prologue

129 11 1
                                    

-VA PARA SEU QUARTO SEU OMEGA INÚTIL! -ele gritou assim que cheguei da escola- vai ter um almoço em família e não quero uma vergonha como você, comendo na mesma mesa que nós!

Tirei meu sapato e subi as escadas. Cheguei no quarto, peguei qualquer roupa que vi pela a frente e fui tomar um banho, logo após o banho, coloquei meu celular em cima da mesinha do lado da cama e me deitei, e assim adormeci

(Q,B,T)
Pov sung-jin

Escutei a campanhia tocar.

-TEM GENTE NA pORTA O INÚTIL! -gritei para a Omega inútil que é considerada como minha esposa.

-eu escutei não precisava gritar! -é sério mesmo que ela estava tentando me enfrentar?

-você está tentando me enfrentar sua v*dia? -a peguei pelo pescoço.

-n... Não -ela falou quase sem ar.

-otimo! Agora vá atender a porra da porta!

Soltei a vadia e ela foi abrir a porta.

-irmão! -meu irmão passa pela a porta assim que ela é aberta. E a vadia passa por nois e vai para a cozinha.

-e ai irmão como vai a vida?

-minha vida não está nada boa com esses malditos Omegas aqui. E ainda Dayse não para de ligar para mandar dinheiro para o Félix.

-falando em Omega, cadê jisung?

-aquele Omega imundo? Mandei ele se trancar naquele quarto, não quero ele atrapalhando nosso almoço!

-sung-jin, posso me divertir um pouco? Você sabe faz tempo que não faço.

-fique avontade! Só não engravide ele, não quero outra peste aqui!

-pode deixar!

Pov jisung

Acordo após escutar a porta do quarto sendo trancada.

-ora,ora, oque temos aqui! -me sento na cama assustado após ver meu tio se aproximando da cama e tirando o cinto que segurava sua calça.

-o...oque você está fazendo aqui? -eu estava assustado e com medo do que poderia acontecer.

-eu vim me divertir gracinha!

-como assim se divertir?

-não se faça de inocente putinha, eu sei que você também quer isso!

Não pode ser oque eu to pensando né? Ele queria usar meu corpo para saciar seu desejo? Porque justo eu?meu próprio tio ia fazer isso comigo? Várias perguntas rondavam em minha cabeça.

-v...você não pode fazer isso!

-posso sim, seu pai me liberou para eu fazer oque eu quiser!

Meu próprio pai fez isso? Eu sabia que meu pai não gostava de mim, mas não gostar a ponto de deixar fazerem isso com seu próprio filho.

                 Umas horas depois

-gracinha outro dia nois continuamos, pelo visto você não aguenta mais que três rodadas.

Eu não sabia oque fazer ou falar, eu só sabia chorar. Após ele sair do quarto,não senti e nem vi mais nada, só percebi minha visão escurecendo, e assim desmaiei.

                        Lá em baixo

Pov sayeon

-SEU MONSTRO OQUE VOCÊ FEZ COM MEU FILHO? -eu estava desesperada, como pude deixar isso acontecer?

cela 525 Onde histórias criam vida. Descubra agora