.•.•me desculpa.•.•.

211 25 5
                                    




NO DIA seguinte Anya não foi a escola, oque era estranho já que ela nunca havia faltado um dia sequer, ao não ser que estivesse doente... e esse não era o caso, Demian sabia disso.

Durante a noite, acordava vez ou outra por não conseguir dormir direito, sabia que o motivo foi ter brigado com Anya, e sentia que deveria mandar alguma mensagem, e mandou apenas um "me desculpa", mas não obteve resposta, provavelmente por ter mandando a mensagem às três da manhã.

..

— senhor Demian?- ewen segura o ombro de Demian que encarava o banco vazio do lado de Becky.

— ah oi?

— estamos te chamando a um tempão, o professor está chamando a gente.

— ah sim vamos...- disse respirando fundo e se levantando.

Depois de falarem com os professores de assuntos mais triviais, os três amigos decidiram ir descansar um pouco no banco do pátio.
Ewen e Emilie conversavam normalidade enquanto Demian estava mais calado.

— ei cabeçudo? - uma voz feminina chama a atenção dos garotos

— Becky?- Emilie fala- oque você quer?

Becky vai até a frente de Demian, que a encarou sem entender nada.

— oque aconteceu? - diz com as mãos na cintura.

— aconteceu oque? - Demian fala sem interesse

— você sabe, a Anya faltou hoje, e ela não tá doente.

— e oque eu tenho a ver com isso?- Demian se ajeita no banco tentando ser durão.

— isso mesmo, oque o senhor Demian tem haver com aquela baixinha feiosa? Eles nem se falam na escola tanto assim- Emilie diz

— cala a boca Emilie cabelo de ovo!- Becky diz e Emilie coloca a mão no cabelo chocado- eu também não sei, mas ela falou pra mim que não queria ir hoje para a escola porque ela estava atrapalhando as pessoas nos estudos... e eu nunca falei nada disso pra ela, e acho que só pode ser você, porque quando eu- interrompida

— e oque eu tenho a ver? - Demian levanta as sombrancelhas- se eu tenho alguma coisa pra resolver é com ela não com você. - se levanta olhando Becky- se ela faltou é problema dela.

Demian sai andando deixando seus amigos e Becky para trás, que bate o pé com raiva.

Demian tenta distrair seus amigos para que ele possa ir no jardim respirar um pouco.

E assim que conseguiu, correu para o jardim, entrando na sala e sentando no chão, onde costumava ficar com Anya.

— que saco...- encosta a cabeça na parede - porque ela respondeu a Becky e me deixou no vácuo?... que droga... - começa a mexer em algumas pedras que estavam na sua frente- eu não queria ter falado aquilo, fui muito idiota... agora não consigo me concentrar em nada, só consigo pensar na briga e como quem na verdade foi burro fui eu...

— foi mesmo.

Demian se assusta a escutar uma voz fina vindo de algumas plantas, ele se levantou assustado e começou a pensar que estava ficando louco.

— meu Deus, oque foi isso?! - Demian diz pegando uma pedra e tacando onde possivelmente saiu o som

— aí! Foi na minha cabeça - Demian reconhece a voz e se aproxima pouco a pouco e viu uma caneleira rosa se levantando.

— AAAH!

— AAAH!

Ambos gritam, Demian com o susto de ver Anya ali, e Anya com o grito de Demian.

Anya então anda até o garoto, o encara e passa por ele se sentando onde, antes, o garoto estava.

— que coisa, precisava jogar pedra? - Anya diz massageando sua testa.

— eu...- Demian parecia surpreso demais - você não tinha faltado?

— eu nunca falto. - ela encara Demian - senta.- sinalizou com a mão.

Demian se senta aos poucos.

— e... e porque não apareceu na sala?

— porque eu iria atrapalhar... então decidi ficar aqui até a hora de ir embora.

— sobre isso... Anya eu- interrompido

— eu escutei oque você falou... e vi sua mensagem de desculpa, mas eu pensei muito, e oque você falou é verdade...- ela aponta na direção de Demian - mas eu estudo sim! Não é culpa minha que eu tenho TDH.

— não... eu estava nervoso ontem e acabei descontando em você... eu não devia ter feito isso, foi grosseiro da minha parte.

— sim foi... eu fiquei muito mal e até chorei- Demian faz um cara de culpado - mas não por ter me falando tudo aquilo, e sim porque eu achei que éramos amigos... mas tudo bem.

— não não! - Demian quase grita- quer dizer, hrump, eu queria falar disso com você por mensagem, mas já que você tocou no assunto.

Demian respira fundo, não estava acreditando oque iria falar, mas estavam só os dois ali.

— o fato que eu fiquei preocupado com você depois da briga foi porque eu te considero uma amiga Anya... já passou da época que éramos colegas, e nós conhecemos a anos, então não tem como eu não achar que você não é minha amiga... e mesmo brigando muito com você, e todos da escola acharem que nós somos rivais, eu nunca pensei em você como uma inimiga...

— eu... obrigada, eu também penso o mesmo...

— me desculpa... por ter brigado e gritado com você.

— tudo bem eu desculpo!- sorri e Demian abre um grande sorriso.

Anya se aproxima de Demian rapidamente e o abraça, o deixando sem reação e surpreso.

— relaxa, ninguém vem pra cá, esse lugar é nosso!- Anya o aperta rindo

Demian então toma coragem a retribuí o abraço, era a primeira vez que a abraçava daquele jeito, sem empurrar ou brigar... Anya estava certa, aquele lugar era deles, então eles poderiam agir como verdadeiros "amigos".

FIM

.•.•.•.•.•.

Se quiserem bônus é só dizer S2

Obg por lerem, desculpem qualquer erro.
Plágio é crime, crie você mesmo.

Nosso cantinho Onde histórias criam vida. Descubra agora