NUMBER 12

57 5 2
                                    


Alerta! Eu chorei escrevendo, imagine quem lendo.

Tenham uma boa leitura meus amores

Autora on

Ninguém sabia ao certo oque havia acontecido na ilha com jimin e yoongi,só sabiam que jimin teve uma complicação no parto dos gêmeos e que um deles quase morre.

Demétrio e Davina nasceram prematuros, estavam com 9 anos iriam fazer seu décimo aniversário, onde iriam beber sangue pela primeira vez.

Eram crianças diferentes tinham puxado o jeito frio de yoongi, mas a beleza de jimin.

Jimin estava muito diferente seus olhos brilhantes agora estavam escuros, ninguém que não fosse da família poderia falar ou tocar nos gêmeos, jimin não deixava e ficava agressivo caso alguém encostasse neles.

Já yoongi estava bem, era esquisito ele vivia babando os gêmeos,era um bom pai.

Jin e namjom continuavam os mesmos, os pais da casa, pelo visto estavam preocupados com alguma coisa.

E por fim Taehyung, estava passando por um misto de sentimentos, o tempo em que passou fora fez ela se descontrolar fazendo-a atacar vários inocentes, depois de ter tomado a decisão de voltar para jungkook ela parou com os ataques e se controlou.

●○●○●○●

NO HOSPITAL

Jungkook já estava recebendo alta e já estava voltando pra casa.

Cassandra: graças a Deus que já está em casa querido.-- disse o abraçando e dando um beijo na bochecha.

Sendo bem recebido pelas suas pequenas que lhe deram um abraço muito apertado, então ele se pegou imaginando como seria se ele fosse embora com Taehyung e deixasse suas pequenas sozinhas ele nunca se perdoaria se perdesse suas meninas.

Jungkook ouviu o celular tocar e decidiu atender.

Ligação

Hobi: ela quer falar com você.

Jungkook: eu já disse que não quero falar com nenhum deles.

Hobi: jeon, vocês precisam resolver isso.

Jungkook: eu não preciso resolver nada.

Alguém pega o celular do hobi e esse alguém foi Taehyung.

Tae: querido, purfavor fale comigo, eu sei que sente raiva de mim pelo que fiz, me encontre no campo de rosas brancas da minha família, irei me conforma se não for, adeus kookie .

CHAMADA ENCERRADA

Cassandra: querido oque aconteceu? Porque está chorando desse jeito?

Jungkook: nada querida, não se preocupe comigo,  eu vou precisar dar uma saída já falei com o hobi ele vem me pegar.

Cassandra: mas, meu amor você acabou de chegar do hospital.

Jungkook: é algo muito importante eu não posso deixar pra outro dia.

Cassandra: purfavor tome cuidado e volte logo pra nós.- disse dando um abraço e um leve selinho.

Ela é um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora