da Rosa (Parte 2) #010

59 2 2
                                    

☆ 《Pov Karen Gaspar~

Eu estava na pista de dança quando o Patrick vem chegando perto de mim, eu achei estranho, até que ele chegou bem perto.

Patrick- Karen

Karen- Oi?

Patrick- Eu acabei de ver o Romeu e a Julieta...

Karen- ?

Patrick- juntos e conversando, é isso!

Karen- ONDE?!

Patrick- Num canto da festa, vem, eu vou te mostrar!

Ele pega a minha mão e sai me levando.

☆ 《Pov Julieta Campos~

Saí de perto dos meus amigos e encontrei o Romeu, assim ficamos conversando um pouco.

Romeu- Juli, eu tenho uma coisa pra te falar..

Juli- O que?

Romeu- É que... Desde a primeira vez que eu te vi eu sempre gostei de você. Você é a pessoa mais linda que eu já vi. Eu gosto de você, mais que um amigo. Você gosta de mim assim também?

Juli- Sim - digo sorrindo

Ele me puxa pra um beijo, e nos beijamos. Eu acho que o meu primeiro beijo foi com a pessoa certa... Ou talvez não..

Nos afastamos quando ouvimos alguém falar

???- É sério isso Romeu?

Quando nos viramos vimos Karen e Patrick nos encarando com um olhar mortal.

Patrick- Como você teve coragem de fazer isso Julieta?

Karen- Vocês são uns traidores.

Depois disso a Karen sai correndo.

Romeu- Espera Karen!

☆ 《Pov Karen Gaspar~

Eu saí correndo e só consegui ouvir o Romeu.

Romeu- Espera Karen!

Mas ignorei e fui até um canto da festa. Eu comecei a chorar. Como eu pude ser tão burra? Tava óbvio que o Romeu não gostava de mim. Foi uma facada no coração ver ele beijando outra garota.

Mas escuto alguém se aproximar então limpo minhas lágrimas e paro de chorar.

???- Karen tá tudo bem?

Quando vejo era o Patrick.

Karen- O que você acha? Não tá nada bem! nada!

Patrick- Olha... Eu sei que você gosta do Romeu. Mas uma hora ou outra isso ia acontecer.

Eu só não sabia que ficaria tão mal assim.

O Patrick me ajudou a me sentir melhor e naquele dia, percebi que ele não era tão chato assim..

《Pov Livia Gaspar~

Voltei a dançar na pista de dança com a Lara e ficamos lá dançando até dar 00:00. Quando deu esse horário. A Rosalina iria dançar com o príncipe dela, e eu estava super curiosa para saber quem seria. Afinal, pelo que eu sabia nenhum menino gostava dela.

Enfim. Começou as danças, ela dançou com o pai e com as pessoas lá. E finalmente seria a hora dela dançar com o príncipe.

A valsa começou e quando vi. Fiquei meio chocada. O príncipe dela era o Lucas? O Lucas? Que tinha entrado no CEC fazia menos de 1 semana. Achei super estranho isso. Mas enfim, terminou a valsa e a festa procedeu. Quando deu 1:00 eu fui embora. Estava muito cansada e precisava descansar um pouco.

OPOSTOS !! 🤍 Onde histórias criam vida. Descubra agora