Rei dos Piratas?~🖤🏴‍☠️

190 15 2
                                    

Aqui estamos.... Finalmente pude ir para meu querido hotel, tomar um banho e relaxar! Dormi muito bem, e no dia seguinte saí bem cedo para fazer uma rápida vigília ao redor da base da marinha, depois disso eu finalmente poderia esquecer tudo com relação a aquele lugar. Terminei o que tinha que fazer e voltei para o hotel.

Assim que chego, vou direto para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei uma roupa. Uma calça de moletom preta, minha blusinha azul estilo corset, um colar em prata e tênis preto, além da minha luva preta de combate. Adoro caprichar nas minhas roupas!

Eu estava pronta! Hoje era dia de sair um pouco, espairecer e esquecer dos meus problemas... Mas antes eu realmente precisava ir novamente até a base da Marinha e recuperar minhas armas.

Sim, minhas armas, eu achei que Helmeppo tinha roubado apenas meu colar e minha Katana, mas ao que parece eu estava errada!

Ontem eu fui até meu barco para pegar algumas coisas que eu precisaria para passar a noite, e como sempre eu fui pegar minha arma mais preciosa, o meu bem mais valioso.... O meu arco.

Desde pequena eu treino com diversas armas, punhais, katanas, armas de fogo e várias outras, incluindo o treinamento de luta corpo a corpo. Mas onde eu realmente me encontrei foi no arco e flecha!

Ainda me lembro da primeira vez que usei um arco, era o meu aniversário de seis anos. Eu estava andando pelas ruas de uma vila qualquer e acidentalmente tropecei em alguns lixos, fazendo com que várias coisas caíssem no chão, dentre elas estava um arco com algumas flechas, eles estavam gastos, obviamente, mas era suficiente para começar a usar. Eu os peguei e comecei a treinar sozinha, como sempre.

Desde então, eu não largo meu arco, com o passar do tempo aperfeiçoei minhas técnicas e com oito anos consegui comprar um novo arco para mim, ele era lindo, lindo mesmo, e tinha flechas igualmente bonitas. Raramente eu saio sem meu arco, o dia em que Helmeppo roubou ele foi uma exceção, e desde então eu acabei não usando ele e levando comigo apenas dois punhais como precaução, nunca se sabe quando vou precisar usar alguma das minhas armas.
Por isso, só notei seu sumiço na noite anterior.

Enfim, de qualquer forma, eu iria recuperar meu tão precioso arco hoje mesmo! Em seguida iria dar uma passeada pela cidade e talvez faria algumas compras!

Saí do hotel e devo ter andado durante uns quinze minutos, logo eu estava no portão do pátio da marinha, não quis entrar pelo portão principal porque queria ver o quão patético era Roronoa Zoro pendurado no pátio da Marinha. Deve ser incrivelmente engraçado!

E eu estava certa! Que cena meus amigos! Roronoa estava pendurado em uma cruz de madeira fincada no chão, ele estava com o olhar fixo para baixo e completamente imóvel.

- Olha só! Parece que alguém caiu no papo da marinha - digo eu com um tom brincalhão me aproximando dele

Aos poucos vejo o espadachim levantar a cabeça levemente e direcionar um olhar vazio para mim

- O que você tá fazendo aqui? - A voz dele era fria e arrastada

- Uau, que recepção maravilhosa Roronoa!

- O que você quer mulher?

- Nada! Só vim recuperar minhas armas

- Ótimo, então me deixa em paz

- Olha como fala espadachim!

- Sai. - ele fala como se fosse uma ordem.... Quem esse cara acha que é pra tentar mandar em mim?

- Tá legal, já chega! - falo me aproximando do de cabelos verdes
- Você foi idiota por aceitar fazer um acordo com a marinha! Eles não tem palavra, e nenhum deles tinha ou tem a mínima intenção de cumprir o acordo que fizeram com você!

~Entre os Oceanos.... - Zoro (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora