De cara eu gostei do senhor Jiang Cheng, ops.. A-Cheng como ele mesmo preferia ser chamado.
- Claro que eu aceito. Preciso muito trabalhar e minha mãe não pode custear todas as minhas necessidades fora daqui, ainda mais que de agora em diante eu pretendo prover o sustento dela, nada mais justo que eu retribua tudo que ela já fez por mim.
- Fico muito feliz em vê-lo falar assim, pois isso só mostra sua boa índole. Então já podemos começar amanhã. Arrume suas coisas eu o espero para irmos. Meu celular vibra e eu peço licença para atender pois era meu Xichen ligando.
- Alô.. Diga amor, está precisando de algo?
- Não meu bem. Só que você não costuma demorar tanto a me ligar quando estar fora de casa que resolvi ligar só para saber se estava tudo bem.
- Desculpe meu bem em lhe dar preocupação, eu demorei por uma boa causa. Encontrei a solução dos meus problemas, tenho o ajudante perfeito e mais lindo da vida.
- Por essas características todas eu devo me preocupar? Falei e dei um sorriso, pois eu confio de olhos fechados no meu ômega.
- De jeito nenhum meu amor. Além de ômega ele é só uma criança. Daqui a pouco chegaremos juntos.
Em pouco mais de uma hora chegamos ao condomínio de luxo e que luxo. Pelo modo de se vestir e de falar eu imaginava que eles fossem ricos, mas nada superava o que eu acabara de presenciar,
Quando entramos dei de cara com duas figuras nos esperando na sala as quais fui apresentado imediatamente.
- Wuxian esse é meu marido Xichen e meu filho Jingyi.
- Meninos esse é meu novo ajudante Wei Wuxian, a partir de hoje ele fará parte dessa família enquanto estiver aqui.
- Wuxian seja bem-vindo, falaram iguais e sorriram para mim, esse que eu retribuí em seguida.
- Jingyi ajude Wuxian a carregar suas malas e lhe mostre seu quarto. Ele ficará no quarto de hóspedes em frente ao quarto de Wangji.
Quem será que era essa pessoa, será que era algum empregado? Já que eu estava indo para um quarto perto do seu com certeza era sim. Bem, amanhã ou quem sabe mais tarde talvez nós fôssemos apresentados.
- Wuxian, guarde suas coisas, tome um banho e desça para tomarmos um lanche e conversarmos um pouco. Precisamos ajustar seu salário e folgas.
- Você foi muito generoso com o meu salário. Obrigada, logo poderei custear meu curso de gastronomia e quem sabe um dia poderei abrir meu restaurante.
- Gosto de valorizar o serviço alheio. Bem, já que estamos acertados creio que queira dar uma volta pela casa para conhecer tudo e se familiarizar com o ambiente. Iniciaremos os preparos para o jantar as 17, jantamos as 19 em ponto. Meu cunhado é muito metódico. Ele janta as 19 e se recolhe as 21h. O nome dele é Lan Wangji e se o vir por aí apenas o ignore, ele não gosta muito de interação e fala o mínimo possível.
E agora que você me diz isso, eu estou em frente ao quarto dele e se ele se sentir incomodado com minha presença? Pode me colocar naquele quartinho dos fundos perto da lavanderia mesmo, por mim não terá problema algum.
De jeito nenhum, você vai ficar lá e se ele tiver algum problema ele que venha se entender comigo. A casa é dele, mas quem administra sou eu.
Já eram quase 17h e eu ainda não o tinha visto, talvez estivesse trabalhando ou trancado em seu quarto. Talvez fosse um velho rabugento de 60 anos, afinal de contas ele é viúvo e presidente de uma grande empresa. Segui para o meu quarto, pois queria me trocar e colocar algo leve para poder botar a mão na massa, hoje está quente e A-Cheng disse que não haveria necessidade de que eu usasse uniforme. Escolhi uma calça leggin e uma regata que tinha uma estampa de coelhinho, nossa eu amava essa regata. Mesmo eu sendo um ômega sempre tive musculatura firme e bem torneada. Com sorte não teriam intrusos na cozinha e eu poderia me sentir bem à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo
Short StoryLan Wangji acaba de perder o amor da sua vida. Ele jurou nunca mais amar ninguém, só que esqueceram de lhe dizer que nunca mais é muito tempo. Tornou-se um jovem senhor quase 40 anos amargurado e bem ranzinza. Só um ômega de lingua afiada e travesso...