(Narração)
Rouge percebeu que depois de Amy descobrir o que aconteceu entre Sonic e Shadow ela estava muito triste por conta disso. Então na tentativa de tentar animar a rosinha resolveu fazer uma "festinha" que era pra ser simples mas acabou chamando quase todos da escola, até mesmo Sonic e Shadow, que foram praticamente a causa da tristeza de AmyAmy: Não precisava fazer isso só por mim Rouge, olha o tanto de gente!
Rouge: Fiz isso pra ver se você se animava um pouco querida, você tava tão triste por conta.. Daquilo, era deprimente ver você daquele jeito. Então precisava sim.
Amy: Ah.. Mesmo assim não precisava, mas obrigada Rouge.
Rouge: Sim, sim, de nada. Agora vai aproveitar a festa, você merece!
Vou ficar aqui esperando outras pessoas chegaremAmy: Tá bom então, até depois Rouge!
Depois que Amy foi embora, Rouge continuou esperando seus "convidados especiais" chegarem. Ficou ali por um tempo esperando, até que finalmente chegaram, e juntos até.
Rouge: Shadow e Sonic, finalmente vocês chegaram! Achei que nem iam vir, mas que bom que vieram! Por que demoraram?
Shadow: Eu tava fazendo... Uma coisa importante, e acabei perdendo a noção do tempo..
Rouge: Entendi, e você Sonic?
Sonic: Eh... Acredita que eu quase esqueci onde ia ser a festa?
Rouge: Tinha que ser esquecido né, mas tudo bem, agora vão aproveitar a festa!
(Em outro lugar da festa)
Knuckles: Oi Amy! Eu fiquei sabendo do que aconteceu entre você e o Sonic, tá tudo bem?
Amy: Oi Knuckles! Bom, mais ou menos... Mas não precisa se preocupar com isso.
Knuckles: Entendi, mas por que ele quis terminar com você? Vocês estavam juntos faz quase um ano, acha que ele gosta de outra pessoa?
Amy: Na verdade eu não sei mas se ele estiver gostando de outra pessoa, tudo bem, é escolha dele. A gente não tava dando certo mesmo..
Knuckles: Eu vou conversar com ele depois, te vejo outra hora Amy!
Amy: Tá bom então, tchau!
(Com Sonic e Tails)
Sonic: Acha que a Amy ficou muito triste comigo por causa daquilo? Virou motivo de fofoca pela escola inteira até..
Tails: Triste ela deve estar, mas nem tanto também. Além disso, ela tem que aceitar que você não gostava dela-
Knuckles: Sonic, precisamos conversar!
Sonic: Conversar o que? Não me diz que é sobre a Amy..
Knuckles: Por que deu um fora na Amy do nada? Tava traindo ela e só lembrou de terminar agora por acaso?
Sonic: Ai lá vem.. Primeiramente não foi "do nada", já não tava dando certo as coisas entre a gente. E não, eu não tava traindo ela, só decidi isso pra não ficar mentindo sobre meus sentimentos por ela..
Knuckles: Tem noção que essa festa foi feita pra Amy se alegrar pelo tanto que ela tava triste por causa disso? Você machucou muito os sentimentos dela!
Sonic: Eu sei Knuckles! Mas se eu mentisse só ia ficar pior!
...
Várias pessoas da festa estavam só observando a discussão, e com isso a discussão estava virando briga. A briga chamou a atenção de alguém, que foi entrar no meio da briga pra defender Sonic que estava quase levando um soco de Knuckles
Knuckles: PARECE QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTAVA COM ELA DESDE O COMEÇO!
Sonic: Claro que eu me importava com ela! Não sou uma pessoa terrív-
Knuckles: MINHA PACIÊNCIA JÁ SE ESGOTOU COM VOCÊ! *Tenta dar um soco em Sonic mas seu braço é segurado por alguém*
Shadow: Se acalma ai pimentão, já chamou atenção demais!
Knuckles: Você-
Sonic: Shadow? Tá me defendendo?- Por que?
Shadow: Fica quieto antes que eu mude de ideia e deixe ele te quebrar na porrada
Knuckles: Me solta! *Empurra Shadow*
Shadow: Knuckles não é? Invés de conversar como gente normal tinha que arrumar briga, é sua cara mesmo
Knuckles: Fica na sua ai seu emo bad boy. Isso é entre eu e o Sonic, sai da frente!
Shadow: EMO BAD BOY DE NOVO NÃ-
Ninguém tinha percebido, mas Tails foi chamar Amy com a esperança de ela conseguir acalmar a situação um pouco
Amy: O que tá acontecendo aqui? Knuckles você tá brigando com o Sonic por causa daquilo? Todo esse problema por culpa minha ainda, por favor parem com isso!
Knuckles: Foi mal Amy...
Amy: Pra mim não, pede pra ele
Knuckles: Desculpa Sonic.. Eu perdi o controle, não queria fazer isso
Sonic: Tudo bem, eu acho- Também te devo desculpas por ter causado o motivo da briga Amy, desculpa mesmo mas a gente não ia dar certo..
Amy: Tá tudo bem Sonic, não precisa se desculpar por isso..
Shadow: Que melação do caramba, vou indo embora já que tudo se resolveu então
Sonic: Bom acho que eu vou indo também, até outra hora gente!
Shadow me espera ai!Amy: Tchau Sonic! Acho que eles vão ser bons amigos, não acha Knuckles?
Knuckles: Talvez sim, vamos ver como eles vão ser..
Continua...
(Autora)
Oizinho galerinha lendo isso! Obrigada pelas 60 leituras na fanfic, nem pensava que ia chegar nisso (como se fosse grande coisa né). Espero que vocês estejam gostando da fanfic! Teremos mais capítulos em breve que talvez demorem pra ser postados porque vou estar meio ocupada com a escola e etc.
Acho que é só isso mesmo, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CANCELADA) Um Amor Oposto《Sonadow》
Fanfiction(Cancelada mas talvez terá continuação) Uma história meio clichê entre dois alunos Sonic e Shadow que são completamente opostos um do outro mas mesmo assim acabam se apaixonando (Essa fanfic não tem muito a ver com as histórias canônicas dos pers...