Number 10

48 4 0
                                    


Já era noite Taehyung já havia se alimentado e estava em estado de repouso, para se curar mais rapido

Jin estava em outra sala com namjom o ajudando a tirar qualquer resquício da estaca que fora enfiada em si.

Namjom: como ela está? Ela não tinha que ter passado por isso de novo.

Jin: ela está bem, só está de repouso se curando, o jungkook coitado está doido pra ve-la mas ela não quer deixar, está muito envergonhada.

Namjom: não foi culpa dela, eu quem deveria proteger vocês, tinha que ter protegido nossa família, mas fui incapaz.

Jin: não diga isso, você fez oque pode, não tínhamos como saber que ele planejava nos atacar.

Namjom: mas eu sabia que da parte dele podia vim qualquer coisa ainda mais quando isso envolve seu filho. Acho que a tae não vai se recuperar psicologicamente tão cedo, ainda mais com o jungkook perto dela.

Jin: a tae é forte e ama muito o jungkook ela vai ficar bem, não importa oque aconteça.

Jungkook estava do lado de fora da casa sentado em uma poltrona.

Jungkook pensando

Talvez eu pudesse ter evitado isso, se eu estivesse desistido ela
estaria bem e nada disso iria acontecer....
mas eu sou tão egoísta que a quero pra mim não importa oque aconteça.

Entrou para dentro de casa e foi até o quarto em que tae estava e se aproximou dando duas batidas na porta.

Jungkook: querida purfavor, eu preciso de você, eu amo você não importa oque aconteça.

Do lado de dentro do quarto,tae se olhava no espelho e sentia desgosto de si mesma, por que jungkook viu o seu pior lado, na sua cabeça só se passava a imagem do medo e do pavor estampados no rosto do seu amado e então sussurrou para si mesma:

Talvez eu seja um perigo para ele, eu não posso mais está com ele, eu sou a causa de toda essa confusão na vida dele, eu sou um monstro*
Disse enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto.

Do lado de fora jungkook havia desistido e então foi para o seu quarto triste e cabisbaixo.


Jin já havia ajudado namjom e logo depois foi até tae, essa que assim que sentiu a presença e abriu a porta.

Taehyung: jin... entre purfavor- cedeu espaço e jin entrou.

Jin: como estas minha criança? - perguntou preocupado.

Taehyung: eu tomei uma decisão. Disse séria.

Jin: pois então, diga querida.

Taehyung: por mais que eu o ame , não posso só pensar em mim, ele merece viver e não pode viver fugindo, nem arriscando a própria vida, não quero que ele sofra e.... se ele continuar comigo ele vai sofre e eu não quero isso pra ele- dizia em prantos, mas logo se acalmou e limpou o rosto- é por isso que eu tomei uma decisão e não me impeça de fazer isso, leve jungkook pra casa do hobi e não diga nada a ele.

Jin: m-mas tae, ele te ama, ele nem chegou a te ver depois que você voltou.

Tae: é melhor assim, eu sou um monstro Jin.

Jin: não fala isso vc não é assim, você não é um monstro.

Tae: eu já tomei minha decisão. Diga ao jungkook que eu o amo, e que ele vai ficar melhor sem me ter por perto.- tendo a absoluta certeza que jungkook estava dormindo, entrou no quarto e o beijou, logo depois foi para a garagem e entrou no carro e seguindo a estrada, ela o deixou, com o pensamento que estava fazendo o certo.

OIIIII AMORES , CA ESTOU EU DE VOLTA, TRAZENDO MAIS UM CAP PRA VOCÊS.
ESPERO QUE SE PREPAREM POIS O PROXIMO IRA QUEBRAR O CORAÇÃO DE VOCÊS.

BJJJSSSSSS DE SUA AUTORA
😘

Ela é um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora