Capítulo 01

23 1 0
                                    

A história se passa durante a turnêr do álbum Unbreakable Tour na Europa  (que não conta com o integrante Kevin)


Nick, Brian, AJ e Howie, acordaram com o movimento repentino do ônibus da turnê. Eles terminaram um show na arena em Las Vegas. O ônibus parou e parou no acostamento. Cada um dos meninos juntas com suas namoradas saiu dos beliches e olhou pela janela para ver o que estava acontecendo. Brian e Howie foram os primeiros a sair com o motorista do ônibus e foram imediatamente seguidos por AJ. Finalmente, Nick foi o último a sair, descendo os degraus do ônibus. Ele se juntou a suas esposas  no frio ar noturno de Las Vegas. Ele esfregou um olho sonolento com a mão e se abraçou com o outro braço para se aquecer.


- O que está acontecendo cara? - Brian perguntou ao motorista do ônibus.


- Devo ter atropelado alguma coisa e o pneu simplesmente estourou. -  respondeu o motorista do ônibus.

Howie apontou uma lanterna para o pneu danificado para mostrá-los. Ele suspirou desapontado.


- Você não tem um pneu sobressalente ou algo assim? - perguntou AJ, impaciente, que só queria voltar para seu beliche quentinho e aconchegante junto com sua esposa.


O motorista do ônibus olhou para AJ se desculpando.  - O pneu sobressalente também está furado. Desculpe, mas acho que vamos ficar presos aqui por um tempo. – disse o motorista.


- Você está brincando comigo? - gritaram AJ e Nick em uníssono.

Brian e Howie trocaram olhares cautelosos.


- Esta é a segunda vez que o ônibus quebra! - Nick exclamou.


- Isso não é culpa minha. - respondeu o motorista do ônibus, na defensiva.

- Nunca conseguiremos chegar ao próximo show. - Brian acrescentou sombriamente.


- Não há outra maneira de chegar a um hotel, pelo menos? - perguntou Howie, esperançoso.


- Bem, a próxima cidade deve ficar a apenas alguns quilômetros daqui. Então, se começarmos a caminhar, poderemos chegar lá em algumas horas. Poderíamos tentar cortar essas árvores aqui e isso nos levaria até lá. -  disse o motorista do ônibus apontando para a área arborizada à frente deles.


Os meninos voltaram no ônibus para pegar suas coisas e levá-las para a próxima cidade. Vestidos com roupas mais quentes, os meninos, e as suas esposas e o motorista do ônibus iniciaram sua jornada pela floresta.


- Droga, estou com fome. -  disse Nick, ouvindo seu estômago roncar.


- Duvido que haja algum Chick-fil-A por aqui. - disse AJ, acenando com o braço para as vastas árvores ao redor deles.


Brian conduziu os rapazes e o motorista do ônibus pela floresta. O som das corujas e dos coiotes uivando os deixou um pouco nervosos.


Chegaram ao topo da colina e avistaram a silhueta de uma mansão abandonada contra o luar. Eles chegaram aos degraus da frente da mansão e pararam perto da porta da frente.


- Tudo bem, o ônibus quebrou e vou consertar. Vocês apenas relaxem aqui por um minuto, enquanto eu vou procurar um posto de gasolina ou algum lugar para comprar um pneu sobressalente. Eu voltarei, Backstreet. – disse o motorista.

Antes que qualquer um dos rapazes tivesse oportunidade de protestar, o motorista do ônibus desapareceu na floresta.


- Ótimo, e agora? - disse AJ, quando os caras ficaram sozinhos.  AJ acenou com a cabeça para a mansão.  Você acha que tem alguém em casa?  perguntou, estendendo a mão para abrir a porta quando Nick puxou seu braço para trás.


- Você está falando sério? Pode haver um assassino com machado ou algum psicopata morando lá! - Nick disse de,  boquiaberto com o estado decrépito da mansão.


Dentro da mansão...


4 fragmentos de almas de umas garotas, olhavam Nick, Brian, Howie e AJ do lado de fora da mansão.

- Você tem assistido muitos filmes de terror, Nick. - disse Brian, balançando a cabeça.


- Eu realmente tenho um mau pressentimento sobre isso. -  continuou Nick.


AJ riu. - Você só está com medo. – disse AJ.


- Cale a boca! Eu não estou com medo! - Nick retrucou: Só estou com um mau pressentimento!


— Sim, certo — continuou AJ. Nick estava prestes a bater nele quando Brian se interpôs entre Nick e AJ.


