Provocação

90 4 0
                                    

(Autora)
Opa galerinha! Acho que esqueci de explicar uma coisa.
Quando a fala de algum personagem estiver por exemplo assim:
-Nossa ele(a) é tão.. Legal- (talvez o sinal mude)
Isso é o pensamento do personagem, bom acho que é só isso mesmo, boa leitura!
___________________________________________

(Narração)

No caminho para o dormitório, Sonic e Shadow estavam em silêncio no caminho até que Sonic puxa um assunto meio estranho
_

Sonic: Sobre o que aconteceu na festa, obrigada por me defender! Mas por que você me defendeu lá Shadow? Achei que não gostava de mim..

Shadow: Por nada, só achei que seria muita maldade deixar meu colega de quarto ser espancado por aquele pimentão perturbado, mais nada..

Sonic: Eu sei que não foi só por isso, não precisa mentir. Você me achou legal, se encantou com a minha perfeição e quis me ajudar né, pode admitir!

Shadow: Que? Não! Claro que não! O que tu fumou pra tá falando essas coisas?

Sonic: Fumei nada não, só to falando verdades.. Eu sei que você gostou de mim, eu sou.. I R R E S I S T Í V E L

Shadow: Cala boca, isso já tá ficando chato. To me arrependendo de ter te ajudado, devia ter deixado você se virar lá mesmo..

Sonic: Doeu na alma isso viu, maldade..

Shadow: Que bom que doeu.

Sonic: Pura maldade sua.. Mas admite logo, você me achou pelo menos um pouco legal que eu sei!

Shadow: Nem fudendo- Agora eu tenho certeza que você é insuportável.

Sonic: Ah vai, admite logo! Você me ama né?

Shadow: Passou dos limites agora, vou fingir que não escutei isso.. Ah e para com isso logo!

Sonic: Admite que eu paro. Eu sei que você me ama, não adianta ficar irritadinho assim~

Shadow: Sonic para com isso, eu to perdendo a paciência com você já..

Sonic: Ah é? E o que você vai fazer sobre isso? Me bater?

Shadow: Se você continuar com essa idiotice sua talvez sim!

Sonic: Mas você não faria isso comigo, sabe por quê? Porque você me ama Shad-

Shadow: AGORA CHEGA!
_

Com a provocação de Sonic, Shadow chegou no seu limite, jogando Sonic contra uma parede e o prendendo segurando seus pulsos com força. Uma cena um quanto tanto.. Estranha
_

Sonic: TÁ FICANDO DOID- -Eita acho que me ferrei um pouco agora..-

Shadow: Escuta aqui, azulado. Só porque eu te ajudei na festa não significa que eu goste de você ou de qualquer jeito que você esteja pensando.
ENTÃO VÊ SE CALA A MERDA DA SUA BOCA!
E se for pra falar comigo de novo, é bom que seja algo mais importante do que só ficar me provocando. Ouviu bem?

Sonic: Sim... A-agora pode me soltar? Você tá segurando meus pulsos com muito força..

Shadow: E se eu não quiser soltar?

Sonic: Se você não me soltar eu vou ser obrigado a começar a gritar que nem um desesperado, no que resultaria em várias pessoas vindo aqui e você provavelmente seria suspenso. Quer isso mesmo?

Shadow: Tá bom então..

Quando Shadow o soltou, Sonic deu um suspiro aliviado mas ao mesmo tempo estava meio vermelho pela situação em que estava

Shadow: Melhor a gente entrar pro dormitório logo, já tá meio tarde.

Sonic: Verdade, eu to bem cansado mesmo..

Shadow: Ah e sobre agora pouco, acho que é você que gosta de mim né. Já se olhou no espelho? Você tá mais vermelho que o Knuckles.

Sonic: Que? Eu vermelho? Nada ave-

Shadow: Tá assim por causa do que eu fiz, não é? Você deu até uma gaguejada..

Sonic: Q-que? Não, Shadow cê tá é alucinado- Eu vou entrar logo porque to com sono, você que fique ai.

Shadow: Gaguejou de novo, é verdade então.

Sonic: Eu vou te trancar pra fora do dormitório cara, fica quieto e entra logo..

Shadow: Tá, você ainda tá fugindo do assunto mas tudo bem, eu aceito isso como um sim pra minha pergunta.

Sonic: Isso não foi um sim! SHAD-

Shadow: Não grita idiota, deve ter gente dormindo já. Enfim, boa noite azul..

Sonic: Hm.. Boa noite então, senhor gótico..

Shadow: Me chamou do que?

Sonic: Nada não- Vai dormir vai.

Shadow: Estranho.

Sonic: Estranho é você! Tá chega, vamo dormir logo..
_

Então os dois ouriços entram no dormitório e cada um vai para seu canto dormir.
Ao contrário de Shadow, Sonic estava pensando ainda na cena de quando Shadow o prendeu contra a parede e começou a pensar em umas coisas...
_

Sonic: -Por que eu ainda to pensando naquilo? Ele literalmente tava super irritado comigo! Não era pra eu ter ficado...Corado.
Mas aquilo.. Ele me olhando daquele jeito..
Aqueles olhos que pareciam até rubis me encarando diretamente... AI POR QUE EU TO PENSANDO NISSO? É óbvio que ele não gosta de mim, deve me odiar até.
Eu.. Eu preciso dormir logo, to ficando louco pra pensar assim-
_

Depois de um tempo ele conseguiu dormir, com dificuldade mas conseguiu.

Shadow acabou acordando e perdendo o sono no meio da noite, então ficou pensando em alguém especial para ele, relembrando os momentos que teve com sua melhor amiga.. Maria.
Quanto mais ele pensava naquilo mais tirava seu sono, se lembrar do que passou com sua amiga só o deixava triste mesmo pensando em coisas boas que fez junto a ela.
Depois de um tempo ele percebeu que não ia conseguir dormir mais e acabou por ficar acordado até amanhecer mesmo...
_____________________

(Autora)

Oi pessoas! Desculpa pela demora pra postar o capítulo, tava ocupada com a escola e etc. Acho que esse capítulo foi um dos mais longos até agora, com 000 palavras.
Enfim espero que estejam gostando, e obrigado pelas 137 leituras!













(CANCELADA) Um Amor Oposto《Sonadow》Onde histórias criam vida. Descubra agora