Guapoduo-Café do Amor❤

476 35 1
                                    

Roier sempre que voltava de seu curso, passava em uma cafeteria perto de sua casa para ver um certo gatinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roier sempre que voltava de seu curso, passava em uma cafeteria perto de sua casa para ver um certo gatinho.

Ou

O Cellbit que trabalha em uma cafeteria, sempre recebe um certo garoto fofo que flertava consigo.

~☕️~

Inverno
20/10/2022

Mais uma manhã chata para Roier que cursava psicologia, o emprego que foi indicado pela sua prima, Melissa.

Mas sua manhã sempre melhorava quando se encontrava com o louro que lhe fazia um delicioso café, e iria ver ele mais uma vez...

...Cellbit guardava delicadamente as xícaras no armário, enquanto seus amigos Pac e Mike atendiam os clientes.

Mas segundos depois, ele escuta o sino tocar e a porta de vidro ser aberta. Era o Roier, o cara que faz sua barriga virar um lugar cheio de borboletas e seu coração acelerar.

Sempre fazia questão de atendê-lo.

Roier entrou devagar, parecendo que estava precurando algo, e óbviamente encontrou.

Ele deu um sorriso de bobo apaixonado quando avistou o louro passar pano no balcão. Se aproximou e se sentou na cadeira alta, deixando sua mochila pendurada na mesma.

---Hola Gatinho!--Disse colocando o ombro na balcão e apoiando seu queixo na mão.

---Oi Guapito. Como está?--- Responde olhando pro moreno e dando um sorriso amarelado por causa do café, porém fazia o Mexicano se derreter.

---Ver você agora melhorou tudo.-- O Mexicano diz se esticando para trás e se arrumando mais na cadeira.

--- Que bom.--- Cellbit tenta ignorar o flerte, mas suas bochechas vermelhas o entregaram, mas rapidamente se vira pegando um copo ---O de sempre?

---Si.

Cellbit começou preparar o café, e o Roier observava tudo, o louro era tão lindo e perfeito...pensava que alguém como ele nunca iria ficar com um perdedor como ele.

---Aqui Guapito.---Roier sai do transe quando aparece um copo de café com leite e um prato com cookie de Nutella, porém colado no copo tinha um papel.

O moreno olha para o brasileiro que só piscou para si e foi atender outro cliente.

Roier pega o papel e lê o que estava escrito:

One-Shot's QsmpOnde histórias criam vida. Descubra agora