a herdeira oculta

15 1 1
                                    


Rhys-- minha querida Dália , eu vou ser bem direto com você. Como eu posso começar , hum... você não tem muita escolha agora está num situação difícil não está?

Dália--Hum...hum

Rhys-- tirem a fita da sua boca!

Dália-- eu te odeio!, fala logo o que quer de mim!

Rhys-- o que eu quero de você? A questão não é o que eu quero de você, na verdade eu quero você! Só pra mim

Dália-- você e um louco , seu psicopata

Rhys--haaaa, eu sou louco por você Dália ainda não percebeu? Eu sei tudo sobre você , todo que faz só me deixa mais apaixonado e cativado pela sua beleza e eu não aguentaria te ver com outro homem além de mim , esses seus olhos são perfeitos a sua pele seu cabelo , tudo em você e magnífico, então eu quero que se torne minha esposa.

--Casa comigo minha querida Dália
( falou se ajoelhando com uma caixinha na sua mão)

Dália-- como e capaz de dizer uma coisa dessa, você ti.... você tirou tudo de mim , tudo que eu tinha foi destruído , minha família, meus amigos minha vida, e depois vem me pedir pra se casar com você, só pode estar de palhaçada com aninha cara .
( falo quase chorando)

Rhys--não, eu estou falando muito sério, você vai ser minha querendo ou não, isso quem define não e você .

Dália-- pra que está fazendo isso Rhys?

Rhys-- porque eu te amo Dália e só posso me torna rei com você do meu lado.

Dália-- então porque está fazendo isso?, não era mais fácil só me conquista .

Rhys-- Dália eu não tenho todo o tempo e paciência do mundo pra te conquistar de pouco a pouco, só o fato de pensar que você poderia estar conversando com outro homem além de mim me deixa louco ,e mesmo se eu tivesse a paciência do mundo você iria descobrir a verdade de um jeito ou de outro , eu só apressei as coisas

Dália-- eu realmente não te entendo, o que vai ganhar fazendo isso?

Rhys-- Dália eu te amo desde que eu te encontrei na quelé baile de 15 anos da sua prima, não conseguir te tirar da minha cabeça, então não fique assustada ninguém vai fazer nada com você.

Dália-- então tudo isso e porque você gosta de mim?

Rhys-- sim , mais tem outro motivo . Você nunca se perguntou porque de ter olhos vermelhos?

Dália-- sim mas...

Rhys-- Dália ...como eu posso explicar isso de uma foram que não te machuque.

Dália--agora está preocupado em me machucar?

Rhys-- eu sempre estive. Dália mais o questão e que você não e filha do rei e da rainha de Umingin, eles só foram as pessoas que te criaram por ordem do imperador , ele tem medo de você querer tomar posse do reino. O seu pai de verdade e o imperador das sombras o mais poderoso e temido de todo o mundo que pode acabar com todos os reinos que quiser até mesmo o meu pai que é imperador de Loki não tem autoridade alguma sobre o seu pai .

Dália-- pera, pera, então você tá dizendo que toda a minha vida e uma mentira , tudo que eu vivi até agora não passava de uma encenação.
( falei com lágrimas no rosto)

Rhys-- sim ,mais olha que coisa boa você e filha de um dos imperadores mais temidos do mundo.

Dália-- tá de palhaçada com aninha cara, não entende que esse tempo todo minha vida não passou de uma tremenda de um mentira, e você ainda gosta disso
( falo chorando)

Rhys-- não chora minha querida, vamos te levarei aos seus aposentos.

Dália-- como e que e ?

Rhys-- como vai ser minha esposa precisa se acostumar com a sua vida desde agora, então te levarei para o castelo do meu pai , onde eu vivo.

Dália-- você acha Memo que eu pretendo me casar com você depois de tudo que fez, eu preferia morrer do que morar no mesmo teto que você.

Rhys-- haaaaa, então se acostume porque a morte não está a sua disposição , pelo menos ainda não.
---------------------------------------------------
Rhys ordenou que seus guardas me levasse para o castelo, eu tentei de tudo pra fugir deles , despista Los , persuasão , técnicas de lutas mais nada funcionava, quanto mais eu tentava mais eu saia machucada...

Já estava farta de tudo isso, eu só queria que tudo isso fosse um pesadelo, é que quando eu acordasse minha vida Taria como sempre foi .

Quando finalmente chegamos no castelo do imperador de Loki , eu estava sem reação, não tinha mais lágrimas e muito menos disposição, a única coisa que eu sentia na quelé momento era nojo, ódio e rancor não só das pessoas que me machucaram mais também de mim mesma , que fui tão ingênua em confiar em alguém que se quer  conhecia direito, fui uma tola que fui enganada por esses sentimentos de compaixão e confiança.

O castelo era imenso, tinha empregadas e guardas em toda parte . Era cheio de riqueza e luxo, ele era cercado de um gramado verdinho e sua estrutura não era antiga ,é sim elegante.

Eu fui recepcionada por 5 empregadas que se vestiam igualmente é formalmente ,todas elas me acolheram super bem mais eu não tinha mais ânimo para sorrir ou agir com animação... Desde que entrei na carruagem e foi levada para o castelo , não avia visto Rhys, o que me deixava mais tranquila e a vontade. As empregadas me mostraram o meu quanto onde eu iria me acomodar , ele era luxuoso e bonito devo admitir, mais não é como se eu fosse ficar mais animada diante a situação. Quando eu entrei no quarto admirei a bela paisagem, mais não fiz nem uma expressão , porém notei que as empregadas estavam esperando um reação minha , então eu dei um sorriso sutil e educado para entusiasma elas , mesmo não sendo verdadeiro acredito que a deixaram felizes.

Eu pensava que depois que eu sorri , elas iram em bora ,mais não, elas preparam o meu banho e me ajudaram a me arrumar para dormi mesmo dizendo que não era necessário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMPÉRIO VERMELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora