Sn vivia com sua mãe em um apartamento, em uma cidade bem conhecida(Rio de Janeiro). Todos que a conheciam falavam que ela era um doce de pessoa diferentemente de sua mãe que escondia atrás de sua máscara de mãe fofinha uma mulher chefe de uma máfia...
Sua avó era japonesa então como prometido quando sn completou 7 anos sua mãe e ela ela foram para o Japão, e acabaram desistindo de sua vida no Brasil e residindo por lá. No início tinham a ajuda de sua vó mais com o tempo o trabalho de sua mãe foi dando uma grana boa para família podendo assim fazendo com que elas saisem de uma pequena casa para uma mansão enorme.
*Na casa de sn*
Sn:Mamãe amanhã já é segunda ou seja meu primeiro dia de aula na escola nova!! Será que vão gostar de mim?
Mãe:É óbvio que eles vão gostar de você meu amor! Você é maravilhosa não tem como não gostarem.
*sn on*
Eu estou com muito medo de não gostarem de mim... Não sei falar muito bem japonês e por isso tenho medo de me julgarem...
*Segunda-feira*
Finalmente é meu primeiro dia de aula estou muito feliz por conhecer pessoas novas.
*Na escola*
Enquanto ando pelo corredor esbarro por um menino ele é um pouco maior que eu tem cabelos pretos lindos e está acompanhado de uma menino bem baixinho e um outro enorme.
Sn:Oi!-diz eu toda envergonhada.
Baixinho:Oi! Você tá esperando alguém?
Sn:Não.
Acho estranho ele perguntar isso, mas não deu nem de perguntar o porque da pergunta pois eles saem de perto de mim como se nada tivesse acontecido e sem prestar atenção acabo esbarrando com um outro que parecia tá bem desesperado.
Sn:Oi desculpa por ter esbarrado em você.
Ele sorri e responde que tá tudo bem, e que não poderia ficar conversando pois tava bem atrasado, então antes dele sair e ir correndo atrás dos outros ele me pergunta:
XX:Qual o seu nome?
Sn:Meu nome é sn e o seu?
XX:Me chamo Mitsuya, muito prazer-ele diz saindo correndo sem falar mais nada.O menino que se denominou Mitsuya era assim.
____________________________________________________________________Obrigada por ler minha história!! Se teve erros de português ou outra coisa me perdoem, é a minha primeira vez criando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Perfeito-O Romance Escolar
FanfictionSua mãe esconde um grande segredo e por conta do trabalho acabou se mudando para o Japão... Lá você conhece novas pessoas, e detre ela estão os participantes de uma grande gangue de Tokio. Depois de um tempo você se apaixona por um dos participantes...