Ao mais tardar soube por todos os meus amigos sobre o divórcio daqueles dois, estava pouco me importando tal que comprei um apartamento isolado de todos e até chegando a tentar proteger minha saúde mental. Porém eles vieram e disseram todos os detalhes o que me levou a não entender e muito menos me importar, estava distante de todas essas pessoas que mentiram tanto para mim, em um época muito ingênua da minha vida tratei de acreditar num suposto filho meu que estava empolgado para que nascesse, mas não. Aquele filho sempre foi daquele Taehyung, o mais novo personagem se sujou em minha visão.
Certa vez o mesmo que havia mencionado apareceu de surpresa em meu apartamento com a mesma cara de sempre cheio de surpresas e dúvidas sobre a conduta dele em minha visão. Então, ele me pede para entrar o mesmo se senta no sofá e eu o encaro de pé ele se explica sobre todo aquele relacionamento e seu lado sobremaneira em todas as circunstâncias, ainda não havia entendido sobre tal atitude do mesmo e apenas o escuto contar seus arrependimentos. Então ele se levanta e encara meu rosto ainda cheio de decepções tocando-me em meu queixo confessando seus sentimentos manipulando meu corpo intensificado e completamente dominado por todas aquelas palavras.
Então sem palavras olho para ele e fico sem palavras para expressar, então o mesmo me beija e naquela noite fui dele com muita intensidade me entregando de verdade com toda a minha alma. Ele me fazia sentir arrepios, sensação de querer mais, seus toques me fazia submisso dele, queria gozar muitas vezes mordendo meus lábios fortemente. Sobremaneira na manhã posterior, acordei me sentindo nas nuvens, o mesmo estava me tratando com muito carinho e amor, me sentia confiante sobre ele então em poucos dias ele me pediu em namoro e eu aceitei.
• obs: se pudesse nunca havia aceitado, uma das piores decisões da minha vida pessoal foi ter aceitado essa pessoa em minha vida, os danos da falta da minha saúde mental foi algo anormal que até hoje eu pago apenas de ouvir falar sobre essa pessoa. amar-te foi a mesma coisa que destilar veneno em minhas veias internas intensificando meu sofrimento profundo.
──────── 🎀 ────────
Gostou da história? Comente sobre o que achou nos comentários e se quiser seguir o autor no instagram em seguida está o user do mesmo, não perca os próximos capítulos! 𔘓
> @deza_moon93 <
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aimer était mon erreur.
Non-FictionLogo de início aviso que tudo que escrito por aqui é tudo baseado em fatos reais, por isto, peço que respeitem o histórico de vida do autor, por gentileza. Neste livro contém muitos gatilhos fortes e exponho mais detalhadamente algumas ações um tant...