4| Desfile

9 2 0
                                    

Haewon- tenho uma ideia, mas preciso de sua ajuda.

Haewon agarra Chaewon pelo braço e lhe puxa para uma cadeira de um dos camarins.

Chae- não não não!
Ela fala tentando se levantar, Jisoo chega perto para ver o que estão a tramar.
Haewon a segura em sua cadeira.

Haewon- você não queria ser modelo?

Chae- sim, mas nunca passei no teste.

Haewon- só por que quem fez o teste não tinha o mesmo olho que eu, por que eu vejo potêncial em você.

Chae mas não lembro como desfila, não lembro de nada.

O desconhecido olha de longe, e percebe o atucanamento.

Haewon- Por favor, você é nossa única opção!

Desconhecido- se quiser posso desfilar no lugar dela.

Seus olhos se viram e fixam na nova oportunidade. Haewon e Chae se chocam ao olhar para o lado.

Haewon- e isso seria possível?

Jisoo- de acordo com minha planilha, sim, ele só apresenta duas peças, teria o tempo perfeito para trocar de roupa.

Haewon- então você vem comigo!
Haewon se empolga novamente.
Chae lhe oferece um soquinho, e o Desconhecido lhe retribui. Chae se sente aliviada por ter escapado dessa.

Haewon- agora é com você!

Desconhecido desfila na passarela.

Jisoo- ele é muito bonito
Chae- nossa, ele desfila muito bem.
Ela olha admirada, mas não fala nada.
Ela escuta um cochicho logo ao lado, era jihyon e suas amigas, apontando para ele e rindo entre si, o assunto era o mesmo que de suas amigas.

Jisoo- Afinal eu vi aquele olhar entre vocês dois... - ela te olha com o olhar malicioso.
Chae olha para você esperando uma resposta.

Haewon- não sei do que estão falando.

Jisoo- não se fassa de louca, eu sei muito bem o que eu vi, não foi atoa que eu chamei sua atenção.

Chae- como é que é?! Você tá gostando do Sr. Park?!

Haewon- Sr. Park?

Jisoo- isso mesmo! Sr. Park, a nova contratação da empresa.

Chae- parece que ele vai ficar aqui por um tempo...

Haewon- quer saber eu achei ele bonitinho sim, mas meu emprego está em primeiro lugar não tenho tempo para isso, agora voltem aos seus cargos.

Elas voltam chateadas com sua resposta dura e fria.

Quando ele termina e estava voltando para o camarim ele rapidamente lhe dá um sorriso.
Ela o retribui, mas foi inspontaneamente, não que ela realmente quisesse. Ela a bota a mão na boca como se tivesse falado algo extremamente horrível.
Ela olha para trás para ver se ninguém havia visto aquela vergonha.
Mas só suas amigas haviam visto, e suas caras pareciam satisfeitas e polegares estavam para cima, indicando que ela estava fazendo certo, mas Haewon é séria de mais para isso, então apenas as ignorou.

Um tempo depois.
Chae- o Hae, o chefe quer que você vá imediatamente à sua sala.

Oque será que ele queria?

Trouxe você de volta para mim | K-dramaOnde histórias criam vida. Descubra agora