Coisas estranhas começam a acontecer com os meninos, especialmente com Brian e Howie.
Howie acordou com o som de uma batida estranha em sua janela. Ele levantou a cabeça do travesseiro e olhou para a janela. Ele viu um morcego voando contra o vidro. Ele se afastou da janela e tentou voltar a dormir. Ele ouviu as batidas novamente e desta vez tornou-se rápida. Ele sentou-se frustrado, tirou as cobertas e foi até a janela e abriu-a para deixar o morcego entrar. O morcego voou até seu quarto e pousou no teto acima da cama de Howie. Ele fechou a janela, voltou para a cama e voltou a dormir.
Ele rapidamente caiu em um estado de sonho e sonhou com uma linda mulher com um vestido vermelho parada ao lado de sua cama. Ela olhou para sua forma adormecida e um sorriso lentamente se espalhou por seu rosto. Seu olhar parecia estar fixado em seus olhos castanhos escuros, incapaz de desviar o olhar deles. Ela passou a mão suavemente em sua bochecha e se inclinou sobre ele. Ele fechou os olhos esperando por um beijo. Foi quando ele sentiu uma dor repentina e aguda na lateral do pescoço.
Brian acordou abruptamente com um forte trovão e um relâmpago brilhante vindo de sua janela. Ele olhou em volta e ficou desorientado por um minuto. Ele se sentou na cama e olhou em volta e então se lembrou de onde estava. Ele olhou pela janela e percebeu que a tempestade ainda continuava.
Nossa, quando essa tempestade vai parar?
De repente, um uivo distante veio de fora de sua janela. Ele ouviu outro uivo, mas desta vez parecia mais próximo. Ele ouviu atentamente. Depois de um tempo, o único som que ouviu foi o trovão e a chuva. Ele se afastou da janela enquanto se deitava na cama para tentar dormir.
Outro uivo o sacudiu e seus olhos se abriram. O uivo soou muito mais alto, como se o que quer que estivesse uivando estivesse do lado de fora de sua janela. Ele se virou para a janela e viu a silhueta de um lobo na varanda.
Brian olhou para o lobo e perguntou como ele apareceu na varanda, mas então percebeu que o lobo começou a se transformar em algo maior – num humano. Pensando que devia estar sonhando, ele esfregou os olhos. A estranha criatura estava e se transformou numa linda garota. Ela abriu a janela e se ergueu sobre Brian, rosnando e exibindo suas longas presas.
Brian não conseguia acreditar no que via. Isso é uma garota... lobisomem?!
AJ acordou com um estrondo e saiu correndo do travesseiro. Ele se sentou e olhou em volta desorientado. Ele ficou sentado em silêncio, ouvindo de onde veio o acidente. Em vez disso, ouviu o som de música de órgão, que parecia emanar através das paredes. Ele se perguntou de onde isso veio. O órgão tocava algum tipo de música sinistra e soava fraco.
- Quem diabos estaria tocando órgão tão tarde da noite? Espero que não seja Nick. Ele ao menos sabia tocar órgão? O que eu faria com aquele garoto se descobrisse que ele estava por trás disso! AJ pensou.
AJ tirou as cobertas e abriu a porta. A música do órgão soou mais alta. Ele pegou sua lanterna na mesa de cabeceira e apontou para o corredor. Ele olhou de um lado para o outro verificando se Nick estava ali. Ele seguiu pelo corredor e espiou pela esquina onde ficava o órgão, em um pequeno vestíbulo.
AJ engoliu o nó na garganta ao ver que não havia ninguém tocando órgão. O órgão fantasma continuou tocando mesmo quando AJ se aproximou dele e examinou o órgão cuidadosamente.
Pode ser um daqueles órgãos automáticos que tocam sozinhos, pensou consigo mesmo. Ou podem ser ratos. AJ se encolheu ao pensar em ratos e se afastou do órgão.
De repente, AJ ouviu Brian gritar em seu quarto. AJ se virou e correu até a porta de Brian.
- Ei, Rok, você está bem aí? - AJ perguntou, batendo rapidamente na porta de Brian.
Não houve resposta de Brian, exceto outro grito, mas esse grito imediatamente se transformou em um uivo.
