ALGUÉM UMA VEZ DISSE que a morte não é a maior perda da vida. A maior perda é o que morre dentro de nós quando ainda estamos vivos. Eu acredito nisso. Olhando a chuva cair em minha volta, eu esperava que uma resposta para minha tristeza pudesse surgir dali. Mas a resposta nunca veio. A perda da minha família deixou um vazio tão profundo em meu peito que sinto como se estivesse sufocando. Eles eram minha âncora, meu porto seguro em meio ao caos do mundo. Mas agora, eles se foram, deixando-me à deriva em um mar de tristeza e solidão.
Eu nunca me recuperei daquele dia sombrio em que recebi a notícia. Um acidente, disseram. Um piscar de olhos, e tudo mudou. Mergulhei em um abismo de tristeza, um lugar onde o tempo parecia congelado, onde as cores do mundo desbotaram.
Eu sentia o chão gelado nos meus pés descalços, meu livro favorito da saga crepúsculo no chão e a água o estragando. Iria doer ver isso, se meu coração já não estivesse me correndo. Daqui eu conseguia ver os prédios, a rua com pessoas e carros, as casas ao longe.
Eu não sabia como continuar. Não queria continuar. A vida havia perdido todo o significado, e a cada dia era uma batalha para me levantar da cama e enfrentar o mundo. O futuro parecia sombrio e incerto, e eu me sentia perdida em meio a um mar de desespero. Desviei o olhar da vista e olhei para baixo, e lembrei dos de meus pais e minha irmãzinha…
Eu quero me juntar a eles.
Minhas mãos tremiam enquanto eu me encontrava no alto do prédio, encarando o abismo que se estendia diante de mim. A decisão de pular era uma sombra escura que pairava sobre minha mente, uma tentação constante. O vento cortante chicoteando meu rosto junto com a chuva. Respirando fundo, fechei meus olhos e dei um passo à frente, esperando que aquele ato cessasse minha dor.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
【 Espero que tenha ficado bom, tentei transmitir o que a Soph tava passando. Lembre-se pessoas, suicídio nunca é a solução, viu? 】
| Se houver algum erro,
irei corrigi-lo. |
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALITY EXCHANGE | Twilight
Fanfic𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 | Sophie Henson carrega um fardo pesado de dor e depressão após a perda de seus pais na realidade em que vive, o mundo comum. Consumida pelo desespero e pela sensação de não pertencer a lugar algum, ela toma uma de...