Anung caminhava tranquilamente pela praia, estava feliz, seus sentimentos por Neteyam se tornando menos complicados e errados em sua cabeça, ele estava se permitindo sentir atração pelo pequeno ômega e estava gostando da relação que estavam construindo._ Aonung!_ Shi'kay um dos betas que caçava consigo o grita.
_ oque vocês querem agora?_ perguntou já sem paciência.
_ calminha cara, só estávamos te procurando para irmos caçar, agora você só fica junto daquelas aberrações, quando vai parar de bancar o bonzinho e dar a devida atenção a suas reais responsabilidades?_ Kaory, o outro alfa presente, debocha arrancando o resto de paciência que Aonung possuía.
Aonung pega o alfa menor pelo pescoço e o prende a uma árvore próxima, se aproxima do rosto de mais baixo rosnando alto, fazendo os presentes se encolherem._ quem você pensa que é para falar assim? Por acaso esqueceu que eu ainda sou seu futuro líder?_ mesmo alterado, Aonung manteve o tom de voz controlado, mas mantinha o aperto firme no pescoço do outro alfa_ não estou sendo bonzinho por que quero, e mesmo se não fosse o caso, minhas decisões não dizem respeito a um alfinha caçador qualquer_ joga o mesmo na areia_ da próxima vez que vier falar comigo, se coloque no seu lugar_ se afasta vendo o beta ajudar o outro a se levantar_ arrumem as coisas para a pesca no mar aberto e me encontrem na praia, tenho assuntos a resolver antes.
Kaory via Aonung se afastar enquanto massageava o próprio pescoço, a raiva estava queimando em seus olhos, ele sabia quais eram os assuntos que o alfa tinha que resolver e ficou ainda mais irritado ao constatar que ele estava indo se encontrar com aquelas aberrações. Mas ele o faria pagar por essa humilhação que sofreu, ele e aquelas aberrações.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Aonung andava a passos pesados em direção a cabana dos Sully, a pouca paz que Neteyam tinha trago par si foi pelos ares com sua conversa com aqueles imbecis, não conseguia mais aguentar ouvir as ofensas direcionadas a família omatikaya, simplesmente não tolerava mais, e só de ouvir alguém os insultar fazia seu sangue ferver.
Se acalmou ao se aproximar da cabana dos omatikayas, só de pensar que poderia se encontrar com Neteyam novamente o fazia sentir uma agitação no estomago. Se aproximou da entrada e anunciou sua chegada.
_ Aonung, que surpresa em vê-lo_ quem o recepcionou foi Jake, que estava ao lado de sua parceira.
_ o que o trás aqui querido?_ Neytiri o questiona.
_ eu queria pedir a permissão pare levar… _ é interrompido por Tuk que se agarra a seu quadril o abraçando.
_Aonung!_ a pequena beta o da um grande sorriso.
_ olá Tuk! _ devolve o abraço da mais nova alegremente.
_ oque esta fazendo aqui de novo boca de peixe_ Lo'ak aparece logo em seguida e recebe um tapa na nuca pela forma que chamou o recém chegado.
_Lo'ak!_ Neytiri olha severamente para o filho que se encolhe um pouco.
Decidido a ignorar o apelido, Aonung prossegue.
_eu queria saber se Lo'ak não gostaria de se juntar a mim em uma caçada, seria bom para ele mostrar o que aprendeu na pratica_ propõe se afastando de Tuk.
_tem certeza que não é muito cedo para isso? Ele pode ser bem difícil de lidar_ Jake diz receoso da ideia de deixar o filho ir com o alfa mais novo.
_ deixe ele Ma'jake, será bom para ele_ Neytiri belisca o quadril do parceiro o fazendo se afastar da mesma rapidamente.
_ai! _ massageia o local_ pode ir filho, mas tenha cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marca de um clã
FanfictionCom a volta de Quaritch, Jake se vê sem outra saída a não ser deixar a floresta e fugir para Awa'atlu, a ilha onde vive povo matkayina. Neteyam não está muito contente com essa decisão mas obedece por saber que era o melhor para seu povo. Aonung n...