Itachi e Kisame entraram no restaurante já com um garçom à disposição dos dois.— Senhor, desejam alguma coisa? — o garçom gentil perguntou quando os dois sentaram lado a lado na mesa que tinha mais pessoas do que Itachi esperava.
Kisame se mostrava um tanto incomodado, ele estava sentado ao lado do irmão , Itachi estava à esquerda do sogro e de frente para a madrasta do noivo.
— Traga dois sucos de laranja, por favor! — Itachi falou e o garçom se afastou.
— Nós já pedimos! — Tanaka falou e Itachi revirou os olhos, olhando o homem que estava ao lado do namorado.
— Mas eu quero tomar suco! — Itachi falou suspirando. — Já decidiu o que vai pedir, amor?
— Ainda não... Não conheço muito aqui... — O outro alfa falou suspirando.
— Pede o cordeiro com brócolis e molho madeira! Você vai gostar! — Itachi recomendou.
— Já conhece aqui? — Husson questionou e Itachi sorriu.
— Sim! É da minha família, o Senj'Uch quer dizer Senju e Uchiha! É da minha família, tem meus tios Senju! — Itachi explicou vendo a surpresa dos outros. — Meu amor, está tudo bem? — Itachi sussurrou.
— É a família do Tanaka! — Kisame explicou.
— Irmãozinho, você lembra dos pais do Tanaka, não é? — Naium questionou no tempo quase perfeito..
— Hm... Oi Hayu, oi Mayhe! — Kisame falou sem muito emoção em sua voz, ele estava de frente para a ômega e ao lado dela, estava Hayu.
Eles eram genéricos, tinham olhos pretos e redondos, cabelos escuros e lisos, Mayhe tinha o cabelo longo e seu alfa um cabelo bem curto.
— Kisame, não te vemos a um tempo... — Hayu falou e Itachi revirou os olhos, um garçom se aproximou e ele fez o pedido, pedido uma certa preferência a mesa e agradecendo ao suco que foi entregue. — Está namorando?
— Noivos! — Itachi falou sorrindo. — Por acaso, sou Itachi Uchiha, o noivo!
— Noivo? — Jihye perguntou surpresa.
— Sim! Itachi e eu conversamos e decidimos fazer nosso casamento! — Kisame falou sorrindo e olhando seu noivo. — Como será uma cerimônia pequena, será daqui a dois meses!
— Dois meses? Como vocês podem casar em tão pouco tempo? — Husson questionou surpreso.
— Temos certeza do que queremos e nossos planos são os mesmos! Não há motivos para esperarmos mais! — Itachi falou sorrindo.
— Ah... É muita coisa para decidir em pouco tempo... — Tanaka falou e Itachi sentiu que seu tom de voz havia mudado.
— Bom, essas coisas o Kisame já está olhando com minha mãe e meus tios, também tem o namorado do meu primo... Segundo ele, eu não tenho um bom gosto para doces! — Itachi falou lembrando da frase que o alfa falou no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Amor
FanfictionOnde Itachi descobre que amar é bom e que ele pode ser bom! Kisame amou alguém uma vez, alguém que era sua alma gêmea e o magoou, machucou e o traiu. Agora Kisame está disposto a amar novamente e vê em Itachi sua segunda chance. SPINOFF DE MEU ÔMEGA