Olá prazer meu nome é Aurora, Aurora Parkinson irmã gêmea de Pansy bom acho que a minha irmã todos vocês conhecem..
Aurora cresci em um lar meio conturbado e mesmo tendo minha irmã e com nossas diferenças nunca tivemos desavenças muito grandes.
Somos irmãs de gostos diferentes e querendo ou não ainda é estranho, afinal, ela tem uma cabeça diferente da minha, nossos pais aceitam muito bem, bom minha mãe aceita o meu pai bom.. não gosta tanto assim de mim nossas diferenças mas eu ainda sinto que minha mãe tem medo do que o mundo pode aprontar comigo e essa preocupação me irrita um pouco, mas eu entendo o lado dela..
É uma mae super-protetora, principalmente comigo afinal eu sou a irmã bobinha
Sou irmã gêmea de Pansy como já disse e ao contrário da mesma a garota sempre gostei de ficar na minha, não sou muito de conversas e muito menos de socialização constante, sou um tanto estudiosa e uma pessoa na qual odeia que a incomodem em seus estudos.
Cresceu sendo a irmã exemplar, o orgulho da mãe sua relação com sua irmã é comum para duas adolescentes com gostos diferentes.
Gosta de estar no ambiente onde se sente confortável, mas muitas coisas a levam tomar atitudes explosivas e por impulso, nunca querendo ser grosseira, oque a deixa mal depois, afinal ela gosta de ser gentil e não gosta de descontar nada em ninguém.
Uma garota doce e meiga na qual não faria mal a ninguém nem mesmo a pior pessoa, uma característica que chama atenção, até mesmo para a morena
Na infância ela sempre teve problemas em conversar e Pansy sempre a ajudava com isso, por isso cresceram sendo uma pela outra.
Um dos maiores problemas era a sua comunicação, ela tinha medo de falar com outras pessoas mas acabou que quando entrou em Hogwarts, aquela quantidade de pessoas a assustava mas Pansy sempre passava confiança pra mesma e acabou que ela foi perdendo esse medo, ainda é bastante calada, mas, isso a tornou a amiga que está ali pra te escutar e te ajudar.
Minha relação com o meu pai é extremamente longa.. e infelizmente tem muita coisa a contar.. mas creio que isso não seja assunto pra agora..
Conheci draco no início dos anos letivos em Hogwarts e confesso sempre tivemos uma personalidade forte parecida e isso talvez tenha colaborado pra que virarmos amigos ou melhor, melhores amigos.
Eu confio nele com unhas e dentes crio que não vai ter nada que mude isso tão cedo..Draco Malfoy, o garoto nasceu de uma família muito rica, mas não era totalmente perfeita.. seu pai sempre traia sua mãe mas a mesma nunca fez nada ao caso e o Draco tem certeza que tem uma ou um irmão perdido por aí.
O garoto sempre teve seus problemas e evitava ter muitos amigos, mas em seu primeiro dia em Hogwarts descobriu que iria ter uma nova colega de quarto, na qual era da família parkinson, seu pai sempre falou bastante da família e falava que o Draco tinha que ser amigo de uma delas, ou até mesmo outras coisas.
o garoto sempre foi quieto em seu canto, até que começou a conversar com ela e depois de alguns meses ela acabou virando sua melhor amiga, na qual ele sempre desabafava e conversava sobre suas coisas pessoais com ela, na qual ele relam se sentia confortável e sabia que podia confiar.
sempre teve uma paixão enorme pela a garota mas seu ego nunca deixou que falasse, e as vezes acontecia algumas provocações mas nada de mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro dos corações - Draco Malfoy
FanficEm meio ao caos de Hogwarts em uma amizade em específico sempre existiu um amor que nunca demonstraram, mas acaba que um dia essa paixão é revelada de uma forma um tanto devastadora.. Draco Malfoy e Aurora Parkinson, ambos de famílias muito boas, m...