Colegial au
Pac-18
Fit-20💄
Pac observava o seu amigo Mike, que não parava de falar que iria destruir o laboratório da escola quesadilha.
Mas não prestava atenção em nada que o rosado dizia, na verdade sua mente estava ocupada por um certo funcionário da escola.
Fit, o carinha que ajudava todos os funcionários da escola. Ele era tão gentil e lindo, fazia o brasileiro ficar totalmente apaixonado.....
Fit sempre prestava atenção em um certo aluno do 3°A, Pac, o adorável garoto que sempre conversava, aquele sorriso meio amarelado que fazia seu dia ficar bom.
E nesse momento estava com um professor chamado Pol, um nome engraçado na visão do estadunidense. Porém agora ele dizia para o mais velho:
---Quero chamar ele pra sair sabe?--- Confessou, sentido sua bochechas esquentarem quando ouviu a risada do outro.
---Então chame ele Fit....o que 'tá te impedindo?--- Perguntou tomando um gole do seu milk-shake.
---Eu acho que ele não iria aceitar tipo...você sabe--- Responde nervoso, passando as mãos atrás do seu pescoço.
---Não, eu não sei.--- Pol olhava para a cara do americano sem entender o que o mais novo insinuava.
Fit o respondeu o olhar e deu uma risada frouxa. Se ajeitou direito na cadeira que estava sentado e começou a falar novamente:
---Eu acho que ele não iria interessar um cara que como eu...--- Diz Fit que sorriu tristonho.
Pol só observou o outro dizer, e em seguida deu uma risada. Se lembrou que quando estava dando aula o Pac ficava contado para um amigo seu o quanto ele estava apaixonado por Fit.
---Tente pelo menos, assim você vai saber Fit--- Se levantou e se foi para a sala que iria dar aula, deixando o estadunidense um pouco mais confiante.
.....
Pac estava na cantina, esperando o homem de touca preta chegar, mas por enquanto, ouvia seu amigo Felps falar coisas aleatórias que ele estranhamente entendia.
---Hey Pac---Uma voz grossa chama atenção dos dois rapazes que estavam sentados.
Ambos olham para trás, Felps só ficou, meh. Mas Pac deu um grande sorriso ao reconhecer o dono da voz. Se levantou e abraçou o homem mais alto. Felps saiu dali rapidamente, entendeu que aquilo era um momento de casal.