Capítulo 2-A amizade

3 0 0
                                    

Já vai fazer alguns anos desde o dia que vim para o Japão. Depois daquele dia eu nunca mais vi aqueles meninos... Hoje é minha primeira vez indo para a escola sozinha estou com bastante medo de algu acontecer... mas creio que dará tudo certo.
*No caminho da escola*
Enquanto estou andando quase chegando na escola vejo uns garotos muito maiores que eu(lembrando que eu já era grande para minha idade, mas eles eram muito maiores) eu tenho 12 anos, e aqueles meninos pareciam do colegial...Dou uma olhada melhor e vejo um menino que parecia da minha idade fico observando de longe enquanto eles conversavam. Do nada o menino da minha idade sai e quando volta, volta com um baixinho. Eu passo perto e vejo o baixinho dando um chute nos mais velhos. Quando passo eles olham para mim.(naquele momento fico morrendo de medo)
Baixinho:Oi, parece que eu já te vi...-(Depois de dizer isso olha para mim, de cima a baixo)
Sn:Oi... A sim eu já te vi uma vez, quando eu tinha sete anos e vocês também a gente é da mesma escola... Mas nunca te vi em minha sala, pelo jeito somos de sala diferentes.
Baixinho:Atá... Gostei de você... Parece simpática... Quer ser minha amiga?
Sn:Como não tenho muitos amigos eu vou aceitar.-(digo isso dando aperto de mão... (Até que olho para o menino do meu tamanho)
Sn:E você qual o seu nome? Também te vi, eu acho... Bom pelo menos você me parece familiar...
Mais alto:Oi... Meu nome é Ken Ryogugi, todos me chamam de Draken.
Sn:Quer ser meu amigo também? Você também parece legal...
Draken:Pode ser... Nós três como amigos.-(Depois de dizer isso ele da um sorriso)
Fomos para escola juntos.Ficamos conversando até a hora de irmos para sala.A aula inteira fiquei pensando neles,nem prestei muita atenção na explicação do professor.Na hora de ir embora dois meninos chegaram perto de nós.Um de cabelo preto e olhos pretos que o nome era Baji e um outro que o nome era Mitsuya (vamos confessar todos,eram bonitos mais o Mitsuya... Ele me encantou... Mas é óbvio que não vou falar nada nem conheço o menino direto.) Acabou a aula e fui para minha casa...
*Em casa*
(Quando cheguei minha mãe não estava, logo pensei que estava no trabalho. Esquentei algu para comer, e fui para o meu quarto. Enquanto comia recebi uma ligação)
Sn:Alô? Quem tá falando que número é esse? (Só lembrando que havia passado meu número para Mikey e Draken)
Mitsuya:Oi! Sou eu Mitsuya, o Mikey me passou seu número e decide te ligar.
Sn:Aí nossa que susto... Mas bom, como vai a vida?
Ficamos conversando por horas até que notei que meu celular estava descarregando.
Sn:Desculpa, mas vou ter que desligar, meu cell tá descarregando.
Mitsuya:Tudo bem... Eu entendo. Fica bem, viu? Amanhã eu te vejo na escola?
Sn:Ah... Vê sim! Eu não irei faltar.
Mitsuya:ok, então até amanhã.
Desligo e vou me ajeitar...

Obrigada, por ler!!😘😘E desculpa a demora por postar... Tava meio ocupada.


O Namorado Perfeito-O Romance EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora