Olá gente..
Tudo bem com vocês? Espero encontrá-los bem!!!
Cada capítulo é um enorme desafio. Me valorizem rsrs
Vamos ao capítulo de hoje.
Eu to afim de surrar alguém. Ao final me digam quem será esta pessoa rsrsrs
_____________________ xxx _______________________
Já eram quase meio-dia e a porra do meu objeto de desejo não saía da minha cabeça me fazendo até mesmo divagar em uma reunião, coisa que jamais aconteceu na minha vida.
Saio da sala afrouxo meu paletó e entro na minha sala e dou de cara com meu irmão sentado na minha poltrona com aquele ar de riso no rosto e o pior de tudo é que neste momento não estou com o menor senso de humor, nem mesmo para ele. Na verdade, já não tenho mesmo.
- Dia difícil irmão? Estava assistindo a reunião por tele conferência e me recuso acreditar que você errou três datas consecutivas, o que está acontecendo com você, o que tirou você do eixo, ou melhor dizendo, quem?
- Xichen sinceramente não estou nos meus melhores dias e não me faça a pergunta que você sabe a resposta.
- Pois bem irmão. Chegou onde eu queria. O que você quer com Wuxian? Nunca te vi ter interesse em alguém tão descaradamente.
- Como assim interessado? Você ficou louco? O meu interesse é igual todos os outros que você já sabe, puramente sexual. Ele é bonito não nego, mas é só isso. Você sabe melhor que ninguém que meu coração está fechado para o amor.
- Wangji me escute, Wuxian é só uma criança. Deixe-o em paz.
Digo isso e saio da sala do meu irmão temendo que o pior aconteça, pois esse aí quando bota uma coisa na cabeça não tem quem tire. Espero que Deus escute minhas preces, pois não tenho nenhum interesse em vê-los machucados.
Droga, droga, droga. Xichen não tem esse direito. Eu disse que ele ia ser meu e vai ser hoje. Aviso a secretária que irei tirar o restante do dia de folga e sigo em direção a casa bolando um plano para fazer aquele gostoso cair na minha cama.
Chego em casa e subo para o meu quarto não antes de passar pela cozinha e vê-lo sorrindo de alguma coisa no celular. Não demoro muito pois o cunhado se aproxima e os dois ficam de cochicho.
Entro no meu quarto tomo um banho e fico só de cueca me deito na minha cama que foi feita especialmente para mim. Esse era um dos poucos luxos ao qual eu fazia questão, uma cama grande e bem confortável.
Depois de pensar muito e me remexer sem conseguir pregar o olho fiquei quieto pensando na vida em como eu tinha me tornado solitário e amargurado, mas isso foi o que a vida fez de mim. Se Lan Mey soubesse a falta que ele me faz. Acho que depois de tanto pensar acabei cochilando, pois acordei ouvindo vozes entrando no meu quarto....
- Vou aproveitar que o senhor ranzinza não está e vou limpar seu quarto superficialmente, pois se ele descobrir que entrei aqui sem seu consentimento na sei doque ele será capaz. – Jesus do céu, como alguém tão bonito consegue ser tão bravo e tão sério. Melhor eu voltar quando ele estiver, não quero criar problemas com o senhor gostoso, digo senhor ranzinza.
Nesse momento abro um meio sorriso e me faço ser visto e como esperando ele toma um susto que ao invés de sair correndo fica parado estático.
Meu Deus do céu eu quero sair correndo daqui, mas meus pés estão grudados no chão e não consigo sair do lugar e nem sequer formar uma frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo
Short StoryLan Wangji acaba de perder o amor da sua vida. Ele jurou nunca mais amar ninguém, só que esqueceram de lhe dizer que nunca mais é muito tempo. Tornou-se um jovem senhor quase 40 anos amargurado e bem ranzinza. Só um ômega de lingua afiada e travesso...