- Brian?! - AJ gritou enquanto arrombava a porta. Ele entrou correndo ao ver a silhueta de Brian curvado perto da janela.
AJ devia estar imaginando isso, mas para ele parecia que o corpo de Brian estava mudando, como se estivesse ficando maior e... mais peludo.
- Brian? AJ aproximou-se de Brian para vê-lo melhor. Ele largou a lanterna em estado de choque e ficou horrorizado ao ver no que Brian havia se tornado.
- Aí meu Deus! – disse AJ assustado -
Enquanto isso...
Nick de repente acordou com um grito. Seus olhos se abriram e seu coração começou a disparar. De novo não, ele pensou. Ele se sentou na cama e esfregou os olhos, sonolento. Justamente quando ele finalmente ia dormir, ele ouve outra coisa para mantê-lo acordado. Ele estava prestes a se deitar quando ouve Howie gritar em seu quarto. Mais é impedido de ir até o quarto do amigo, quando de repente uma garota aparece para Nick.
Nick olha para a garota, encantado pela sua beleza, a garota se aproxima de Nick.
- Quem é você? – perguntou Nick a garota.
- Eu não quero machucar – ló, eu estou aqui para salvar você e seus amigos. – disse a garota.
- Mais salvar do quer? – perguntou Nick.
- Essa mansão é amaldiçoada, você deve usar isto, vai te proteger. – disse a garota entregando um amuleto para Nick –
- Obrigado. – disse Nick.
A garota sorriu...
Mais antes que Nick fosse falar, a garota some mais uma vez.
Nick pegou sua lanterna e correu até a porta. Ele espiou pela porta e olhou para cima e para baixo no corredor. Nick se aproximou e bateu na porta do amigo. Como não obteve resposta, empurrou a porta.
A cama estava vazia e ele não viu Howie parado em nenhum lugar do quarto.
- D? – Nick chamou novamente: Howie? Onde você está, cara? Nick estava começando a ficar frustrado.
- Isso não é mais engraçado, cara. Você e AJ podem parar agora — disse ele, ainda procurando por Howie.
Ele se aproximou da cama de Howie e verificou novamente. Ainda estava vazio.
Então ele ouviu um barulho estranho vindo de cima de sua cabeça. Nick ergueu os olhos e viu Howie com as mãos e os pés no teto, sibilando como um gato para Nick.
- Que diabos? Ei, como você está fazendo isso? Nick perguntou. Howie continuou sibilando para Nick, depois saltou do teto e ficou na frente de Nick.
De perto, Nick pôde ver que o rosto de Howie estava pálido e ele tinha um par de presas, seus olhos agora tinham um estranho brilho violeta. Howie continuou a sibilar para Nick enquanto agarrava seu braço. Nick puxou o braço de Howie quando Howie tentou morde-lo.
Vitória aparece e protege Nick de ser mordido por Howie...
- Que diabos está errado com você?" Nick gritou. Como é? Cara, isso não é engraçado! – disse Nick.
- Quero chupar seu sangue, foi a resposta de Howie com sotaque da Transilvânia.
Nick afastou-se lentamente de Howie. Ele apontou a lanterna para o rosto de Howie, fazendo-o sibilar com raiva e cobrir o rosto.
Nick saiu correndo porta afora antes que Vampiro Howie tivesse tempo de alcança-lo.
Preciso encontrar os outros caras, pensou Nick desesperadamente. O que diabos há de errado com Howie? Ele era um vampiro? Mas eles não são reais, não é? – disse Nick.
Nick estava aflito, Vitória a vampira apareceu na frente dele.
- Você está bem? – perguntou Vitória.
- Não estou nada bem, quase fui mordido, e você quem é? – disse Nick irritado.
- Me desculpe, me chamo Vitória Myers. – disse Vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História de Halloween Com Toque de Backstreet Boys
TerrorO ônibus de turnê dos Boys quebra no meio da noite, deixando-os presos no meio do nada. Eles encontram um lugar deserto para passar a noite. Coisas estranhas começam a acontecer com eles. Eles têm a sensação de que já viram isso antes, e que algo er...