cap 3°

78 4 1
                                    

Autora on

-Minho! -felix gritou ao ver minho saindo da sala de bangchan.

Minho se assusta com o grito e da um passo pra tras, assim impedindo o carcereiro a botar as algemas em si.

-ainda bem que eu te encontrei! -felix diz ofegante.

-quem é você? -Minho pergunta curioso.

-isso não importa agora! Jisung esta precisando de você!

-onde ele está?

-na cela de vocês, vamos o hyunjin esta lá com ele, jisung não para de chorar e agir como criança, hyunjin disse que sabia oque era! -felix falava eufórico.

Autora off.

Minho on

Assim que ouvi que jisung precisava de mim, meu corpo agiu sozinho, deixando o loiro para trás. Logo escutei a voz do garoto loiro novamente, ele havia me alcançado.

Agindo como criança? De novo!

Chegamos a cela e pude ver o pequeno Omega sentado e encolhido no chão enquanto chorava.

-ele é nosso Omega, cuidar dele é nosso dever -uma voz se fez presente, e eu já sei quem é, é Zack meu lobo.

-não, não pode ser.

-é ele nosso predestinado, cuide dele.

-cuidar dele?

-sim, agora vá cuidar do nosso Omega

-ok, eei Zack

-oi

-tome cuidado por aí

-pode deixar humano tchau!

Zack é meu melhor amigo. E sempre me ajuda quando preciso.

Ainda estou sem acreditar, jisung é meu Omega, então porque nois dois não tivemos um Spriting?

-min min! -jisung falou choroso ao notar minha presença.

-jisung, o que aconteceu?por que esta chorando?

-nã. . . Não quelo falar -jisung estava soluçando, seu choro não estava mais tão forte.

-pra poder eu te ajudar eu preciso que você me conte o que aconteceu, você confia em mim?

-uhum.

-entao por que não me conta anjo?

-po. . . Poque hannie tlem medo.

-então vamo fazer assim, eu conto uma coisa que me deixa triste e você me conta o que esta te deixando triste, que tal?

-ta bom.

-meus pais, eles eram muito rigorosos e faziam muitos abusos mentais e isso acabou comigo fazendo eu sofrer muito. Agora você tá ok?

-uhum. O ha. . .hannie lembrou de quando ele morava com o papai dele, min, eu tenho muito medo, e se o papai voltar e fazer mal ao hannie?

-Eu entendo, Ji. E está tudo bem ter medo. Mas eu estou aqui com você, ok? Você não está sozinho.seu pai não vai encostar em você nunca mais, e me desculpe por fazer aquilo na sua frente, ta bom?

-sim.

Passou um tempo e eu peguei jisung no colo e deitei junto a ele na cama, e assim nós caímos no sono.

Q. D. T

Eu fui o primeiro a acordar, e senti alguém grudado ao meu peitoral, e logo lembrei de ontem, jisung era meu Omega e eu não podia o deixar sofrer mais.

-Ji, está na hora de acordar. -eu falei e comecei a acariciar seu cabelo.

-Hmm, só mais cinco minutos, Min...

-Se eu deixar você dormir mais cinco minutos, você vai acabar dormindo por mais uma hora -falei rindo baixo.

-Isso soa maravilhoso.

-vamos lá, preguiçoso.

-ahh, porque?

-porque é um novo dia e precisamos tomar nosso café da manhã e precisamos conversar com hyunjin.

-Humm ta bom.

-vamos, a sirene tocou a muito tempo atrás.

-ta.

Minho off

Jisung on

Eu e Minho tomamos um banho e fomos em direção ao refeitório. Quando chegamos ao refeitório vimos Félix e hyunjin sentados numa mesa mais afastada das outras.

-eii jisung! -escutei Félix gritando.

-oi lix.

-oi ji, ta melhor?

-uhum

Minho e hyunjin só se cumprimentaram com um olhar, pareciam conversar por telepatia.

-Eii você! -escutei Minho falando com alguém- traga quatro bandejas de café da manha, fale para o detento que esta cozinhando hoje que quem está pedindo é Lee Minho, e ele fará do jeito que eu gosto -Minho falou para o detento para qual estava conversando,e o detento foi fazer a ordem que lhe foi dada- ji, eu vou alí com o hyunjin já volto ok? Quando os café da manhã chegarem você e Félix comam e nos esperam.

-ta bom, obrigado.

-na precisa agradecer -Minho beijou minha testa e saiu com hyunjin.

-o que será que eles foram fazer? -escutei Félix perguntar.

-eu sinceramente não sei.

-ai, eu agradeço Minho, eu não ia aguentar como essa gororoba que eles fazem.

-nem eu, posso te contar um coisa?

-pode.

-o Minho é meu alfa!

-o que?!!! Mentiraa!

-verdade! Minha loba conversou comigo ontem enquanto eu estava dormindo, e eu acho que ele já sabe.

-eu to sem acreditar. Eu não. . .

-olha o que temos aqui!


C

ontinua....

Bye bye
Desculpa pelo capítulo curto

cela 525 Onde histórias criam vida. Descubra agora