N/A: Salve, salve, meus amores. Convido vocês a se divertirem com o sufoco e os sustos que a Sarah passará nas mãos de seus dois "anjinhos" danados. Simbora comigo.
-------------------------------------------------------------
Juliette está possessa e já xingou o seu superior no escritório de advocacia de todos os nomes possíveis e impossíveis de serem ditos enquanto faz sua mala. Aquele sujeito não podia ter lhe mandado em outro momento a esse Simpósio de Direito, no qual ela terá que participar ainda de um minicurso de atualização? Tinha que ser agora? Justo com seus filhos gêmeos ainda pequenos? Ela jamais havia ficado longe deles por mais de um dia, quanto mais por cinco. E ainda há o agravante de sua esposa nunca ter ficado sozinha com as crianças mais do que umas horinhas apenas. Aquilo está fadado a não dar certo!
— Querida vai ficar tudo bem. Não se preocupe! - a loira tenta tranquilizar a esposa.
— Impossível, eu não me preocupar, Carolline.
Sarah arqueia as sobrancelhas em um gesto corriqueiro seu. Quando a esposa lhe chama pelo segundo nome é porque Juliette está furiosa. Mas Sarah sabe que naquele momento, felizmente, a fúria da esposa não é consigo.
— Ei! Assim vou pensar que você não confia em mim pra cuidar dos nossos filhos.
Juliette para de fazer a mala e encara Sarah escorada ao batente da porta do quarto delas. Sua esposa exibe uma expressão de levemente ofendida.
— Claro que confio, bebê. - Juliette vai até a esposa e lhe abraça pela cintura.
— Então qual é o problema?
— Eles são danados, arteiros e com aquelas carinhas de anjo, conseguem ter você na palma da mão. Esse é problema, bebê!
Sarah sorri de leve. Aquilo é a mais pura verdade, mas não significa que ela não dê conta de cuidar dos seus dois 'anjinhos' sozinha.
— Prometo ficar firme e não ceder aos 'encantos' daquelas duas criaturinhas de lindos olhos castanhos como os seus. - a loira diz com uma das mãos erguidas em juramento, bem como se faz em um tribunal antes de prestar depoimento.
Juliette não resiste e é sua vez de rir.
— Você nunca ficou sozinha com eles por mais que algumas horas. - argumenta a morena em seguida.
— Sempre tem a primeira vez, Ju.
— Eu não quero ir, bebê!
A morena choraminga abraçando a esposa apertado e descansando a cabeça em seu ombro. Se Juliette pudesse esganar seu superior por ele lhe mandar nessa viagem, com certeza, o faria.
— Você tem que ir sabe disso. É importante!
O minicurso de atualização em Direito que ela fará durante sua participação no simpósio, segundo seu superior alegou: é uma forma de conhecer e se aprofundar melhor em novos conceitos que estão sendo discutidos pelos profissionais da área.
— Vou ficar preocupada com você e as crianças.
— Não fique. Nós ficaremos bem já disse.
— E também vou morrer de saudades!
— Nós também vamos morrer de saudades sua, meu amorzinho.
******
Na manhã do dia seguinte, um domingo, lá está Juliette com sua família no aeroporto aguardando o chamado de seu vôo para embarcar.
— Qualquer coisa liga para à Thaís. Ela me disse que vem te socorrer se precisar, Sarah.
— Ok! - resmunga a loira após um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Anjinhos Da Mamãe! - Versão Sariette
FanfictionNoan e Liah são dois anjinhos bem danados; gêmeos com quatro anos de idades são filhos de Sarah e Juliette. Enquanto a mamãe Ju precisará viajar para participar de um minicurso de atualização que seu superior lhe mandou fazer em outra cidade. Caberá...