Já havia se passado um mês e nada de jungkook aparecer na escola taehyung já estava preocupada e no dia em que decidiu ir a casa de jungkook o mesmo apareceu na escola, ela foi até ele estava decidida, iria falar com ele.
Taehyung: o-oi, kook, você está bem ? Você sumiu e eu fiquei preocupada.
Jungkook: olha, relaxa tá? É um assunto que precisa ser assimilado com cuidado, depois das aulas me encontra na quadra, vai está vazia.- jungkook viu taehyung assentir com a cabeça e logo saiu, deixando ela sozinha.
Taehyung: ele está estranho comigo jin hyung.- se virou vendo o mais velho, agora, em sua frente.
Jin: calma querido, ele só precisa de tempo, e vocês vão conversar na quadra pelo oque soube.
Taehyung: escutar a conversa dos outros é falta de e educação hyung, o senhor mesmo quem ensinou isso.
Jin: não use oque eu falei contra mim.- falou emburrado mas logo começaram a rir.
Depois das aulas taehyung foi para a quadra especificamente para para as arquibancadas e esperou jungkook, que não demorou a chegar sentando ao lado da mesma.
Jungkook: eu tomei uma decisão, como eu disse outra vez eu gosto muito de você e não me importa oque você é, se você é trans ou uma vampira, é a mais linda e eu gosto de você pelo seu jeito.
Os olhos de taehyung se encheram de lágrimas de felicidade
Taehyung: eu sinceramente não sei oque dizer, eu gosto muito de você.
Jungkook: agora sobre essa mordida, preciso que me explique sobre ela .
Taehyung: é simples, chegará um momento em que ela irá arder e eu irei lhe transformar, você irá virar um vampiro, dependendo da intensidade da cor de seus olhos ele medirá a sua força.
Jungkook: entendi. V-você quer sair comigo hoje a noite.- falou tímido
Taehyung: eu adoraria.- falou sorrindo.
Os dois saíram lado a lado e logo jungkook pegou na mão de taehyung, mas ao encontrarem seu amigos cada um seguiu seu rumo.
Sobin: oque foi isso?- falou chocado e ele não era o único.
Jungkook estava com.um sorrisinho de lado, mas logo veio uma expressão de dor, ao sentir dois tapas em seu braço.
Lisa: você é idiota jeon?! Como você some desse jeito deixando todos preocupados.
Hoseok: ela está certa, você perdeu aulas importantes.
Jungkook: eu estou bem só.... eu e ela, estamos nos gostamos e eu chamei ela pra sair.
Sobin: ela aceitou?.- falou curioso .
Lisa: é claro que ela aceitou! quem negaria meu kook?
Hoseok: ela é o tipo de garota que negaria.
Jungkook: ela aceitou, só que não sei ao certo onde levá-la.- falou pensativo.
Com taehyung
Yoongi: iai como foi a conversa?- perguntou curioso, embora ele estivesse receoso sobre aceitar jeon como membro da família.
Jimin: sim, nos conte, ele aceitou?- perguntou empolgado.
Taehyung: sim, e me chamou pra sair hoje a noite. - disse alegre.
Namjon: essa é uma ótima notícia, iremos ter mais um membro na família, agora é só aguardar.
Jin: bom! Vamos pra casa, estou faminto, nam querido precisamos de mais bolsas de O negativo, só tem um lá, o restante são A,B e O positivo.
Então todos entraram em seus carros e foram pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é um vampiro
FanficKim Taehyung uma vampira extremamente bela uma das figuras mais peculiares, volta a sua cidade Natal para resolver assuntos com sua família. Jeon jungkook um dos melhores alunos e popular por sempre ter a maior nota da faculdade, ao ver Kim algo de...