Itachi abraçou Kisame após ambos tomarem banho, o alfa via como o psicólogo estava animado e isso poderia ser um problema para Kisame dormir.Itachi sempre ficava um tanto impressionado com o fato do outro alfa ser mais velho e ainda sim ter menos experiência que ele.
- Vai ficar sem camisa? - O Uchiha perguntou, Kisame quase nunca ficava sem camisa.
- Estou com calor... - O alfa respondeu e Itachi concordou.
O Uchiha estava ouvindo Kisame falar sobre o trabalho que estava desenvolvendo, o mais novo sempre ficava encantado com a inteligência do namorado, ele nunca escondeu isso.
Kisame sempre notava a forma que Itachi o olhava, a forma que ele mordia o lábio inferior todas as vezes que estavam conversando. Como estava acontecendo naquele momento, Kisame estava cortando o chocolate para derreter e fazer um fondue.
- E tenho uma palestra essa semana... - Kisame falou vendo o alfa pegar um morango que já estava lavado.
Kisame acompanhou quando o mais novo levou a fruta até sua boca e mordeu, Itachi estendeu a outra metade para Kisame.
- Para de me provocar! - Kisame rosnou e Itachi riu.
- Te provocar com um morango? - Ele perguntou fingindo uma falsa inocência.
- Você sabe muito bem o que está fazendo! - Kisame falou deixando a faca ao lado da barra de chocolate que já estava na metade. - Você nunca está só comendo um morango, ou só dançando uma música...
- Tudo bem, alfa... eu vou me comportar! - Itachi falou sorrindo e comendo o resto do morango e soltando um gemido de satisfação enquanto seus olhos estavam cravados nos de Kisame.
O mais velho rosnou contra o namorado e Itachi sentiu quando seu corpo se arrepiou e ele quase se ajoelhou na frente do alfa. Kisame deu curtos passos até estar de frente para o outro. Ele levou sua mão até o pescoço de Itachi e o segurou.
- Kisame... - Itachi praticamente gemeu ao sentir os dedos longos e grossos se fecharem contra seu pescoço.
O alfa beijou Itachi com toda a fome que sentia, as mãos do Uchiha foram para o cabelo do alfa e apertou entre seus dedos. Kisame apertava Itachi contra seu corpo.
Os dois se beijavam como não costumavam fazer, eles estavam se esfregando e Kisame estava começando a perder o controle, sua boca deixou a de Itachi e desceu para o pescoço branquinho.
- Kisame... - Itachi gemeu. - Amor!
Kisame acordou!
O alfa abriu os olhos e se moveu na cama, ele sentou na cama e passou a mão em seu rosto. Ele olhou para o lado e viu Itachi ainda dormindo.
O mais velho levantou e notou sua ereção bem marcada em sua calça de pijama, o alfa caminhou até o banheiro, ele tirou sua roupa e se perguntou como resolveria aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Amor
FanfictionOnde Itachi descobre que amar é bom e que ele pode ser bom! Kisame amou alguém uma vez, alguém que era sua alma gêmea e o magoou, machucou e o traiu. Agora Kisame está disposto a amar novamente e vê em Itachi sua segunda chance. SPINOFF DE MEU ÔMEGA