Depois do que aconteceu no outro capítulo...
(POV: Amy Rose)Eu não acredito que o Sonic fez isso comigo, eu amava tanto ele, dava amor e carinho mas esses tempos atrás eu não estou recebendo o mesmo dele..
Queria saber por que ele decidiu dar um tempo, será que ele conheceu uma pessoa melhor que eu?...Eu ouvi o barulho da porta do meu dormitório abrindo.. Era a Blaze, minha colega de quarto e amiga! Ela é muito legal, sorte que consegui ela como colega de quarto..
Blaze: Oi Amy! Tá tudo bem? Parece que você estava chorando
Amy: Oi Blaze! Não, eu to bem sim não se preocupa *Querendo chorar de novo mas tenta disfarçar*
Blaze: Tá bom então, se você diz.. Amy, você se importa se eu trocar de roupa? É que eu sem querer derramei sorvete no meu vestido.
Amy: Pode sim não tem problema
Ela foi ao banheiro se trocar e fui perguntar se ela já tinha terminado, mas quando abri a porta e vi.. Ela estava sem roupa e eu olhei! Assim que percebi tapei meus olhos mas não consegui parar de pensar naquilo depois, por que eu fui inventar de entrar na hora errada?
(POV: Blaze)
A Amy me viu sem roupa? Ai meu Deus que vergonha! Acho que nunca mais vou conseguir falar com ela de novo.. Mas vou ser sincera, desde que eu conheci senti algo de diferente, não sei explicar o que é direito mas é um sentimento muito estranho... Acho que.. Eu gosto dela!
(Com Amy)
Eu ouvi alguém batendo na porta do dormitório e eu fui ver quem era, abri a porta e era a Rouge! Uma aluna do dormitório vizinho que conheci faz uns dias.
Rouge: Olá Amy, minha vizinha querida! Quer ouvir uma fofoca chocante?
Amy: Oi Rouge! Acho que quero sim, quer entrar?
Rouge: Claro, por que não?
Rouge entrou e nós nos sentamos no sofá e começamos a conversar sobre a tal fofoca
Amy: Primeiramente, sobre quem vai ser essa conversa?
Rouge: É sobre o seu namorado, o Sonic né? E o aluno novo, o Shadow sabe?
Amy: Na verdade eu e o Sonic estamos dando um tempo.. Mas o que ele tem aver com o aluno nov- Digo, o Shadow?
Rouge: Seguinte, eles são colegas de quarto e logo no primeiro dia já deu alguma briga e até tava a inspetora lá na frente do dormitório deles, ouvi falar que o Sonic talvez tenha visto.. O Shadow sem roupa por acidente. Chocante né?
Amy: O-oque?.. Será que foi por causa disso que ele não quer mais ficar comigo?... Mas como você ficou sabendo disso?
Rouge: Perguntei pra alguém que fica perto do dormitório deles, e também o Shadow me contou um pouco já que sou amiga dele! A gente se conhecia faz um tempo, até antes dele entrar aqui na escola
Amy: Ah entendi, obrigada por me contar isso Rouge..
Rouge: Sem problema querida, bom agora eu já vou indo, até outra hora Amy!
(Narração)
Rouge vai embora do dormitório de Amy e Blaze, enquanto Amy se perguntava diversas coisas para si mesma tais como:
"O Sonic gosta do Shadow?"
"Foi por isso que ele não quis mais ficar comigo?"
"Será que ele já não gostava de mim desde o começo?"Entre outras perguntas que faziam ela se questionar sobre sua relação com Sonic...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CANCELADA) Um Amor Oposto《Sonadow》
Fiksi Penggemar(Cancelada mas talvez terá continuação) Uma história meio clichê entre dois alunos Sonic e Shadow que são completamente opostos um do outro mas mesmo assim acabam se apaixonando (Essa fanfic não tem muito a ver com as histórias canônicas dos pers...