Briga no bar~🖤🏴‍☠️

193 15 0
                                    

Finalmente  estou a caminho do bar, eu realmente precisava beber algo para relaxar e finalmente ir para algum hotel, tomar banho e descansar, depois disso eu veria o que eu poderia fazer nessa minha uma semana livre!

Gosto de fazer trabalhos que a Marinha julga difíceis, pra mim, não existe nenhuma dificuldade, mas eu não contra digo a Marinha quando querem me pagar a mais porque um trabalho é "complicado" ou "difícil", assim eu posso ficar uma ou duas semanas sem fazer mais nada e viver normalmente!

Cheguei ao bar, e assim que entro vou diretamente para o balcão, ouço as conversas cessarem e sinto os olhares de vários homens queimando sobre mim, finjo não perceber, mas em um ponto, isso se torna estressante.

- Quem continuar olhando, vai perder o olho - digo sem tirar os olhos do balcão a minha frente, como esperado  os olhares acabaram e as conversas voltaram ao normal

- Olá! O que irá querer hoje? - uma atendente simpática veio até mim

-Rum, o melhor que você tiver!

-Claro! Já já vou trazer pra você! - apenas dou um sorriso educado em concordância e logo em seguida, a atendente desapareceu em uma porta dos fundos.

Pouco tempo depois ela voltou com uma grande caneca de rum em mãos e me entregou. Fui bebericando minha bebida até que pude escutar a conversa de uma mesa próxima ao balcão onde eu estava.

-Já sabemos que não posso entrar na base pelo portão....

Entrar na base? Não é a base da marinha.... Né? Eu já terminei minha primeira missão, mas para receber um pagamento extra quando eu estiver saindo da ilha, eu tenho que proteger a base, e eu nunca dispenso uma grana extra!

-Talvez..... E se.....- a mesma voz de antes voltou a falar- Já sei! Eu posso entrar lá voando! Agarrar em algum pássaro ou sei lá! - pera, é sério mesmo que alguém teve essa ideia ridícula? Eu não consigo acreditar!

-Essa ideia é ridícula!- uma segunda voz falou, e eu sou obrigada a concordar, quem em sã consciência tentaria invadir qualquer uma das bases da Marinha?

Parei de escutar quando a porta do bar abriu e bateu se fechando de forma bruta, fazendo um barulho que chamou a atenção de todo o bar.

Lá, entrou um homem de cabelos verdes, ele tinha aparência forte e carregava três espadas consigo, ele trazia um grande saco que estava sendo arrastado pelo chão, era obviamente um corpo, por uma abertura no saco era possível ver parte do cadáver, e o cabelo do indivíduo estava praticamente para fora, nunca vi ninguém se esforçando tão pouco para disfarçar um cadáver

- Duas garrafas de rum- disse se sentando a talvez duas banquetas de distância de mim - Uma é pro meu amigo, ele teve um dia difícil....

Amigo? O cadáver no saco com certeza não era amigo dele, adoro um bom humor ácido.

Continuei bebendo aos poucos minha caneca de rum, e logo chegou um pequeno prato de comida que eu tinha pedido.

Em pouco tempo eu senti o olhar do homem ao meu lado queimar sobre mim, dei uma olhada de canto de olho  para ele, ele não desviou o olhar, e eu comecei a encara-lo na mesma intensidade que ele. Só paramos quando percebemos uma garotinha ao lado do de cabelos verdes, ela o olhava com ternura, admiração e esperança. Assim que ele realmente olhou a menina, ela estendeu as mãos em direção ao mesmo.

-O que é isso?- ele perguntou

-Um Oniguiri, fiz pra você! - ela respondeu de forma gentil e meiga, com certa alegria em seu tom de voz

-E o que é isso em cima?

-Chocolate! Deixa tudo mais gostoso! - não posso dizer que a garota está errada

~Entre os Oceanos.... - Zoro (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora