3| Tempo

9 2 2
                                    

Extremamente dedicada ao trabalho, Haewon conseguiu o cargo de diretora na empresa em que trabalhava, Sensitive, que havia se tornado auge em Seul por suas roupas originais, criadas por Haewon e suas colegas de equipe.
Lá havia feito duas amigas, Kim Jisoo e Choi Chaewon, sua colegas de equipe.

Haewon- já está tudo pronto para começar, já podemos mandar os primeiros modelos.

Dirigindo um desfile, Haewon sussurra para o chefe de equipe, para que o desfile começasse.
Haewon- você entra daqui 5 minutos.
Ela diz para a modelo mais experiente e bonita que havia.
Jihyon- É eu sei.
Ela diz debochada, a pesar de sua paciência extremamente forte, aquela garota lhe tirava do sério, ela realmente parecia se achar a melhor entre todas, a pesar que realmente era a melhor.

Haewon- então já esteja na fila ao invés de mecher no celular, a pesar de que celular não é permitido na entrada.

Jihyo revira os olhos e vai para a fila.
Você dirigia bem o lugar, as vezes havia alguns problemas, mas ela sempre colocava seu emprego em primeiro lugar, sempre havendo um jeito de consertar o imprevisto

*-Alguém pode me ajudar a fechar o casaco*

Uma voz masculina soa atrás de você em um dos vestiários, apenas vê um garoto de idade próxima a sua com apenas a cabeça para fora do vestiário, assim que vê corre para ajudá-lo.

Ao chegar percebe que ele está sem a camisa, mas seu método profissional não a deixava haver distrações naquele momento.
Ele distraído, olhava para o lado, enquanto Haewon fechava seu casaco.

Quando ela termina, dá duas batida has em seu peito, aquela voz familiar, ele olha instantaneamente para ela, ela se perde em seus olhos profundos...


Mas é distraída com um barulho forte em sua orelha, era Jisoo.

- esse rapaz entra em dois minutos, estamos sem tempo para distrações.

Você olha para trás e do outro lado do camarim estava Jisoo lhe observando como um modo de aviso, Haewon percebe.

Haewon- você entra em 2 minutos.
Ela estava a sair quando ele pergunta.
Desconhecido- Tudo bem? Você parece ter escutado um grito no seu ouvido.
Haewon ela se vira para responder, e apesar de surpresa, ela responde.
Haewon- Claro, agora ande, você não tem muito tempo.

Você sai do local o deixando, e indo ao encontro de Jisoo. Ela parecia brava, algo estava de errado.
Haewon- está tudo bem? Parece furiosa.

Jisoo- é por que estou. A modelo na qual iria apresentar a coleção de primavera não chegou até agora.

Haewon- quer que eu ligue agora?
Sua reação era de espasmo.

Jisoo- não precisa já pedi para Chae fazer isso. Mas parece que ela não atende.

Haewon- não podemos deixar de apresentar esta peça, o que pretende fazer?

Jisoo- eu realmente não sei, você que é a diretora.

Chaewon chega, sem resposta alguma.
Chae- Ela não atende o telefone!

E agora, o que podemos fazer?...

Trouxe você de volta para mim | K-dramaOnde histórias criam vida. Descubra agora