— Vocês podem parar com isso? Brian disse: É tarde demais para isso. Não temos escolha. Temos que entrar e ficar. – disse Brian.


- Deixe-me ver se consigo entrar em contato com a gerência. sugeriu Howie, abrindo o celular. Ele percebeu que não tinha barras. - Alô? Droga, sem sinal.


- Estou cansado e com frio e só quero deitar! - AJ disse, cruzando os braços sobre o peito para se aquecer.


- Vamos entrar, de qualquer maneira não parece que tem alguém morando aqui. - disse Brian.


- E tenho certeza que não conseguiremos encontrar nenhum outro lugar para ficar... a menos que vocês prefiram voltar para o ônibus. Mas, novamente, o motorista do ônibus provavelmente levou as chaves com ele, então estaríamos congelando nossos corpos. - disse AJ, estendendo a mão para abrir a porta.


AJ abriu mais a porta para deixar os outros caras entrarem.


Eles entraram em um grande átrio que levava a uma escada em espiral de mármore. Os meninos pegaram suas lanternas e inspecionaram o hall de entrada da mansão.

- Como eles conseguiram entrar? – perguntou a vampira Vitória ao olhar para Nick.

- São muitos inteligentes. – disse a Lobisomem Ashley.


- Tudo bem, eu e Jizzle vamos procurar quartos aqui, vocês podem subir. - disse Brian a Howie e Nick, apontando sua lanterna para as escadas.


- Por que eu e Howie temos que subir? -  perguntou Nick apontando sua lanterna para a escada que levava à escuridão.


- Não se preocupe, Nick, Howie irá protegê-lo do bicho-papão. – disse Brian.

AJ riu, sabendo que Nick tinha medo do escuro. Nick o desligou antes que ele caminhasse em direção à escada.


- Bom Howie e eu vamos subir e vocês podem ficar aqui - disse Nick  esperando que Howie mostrasse o caminho.

AJ e Brian observaram Nick e Howie subirem as escadas.


AJ e Brian continuaram até a metade inferior da mansão e caminharam um pouco e passaram por uma porta. Eles entraram em um grande salão de baile onde um velho piano de cauda preto estava no canto. O chão tinha um redemoinho pintado com tinta roxa.


- dois deles estão subindo, vão ver a gente. – disse Kate.

- Uau, dê só uma olhada nisso. -  disse AJ, apontando sua lanterna para o lustre de cristal ornamentado pendurado no teto.


- Olá! - Brian gritou ouvindo sua voz ecoar no grande salão de baile - 


- Pô! AJ o silenciou: Não sabemos se há alguém aqui. – disse AJ.


- Nick está contagiando você! - Brian disse com uma risada. Vamos, tem uma porta ali.


Atrais  da porta um vulto passa correndo sem que  AJ e Brian percebessem...


AJ e Brian atravessaram o salão de baile para abrir uma porta do outro lado e entraram numa grande sala de jantar. Um lustre menor estava pendurado acima de uma longa mesa de jantar retangular com capacidade para 12 pessoas.


- Droga, quem viveu aqui provavelmente era muito rico. - disse AJ.


- Provavelmente? - Brian repetiu rindo: Tenho certeza de que ele ou ela era podre de rico.  Ele olhou em volta e viu uma pintura de uma linda mulher com um vestido vermelho pendurada no canto oposto.


- Ela é gostosa. -  AJ comentou baixinho. - Gostaria de saber quem ela era. - Brian encolheu os ombros -

A Fantasma da Ópera Jasmin olhava para AJ.


- Vamos, vamos continuar. Temos que voltar pelo salão de baile, porque parece que não há outra saída. - Brian e AJ foram até a porta quando de repente ouviram o piano tocando no salão de baile. Ele e AJ trocaram olhares nervosos, mas Brian rapidamente encolheu os ombros.


- Provavelmente é Nick tentando nos assustar - Brian disse revirando os olhos. Ele abriu a porta. Tudo bem, Nick, você nos pegou, você... ele continuou, mas assim que entrou no salão de baile, o piano imediatamente parou de tocar.  Uma garota estava sentada junto ao piano e ela olhava para AJ e Brian...

- Você realmente está vendo o que eu estou vendo. – perguntou AJ a Brian.

- Mais eu pensava que foi Nick. – disse Brian.

- Pois é, mais não foi Nick, é uma garota. – disse AJ.

- Vamos chamar Nick e Howie. – disse Brian.

- Calma, não quero machucar – lós. – disse Kate.


- Corre! - Brian disse.


Brian e AJ correram do salão de baile.

Uma História de Halloween Com Toque de Backstreet Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora