Último Capítulo

335 44 8
                                    

— Hum... tudo isso é saudade?

Com um sorriso brincando em seus lábios, Juliette interpela a esposa logo após o beijo delas terminar.

— Sim. Muita saudade!... Muita... Muita mesmo!

Sarah confirma depositando mais beijos curtos nos lábios de Juliette.

Seu coração está tão exultante e pulsante dentro do peito, ao tê-la ali de volta. Está feliz com seu retorno. Sua esposa fez falta a cada instante daqueles dias longe. Principalmente, ontem por conta do que houve com Noan. Sarah se sentiu tão perdida e desesperada sem Juliette ao seu lado naquela situação aterrorizante.

— Que horas você chegou? Seu voo não saía só hoje pela manhã?

— Saía. Mas após falar contigo ontem, eu liguei pra companhia aérea e consegui trocar o horário da minha passagem. Precisava vir pra casa o quanto antes. Aí, consegui um lugar no voo com horário para as onze e meia da noite. Cheguei aqui de madrugada. - relata Juliette acariciando o rosto da esposa. Quanta falta sentiu dela e dos filhos. Tão cedo não faria outro curso fora. Nem que fosse só por dois dias apenas. Seu chefe que não viesse outra vez com essa de simpósio, curso ou algo parecido, porque ela não iria.

— Você dormiu no quarto de hóspedes? Porque de madrugada, eu acordei rápido com Noan choramingando na cama e não te vi lá.

— Sim, dormi no quarto de hóspedes.

— E por que não deitou com a gente na cama? Ia ser bom acordar e ver você com a gente lá.

— Se eu fizesse isso, as crianças certamente iam acordar e não dormiriam mais. Então, eu resolvi dormir no quarto de hóspedes. Sem contar, que queria fazer uma surpresa pra vocês.

E Sarah adorou a surpresa. Não poderia ter sido melhor!

— Hum... Noan chamou por você algumas vezes pela madrugada.

Juliette sabe bem o quão loucos por Sarah os gêmeos são. Mas nas horas do sufoco e medo, os dois chamam pela morena. Eles não queriam saber de mais ninguém a não ser dela. Sarah nessas ocasiões fica geralmente, em segundo plano para os filhos.

— Que bom que você já tá aqui, sabia?! - a loira aperta a esposa em seus braços e mais uma vez a beija. Mas agora é um beijo delicado e não com a urgência de ainda pouco.

— Mamãe Ju!

O casal interrompe o beijo no mesmo instante em que ouvem a vozinha surpresa de Liah chamar pela morena.

— Ei, minha pitiquinha linda. Vem cá com a mamãe.

Não foi preciso um segundo chamado para a menina vir correndo e se atirar nos braços de Juliette, que havia se agachado para receber o abraço da filha. Tão logo Liah já está em seus braços, Juliette a enche de beijos.

É tão bom ter sua filhinha nos braços de novo. Aquela garotinha junto com Noan fizeram uma falta enorme nesses dias em que passou longe deles. Assim como sua esposa também lhe fez falta.

Toda noite quando botava a cabeça no travesseiro após falar com a família pelo celular, Juliette fazia uma conta mental. Sua cabeça lhe dizia: "menos um dia pra voltar pra casa e ver sua família!". E seu coração ficava na maior ansiedade para que chegasse logo esse dia em que estaria ali novamente em seu lar, e tendo seus filhotes em seus braços de novo. Naquele momento era só um.

Ela ganha inúmeros beijos de Liah pelo rosto todo e um abraço tão apertado, que chega até se emocionar com toda essa recepção calorosa de sua menininha.

Todos os dias agradecia aos céus por ter sido presenteada com aquelas coisinhas lindas que são seus filhos. Os amou desde que recebeu a confirmação da médica de que o procedimento que fez para engravidar deu certo. E a cada mês que sua barriga crescia, seu amor por eles também crescia mais e mais. Até hoje esse amor só faz sempre crescer. Ama seus gêmeos e a outra mãe deles, com toda a força do seu coração.

Os Anjinhos Da Mamãe! - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora