A hashira

7 1 0
                                    

A história até aqui:

*Shinobu chega*

Shinobu- Olá Lummy, tudo bem? Está melhor?

Lummy- Sim senhorita, a senhora sabe algo sobre mim???

Shinobu- Sim, algumas coisas... Andei dando uma pesquisada sobre você, pois sua espada vem da linhagem da Família do sol

Inosuke- OQUE??? ESSA PIRRALINHA É FORTE ASSIM??? OLHA O TAMANHO DELA!!

Lummy- TAMANHO NÃO É DOCUMENTO, SE TOCA "GIGANTE"!

Shinobu- Não briguem! Lummy, o Tanjiro me disse que você teve alguns flashbacks quando ele disse a palavra " Hashira " Poderia nos dizer o que você viu?

Lummy- sim senhorita! Bem eu vi alguém, uma pessoa estava lutando ao meu lado contra uma Lua Superior, foi o que ele disse pelo menos, derrotamos aquela Lua superior em 5 minutos, só que apareceu algo como um monstro... Esse monstro me disse algo antes de matar aquela pessoa!

Shonibu- E o que ele te disse?

Lummy- Bem... Ele me falou algo sobre eu virar alguma coisa chamada oni e eu disse que não, começamos a batalhar, ele me deixou muito ferida e quando estava prestes a me matar...

Inosuke- DESIMBUCHA TAMPINHA!!!

Lummy- AH E VOCÊ É GIGANTE NÉ????

Inosuke- SOU MESMO E MUITO PODEROSO MUAHAHAHAHAHAHA

Shinobu- Parem de brigar vocês dois! Continue Lummy

Lummy- Se o bobão do Inosuke não me atrapalhar....

Inosuke- OQUEEEEE VOCÊ ME CHAMOU DE QUE???? SUA PIRRALHA!!

Tanjiro- Vem Inosuke vamos treinar!

*Tanjiro arrasta o Inosuke pra fora*

(Ele estava esperniando que nem um bebê)

Shinobu- Obrigada Tanjiro!

Tanjiro- Não tem de quê senhorita Shinobu!

Lummy- Aquela pessoa se sacrificou por mim!! Ele me disse para correr o máximo que eu conseguisse, porque a ajuda já estava chegando, mas no meio do caminho aconteceu algo...

Shinobu- Oque aconteceu?

Lummy- Infelizmente eu não me lembro senhorita Shinobu...

Shinobu- Tudo bem, já temos bastante informações! Mas você sabe me dizer quem era a pessoa?

Lummy- Não....

Shinobu- Tudo bem então, vamos continuar buscando respostas sobre você e análisar tudo!

Lummy- Espera! A senhorita pode me explicar o que é um oni?

Shinobu- Claro Lummy! Oni é um ser maligno que come carne humana! É como um demônio!

Lummy- Mas então... Porque ele apenas matou meu companheiro?...

Shinobu- Por enquanto não sabemos o motivo

Lummy- Ok então senhorita! E um Hashira? O que é? Desculpa por perguntar tanto...

Shinobu- Tudo bem Lummy! Não se preocupe com isso, você não se lembra de nada então é normal você perguntar tanto! Um Hashira é um caçador de Onis! Só que mais forte e mais experiente! Se você quiser, logo estará nesse posto! Se você matou uma Lua Superior em 5 minutos, você deve ser muito forte! Mais forte até que eu mesma! Se for, você será minha superior algum dia!

Lummy- Obrigada pelo incentivo, mas acho que não quero ver pessoas morrerem e nem lutar contra esses monstros assustadores!

Shinobu- Não pense assim! Pode ter seu lado ruim, mas pense que ao matar um oni você está ajudando as pessoas comuns!

Nossa história apaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora