O Aluno Novo

110 6 0
                                    

Em mais um dia normal no Colégio Hellen Academy, um aluno novo chega e todos que estavam por perto ficaram chocados por sua aparência pelo fato de se parecer muito com um dos alunos mais populares
daquele colégio

Knuckles: Quem é aquele? Um aluno novo talvez? Ele se parece muito com o So-

Sem Knuckles perceber, o tal aluno novo apareceu atrás dele
?? (Novato): Falando de mim?

Knuckles: Que susto! Então você é o aluno nov- Ué ele foi embora?

O aluno novo tinha ido embora sem rastro nenhum, parecia que ele tinha até teleportado

《POV: Shadow The Hedgehog》
Por que eu fui inventar de fazer aquilo na outrea escola?.. Provavelmente eu já virei motivo de fofoca pela escola inteira, tanto que já tinha alguém falando de mim quando entrei na escola.

Mas quem será que era a tal pessoa que falavam que eu pareço?

<Narração>
Shadow estava escorado em um armário só observando tudo e todos que estavam passando por ali, até que passa alguém que parecia um pouco familiar e vários outros alunos foram ao redor daquele "alguém".

Amy: Amor! Amor! Você viu o aluno novo? Ele se parece muito com você!

Sonic: Ah sério? Que legal, quero ver se ele se parece comigo mesmo depois!
Sonic: Algum de vocês já sabem em que dormitório vão ficar?

Tails: Ainda não, acho que vai ser aleatório

Amy: Espero que eu fique com você Sonic!
Sonic: Eu também..

Tails: *fala meio baixo* Você não quer ficar com ela não quer?
Sonic : Que? Não, eu quero ficar com ela.. Mas ela é meio grudenta sabe? *Tosse falsa*

Amy: Disse algo Sonic?
Sonic : Eu não disse nada não, relaxa Amy..
Tails: Deve ter sido coisa da sua cabeça
Amy: Tá bom então

Continua...

(Autora)
Olá pessoa que está lendo isso!
Essa é minha primeira fanfic então deve estar meio bosta mas enfim, o capítulo é meio curto (347 palavras) porque é o primeiro mas provavelmente o resto vai ser mais longo. Fiquem com uma imagem do Shadow que minha amiga fez! (Ela não fez a fanart, só a edição)

  Fiquem com uma imagem do Shadow que minha amiga fez! (Ela não fez a fanart, só a edição)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(CANCELADA) Um Amor Oposto《Sonadow》Onde histórias criam vida. Descubra agora