A luta acabou, Helmeppo ainda está jogado no chão, e agora, eu tenho uma ideia do que fazer com ele...
-Idiota! Imbecil! - esbravejo chegando perto do idiota que agora tremia no chão - O que você estava pensando?!
-P-por favor não me mata - ele gagueja na primeira palavra - meu papi é o capitão Morgan, ele pode te dar tudo o que você quiser!
-Eu sei quem é o seu pai! E não é ele que vai me empedir de acabar com você caso você não colabore comigo....
Era visível que agora ele tremia mais do que antes, ele estava ficando com medo.... Eu gosto disso!
-Então.... Posso pensar em poupar sua vida se você me ajudar, o que acha?
Ele concordou freneticamente com a cabeça, foi patético!
-Ok, então, onde está a minha Katana?
-E-eu não sei....- mentiu na minha cara, olha só que idiota
-Não minta pra mim...
Eu pego a minha adaga que estava na minha cintura e me agacho, ficando na altura de Helmeppo, que agora se encontrava sentado e encolhido, encostado um uma parede de madeira.
-Onde está a minha Katana? - repito, girando a adaga entre meus dedos
-Eu já disse..... Eu não sei...
-Ok.... Achei que tínhamos um acordo, Helmeppo - disse começando a passar minha adaga em seu cabelo ridiculamente feio e ressecado - Como você não cumpriu sua parte do acordo, eu não sou obrigada a cumprir a minha....
-Como assim?
-Você iria me dizer onde está a Katana que você roubou de mim, e talvez eu poupasse sua vidinha patética..... Mas, o acordo foi descumprido, uma pena, não é?
Eu trago a adaga de volta para mim, sem pretensão nenhuma de machuca-lo, ele era covarde de mais para resistir ao ponto de eu ter que machuca-lo para que ele falasse.
-Tá bom! Tá bom! - ele disse amedrontado
- Ótimo! Onde está?
- Talvez, alguns homens tenham ido até o seu barco, eu peguei umas coisinhas pra mim, mas não sei sobre tudo que foi roubado!
-E você pegou minha Katana, certo?
- Eu posso, só talvez, ter pego ela para dar uma olhadinha....
-Imbecil!
-Não me mata!
-Eu não vou te matar seu estúpido! Não tenho tempo pra perder com alguém tão insignificante quanto você!
-Ah....
Me viro de costas para ele, que continuava sentado encolhido no chão, me sentei em um dos banquinhos em frente ao balcão e começo a beber um pouco de rum, que provavelmente nem era o meu.
Quando olho para o lado, vejo o espadachim carregando Helmeppo pelo colarinho.
-Ei! - grito para eles e bebo um último gole de rum - Espera aí!
Retirei do bolso uma boa quantia de dinheiro, que pudesse dar tranquilamente para as duas canecas de rum que eu tomei, e em seguida levantei para ir de encontro ao de cabelos verdes.
-O que foi?
-Eu vou com vocês, ainda tenho que falar com o mão de machado, além de recuperar minha Katana
-Uhum.... Mas o mais importante de tudo, quem é você?- estreito os olhos para o sujeito, mas o que custa responder?
- Violet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Entre os Oceanos.... - Zoro (One Piece)
FanficViolet é uma garota supostamente órfã. Viveu sua vida fugindo de tudo e todos, não dava espaço para intimidade, não ficava muito tempo no mesmo lugar e nem se relacionava com outras pessoas. Sua vida era resumida em matar, roubar e fugir. com apena...