Entramos no quarto prontos para dormir, porém assim que entramos algo me disse para beija-lo...
Então foi o que eu fiz... Me aproximei dele e o beijei, contudo ele continuou. colocou os dedos entre o meu cabelo e me prendeu na porta, e começou a me beijar mais e mais intensamente.
Em um momento seus beijos desceram até o meu pescoço, ele os beijou e depois chupou... até que os mordeu. Enquanto ele fazia isso eu sentia uma onda de prazer inevitável, e comecei a soltar pequenos gemidos... Então Mitsuya me pegou e me colocou na cama e ficou sobre mim.
Ele começou a tirar a camisa, depois eu me senti a vontade para tirar o meu vestido ficando completamente nua (fazendo seus olhos brilharem)
Mitsuya: Agora sim o bagulho vai ficar bom-ele diz com um sorriso malicioso -
Ele começa a beijar meus seios depois morde-los até ir para minha parta íntima a chupando e a lambendo (o que me faz gemer mais).
Foi então que ele fez eu chegar no meu limite enfiando dois dedos na parte íntima me fazendo gozar.
Fizemos isso por horas até que chegou uma hora que ambos dormimos de tão cansados que estávamos. Dormimos abraçados e foi tão bom.
No outro dia...
Acordo toda descabelada e sem roupa... Só vejo o moletom de Mit na minha frente então é isso que eu coloco então desço pro café.
Meu cabelo está bagunçado, meu pescoço e minhas coxas estão marcados, além de mim estar andando com dificuldade... E eu tava só com um moletom que não era meu e sim do menino que dormiu no mesmo quarto que eu.
Mikey: Slk s/n a noite foi boa?
Draken:Real, o mano ali acabou com você
Mitsuya:Cala boca vocês dois, ela deve estar envergonhada -Diz o Mitsuya se aproximando de mim e me acompanhando até a mesa- Sua mãe falou que tinha que ir trabalhar, também disse que comprou tudo o que você gostava para o café.
Depois disso a comer e converso com os meninos.
Eu fiquei pensando,acho que ele também gosta de mim... Se não, não transaria comigo... E também não me "defenderia" bom eu acho. Também presumi que está chegando a hora de mim contar o que sinto por ele.Foi isso gente, espero que tenham gostado até o próximo capítulo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Perfeito-O Romance Escolar
FanfictionSua mãe esconde um grande segredo e por conta do trabalho acabou se mudando para o Japão... Lá você conhece novas pessoas, e detre ela estão os participantes de uma grande gangue de Tokio. Depois de um tempo você se apaixona por um dos participantes...