cap 1° proteção, um novo detento

122 7 6
                                    

Minho on

Eu Recebi uma sentença de 12 anos de cadeia, fui preso com 17anos, eu sempre fui um garoto problema mas nunca imaginei que isso aconteceria, eu não tive a vida muito boa, meu pai é rico mas só liga para o dinheiro, minha mãe morreu quando era pequeno Pelo menos é isso que meu pai conta, nunca acreditei nas histórias do meu pai, sempre senti vontade de procurar minha mãe pelo mundo mesmo que talvez ela não esteja viva mesmo.

Passei quatro anos da minha vida presa nessa merda de prisão, isso nunca me incomodou Afinal sempre fiquei sozinho na cela, agora chegou esse Novato para acabar com a minha vida. Mas não me preocupo a vida dele ainda será pior..

Agora você Deve tá se perguntando como eu vim parar na prisão,
Eu sou Mafioso mais bem sucedido de Seul.
Todos temem a ouvir meu nome, eu estava organizando mais um plano. Eu estava no meu escritório como todos sabem eu não mato muito ômegas, mas já Alfas, eu mato bastante, eu respeito os ômegas, mesmo sabendo que os ômegas nem sempre são uns anjinhos eu respeito, eu estava em meu escritório, quando um dos meus capangas falou a localização para a polícia, nessa época A polícia estava me caçando a todo custo, eles estavam a minha procura por eu ter matado muita gente, só que eu não mato Gente Inocente, mas parece que a polícia não entende.

Eu criei minha máfia com 15 anos, muito novo, não era assim tão profissionais, então como eu não tinha muitos capangas não consegui escapar. Bom hoje em dia somos alfas mais procurados de toda Coreia do Sul, eu criei meu legado enquanto estava preso, com ajuda dos meus capangas que agora são muitos.

Minho off

jisung on

Eu decidi tomar um banho pra tirar esse peso
De tristeza de mim. Cheguei no banheiro da prisão e tinha vários detentos tomando banho naquele horário, assim que entrei todos olharam para mim, eu me senti envergonhado, comecei a me despir e varios detentos ficaram lançando piada sobre meu corpo.

-eii gracinha vem tomar banho comigo! -um nojento falou.

-não vem comigo!!

-esse na cama seria uma beleza!

Eu não liguei, apenas comecei a tomar meu banho. Mais um detento se aproximou me dando um susto, eu comecei a tremer e ficar com medo.

-oi lindinho, não ligue para eles, são tudo uns vagabundo -eu não respondi apenas continuei a tomar meu banho tremendo de medo.

jisung off

Narradora on

Durante a hora do banho na prisão, Jisung se encontrou em uma situação perigosa. Woo Jin, um dos detentos mais temidos, se aproximou dele com intenções maliciosas. Jisung se sentiu paralisado pelo medo, as lembranças de abusos passados inundando sua mente.

Justo quando parecia que Jisung não tinha para onde correr, uma figura familiar apareceu. Minho, que havia notado a situação, interveio. Ele se colocou entre Jisung e Woo Jin, seu olhar duro e ameaçador.

-sai daqui woo jin!!

-me deixa me divertir Lee!

-se quer se divertir vá procurar um dos putos que você come pela prisão!

-qual é lee? Porque esta o defendendo?

-não lhe interessa! Sai daqui ou quer levar uma surra?

Com apenas algumas palavras frias e um olhar penetrante, Minho conseguiu fazer Woo Jin recuar. Jisung, ainda tremendo, sentiu um alívio imenso. Ele olhou para Minho com gratidão nos olhos, e Minho, em resposta, deu a Jisung um aceno tranquilizador.

Woo jin poderia ser uns dos mais temidos mais minho estava no topo, e woo jin tem odio disso.

Minho saiu deixando um jisung confuso para trás. Jisung terminou seu banho que começou turbulento e terminou em "paz".

Depois do incidente no banho, Jisung encontrou Minho sozinho. Ele olhou para Minho, agradecimento e confusão brilhando em seus olhos.

-Por que você me protegeu de Woo Jin? - ele perguntou, sua voz baixa e incerta.

Minho olhou para Jisung, seus olhos sérios e pensativos.

-Eu vi que você não iria conseguir se proteger-, ele admitiu, sua voz firme.-eu não pude ficar parado e deixar algo acontecer com você.

-o~obrigado -jisung estava com o rosto corado.

-não agradeça, só tente não chamar muita atenção -Minho queria dizer um " de nada" mais não queria dar esperança de que sempre iria proteger o mais novo.

Em outro lugar não muito distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Em outro lugar não muito distante.

Ele foi pego de surpresa, um par de algemas frias sendo colocadas em seus pulsos enquanto os policiais liam seus direitos. Ele sentiu uma sensação de choque e descrença enquanto era conduzido ao carro da polícia, os olhares curiosos dos transeuntes queimando em sua pele.

No caminho para a delegacia, Félix se sentiu desorientado e assustado. Ele pensou em sua família, seus amigos, e como eles reagiriam à notícia. Ele pensou em seu futuro, agora incerto e ameaçador.

Quando ele foi colocado em uma cela, a realidade de sua situação finalmente afundou. Ele estava preso. Ele se sentiu sozinho e vulnerável, uma sensação de desespero se instalando em seu peito.

Quando a porta da cela se abriu, Hyunjin olhou para cima, curioso para ver seu novo companheiro de cela. Seus olhos se encontraram com os de um jovem de cabelos loiros, olhando ao redor da cela com uma mistura de medo e determinação. Era Félix, o novato.

Hyunjin estudou Félix por um momento, notando a maneira como ele se movia com cautela, como se estivesse tentando não chamar atenção. Ele parecia fora de lugar, como um pássaro preso em uma gaiola.

Mas havia algo em Félix que chamou a atenção de Hyunjin. Talvez fosse a centelha em seus olhos, ou a maneira como ele manteve a cabeça erguida, apesar do medo evidente.Hyunjin sabia que a vida na prisão poderia ser dura, especialmente para alguém tão jovem e aparentemente desprotegido como Félix. Mas ele também viu uma força em Félix que lhe deu esperança.

Foi Hyunjin quem quebrou o silêncio primeiro.

-Oi, eu sou o hyunjin -Félix olhou para ele, surpreso. Ele demorou um momento para responder, como se estivesse pesando suas palavras.

-o~oi, m~me chamo Félix. -felix estava com medo, mais não poderia deixar de ser educado, mesmo sendo em um lugar onde educação é uma coisa que não tem.

Havia algo reconfortante na simplicidade dessa interação. Foi um pequeno momento de normalidade em um lugar que estava longe de ser normal. E foi o início de uma conexão que os ajudaria a ambos a enfrentar os desafios que estavam por vir.

Esses pequenos problemas é oque vai se transformar em grandes junções.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚

𝐇𝐞𝐥𝐥𝐨

𝐒𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞.

𝐄 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐣𝐮𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐚́.
𝐁𝐣𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩🤩😶‍🌫️

cela 525 Onde histórias criam vida. Descubra agora