Capítulo 7

221 33 0
                                    

Você o quê, Sarah?

A loira até chega a afastar o telefone da orelha um pouco, pois a pergunta feita quase que aos berro pela esposa lhe deixaria surda.

Tinha acabado de lhe contar sobre o almoço com Carla Jorge.

Repete o que disse!

Mesmo com o telefone ainda longe da orelha, Sarah foi perfeitamente capaz de ouvir a voz alta de Juliette lhe vociferar tais palavras.

— Ju, por favor, assim você vai me deixar surda, amor. - diz em uma voz branda na tentativa de acalmar os ânimos da esposa e manter-se serena com a outra mulher.

Pode ter certeza que surda não encabeça a minha lista de como eu quero te deixar agora, Carolline. Responde a minha pergunta.

— Amorzinho...

Pára de me chamar de "amorzinho" quando estamos discutindo. Tu sabe que me irrita profundamente isso.

Sua esposa está uma fera e Sarah bem sabe disso.

— Ok... Carla teria que esperar quarenta minutos por uma mesa, Ju.

Oxe! Pois que esperasse! Te garanto que ela não ia morrer de fome por isso.

A loira quase sucumbe ao riso por conta de tal comentário ácido da esposa, mas tinha certeza que se fizesse isso ia despertar ainda mais a fúria de Juliette.

Eu não gosto dela. Tu sabe disso perfeitamente. Então não tinha nada que convidá-la pra almoçar contigo e NOSSOS filhos, passando a ideia para os outros de vocês serem uma família. Onde ELA é a sua esposa e a outra mãe do seus filhos.

— Juliette... Minha esposa é VOCÊ. A outra mãe dos meus filhos também é VOCÊ. E eu só quis ser gentil com uma conhecida.

Pois que não fosse!

— Juliette, por Deus. - é quase que uma suplica.

Por Deus, eu que digo, Sarah Carolline. Tu almoça com uma fulana que eu não gosto e quer que eu releve e aceite numa boa?

— Não aconteceu nada de mais, Ju. Foi só um almoço.

E por que não atendeu minhas ligações? Por acaso não queria interromper o seu agradável almoço com sua... Conhecida querida?

— Sem ironias ou deboches, Juliette. Ou eu vou encerrar a ligação.

Se irrita Sarah. Está fazendo de tudo para não perder a calma, mas está se tornando difícil já com Juliette naquele estado.

Ah, tu agora se acha no direito de ficar irritada, é?

Que arrependimento sem tamanho Sarah já sentia. Não achou que chegaria a tanto aquilo. Mas o que ela esperava também? É com Juliette Freire que ela é casada. Sua mulher é bastante ciumenta. Ainda mais em relação a Carla Jorge mais especificamente, devido ao passado que Sarah teve com a outra mulher.

— Olha eu não atendi porque simplesmente esqueci o celular no carro. Vi suas ligações ainda à pouco. - Mente, pois se disser a verdade só irá piorar a situação mais do que elas já está para o seu lado.

A loira escuta a esposa suspirar alto do outro lado da linha. É o primeiro indício de que a discussão para Juliette já está se encaminhando para um fim. Se é para o lado bom ou ruim, Sarah não tem ideia. Mas que é para o fim, é.

— Me desculpe, Ju, por não ter visto suas chamadas. Com certeza, eu te deixei preocupada. Não era a minha intenção. Juro! - pede com voz branda e suave para amolecer o coração da esposa.

Os Anjinhos Da Mamãe! - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora