continuação do 1°...

10 1 0
                                    

Violet--e perdeu, mais não vai perder o meu aniversário.vem vou te apresentar algumas pessoas

Ela me puxou e quando eu entrei realmente no castelo, tinha gente em todo lugar e a maioria eram ricos e elegantes, ele passou quase 2 horas me aprestando pessoas Sem graça alguma, todos ricos que só ligam pra si mesmo e sua reputação .ela só parou quando eu falei que iria a banheiro ou como os ricos falam toalete , não que eu não seja de Familia rica mais acho uma frescura  falar toalete em vez de banheiro. Enfim eu só saí porque queria tomar um ar era muita gente em um lugar só e eu tava sufocada então decidi ir para o lugar que eu mais gosto em todo o castelo dos meus tios o jardim, minha família não tem um jardim como esse que e cheio de vida , pra falar a verdade não parece nem um jardim de tão sem graça que é , então pra mim esse vista e única , no caminho para lá eu ouvi várias pessoas comentando e falando coisas de mim como , quem e ela? , que ridícula com essa capuz , seu vestido e tão sem graça que me dá pena ", podem falar o quanto quiserem e bom causar impacto nas pessoas, eu não me em porto só que dá próxima vez eu irei ffalar algumas verdades na cara delas , isso já tá ficando chato de mais.

Finalmente cheguei ao o jardim, era tão lindo e as flores davam vida ao lugar, era perfeito por um momento sentir que estava no paraíso o aroma era maravilhoso, e estava sozinha e livre de boatos sobre mim .

--finalmente sozinha
De repente ouvir um barulho de alguém falando

Xx-- finalmente traquilidade.

Dália-- desculpa mais quem e você e o que está fazendo aqui?

Eu vi que era um belo rapaz, usando um terno elegante, seus cabelos eram pretos e seus olhos eram verdades, ele era alto e aparentava ser forte.

Xx-- haaaa... aí menina, que susto , eu que pergunto quem e você?

Dália--eu sou quem você não precisa saber, mais responda a minha pergunta, quem e você?

Rhys-- tá , eu sou o Rhys , prazer em conhecê-la

Dália-- tá tanto faz, mais o que você tá fazendo aqui ?e como conseguiu encontra esse lugar?

Rhys-- você e arrogante com todo mundo que acaba de conhecer ou e só impressão?

Dália-- você ainda não respondeu minha pergunta menino

Rhys-- Meu nome e Rhys não menino e eu vim porque a festa estava sem graça só gente rica conversando coisas de gente rica tão chato

Dália-- e como encontro esse lugar?

Rhys-- isso tá parecendo um interrogatório, da mesma forma que você ,andando.
( Falou debochando)

Rhys-- olha eu não vim pra brigar

Dália-- com todo respeito vossa alteza mais tá parecendo o contrário.

Rhys-- Desculpe se te ofendi , parece que começamos com o mão esquerda senhorita...

Dália-- tá meu nome e Dália

Rhys-- muito prazer senhorita Dália , esse nome parece familia , já nos encontramos alguma vez senhorita Dália?

Dália-- eu acho que não, por mais que o seu nome me pareça familia , acredito que nunca vi o seu rosto.

Rhys-- então já que respondi suas perguntas responda as minhas agora?
( Ele fala se sentando na grama e observando as estrelas)

Dália-- ok
( Eu falo me juntando a ele)

Rhys-- você tem conhecimento sobre astronomia?

(Não era o tipo de pergunta que eu estava esperando dele, comparado as que eu fiz .)

IMPÉRIO VERMELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora