Larissa narrando
Meu despertador toca e eu levanto, vou para o banheiro, tomo um banho rapido, me seco e visto um crooped de manga vemelho e uma calça, por que tá frio hoje, faço um make sem delineado, só a pele e gloss, ajeito meu cabelo, que já esta finalizado,tiro uma foto, confiro se não está faltando nada na minha mala, pego uma bolsinha de mão e coloco os documentos e carteira, como vou pedir o uber ainda não vou guardar o celular. Pego a mala e desço com ela, foi difícil mais eu cheguei né, Emylli tá na cozinha, olha o milagre, oq uma viagem não faz?...
Lari: que milagre é esse, senhor?
Emy: Acordei animada msm
Lari: deixa que eu faço o café, Mylli
Emy: olha, eu me queimo toda vez, oq a comida tem contra mim - solta a panela, o meu Deus tinha que ser Emylli
Lari: Vai queimar o ovo mulher, mexe isso ai - olho pra ela
Emy: ahh é, olha o café vai derramar!
Tô falando, é uma tribulação pra fazer comida nessa casa, e não é porque não sabemos, o problema é a gente msm. Depois de todo esse aué, estamos aqui bem plena tomando café, ignorando que o ovo queimou, terminamos de comer e lavamos tudo pra não deixa nada sujo, niguem deixa prato sujo por 3 meses né. Chamo o uber e levo a mala pro lado de fora, e a Emy também, enquanto tava esperando o uber, posto a foto no Instagram.
Instagram on
@larisacramento_
@larisacramento_ : Sou + eu.🤍
0 curtidas
Comentários desativados.Instagram off
Assim que posto, o uber chega, ele desce pra ajudar com as malas depois fomos pro aeroporto. Chegando lá, tiramos nossas malas do carro, e fomos pra area de espera pq ainda era 06:49, ficamos conversando uns minutos depois fomos pro portão de embarque, despacharam nossas malas e entramos no avião, assim que entramos, eu percebi que eu e a Emy não estamos sentadas um do lado da outra, mais ela tá sentada na minha frente... eh né, fazer oq, só espero que não seja ninguém chato, chega uma menina e senta do meu lado, parece ser gente boa pelo menos, depois de 5 minutos o avião decola, eu vi que o voo vai demorar 2h 10m.
Dormi legal, acordo com a Manuela me chamando, a menina que tá sentada do meu lado, a gente conversou bastante, ela é carioca só tava em Salvador por causa de uma parente se eu não me engano. Ela me deu o número dela, vou aproveitar que já pousou o avião pra perguntar se ela sabe de alguma casa aqui, descemos e fomos pra área de despachar a mala, pegamos e fomos pra parte de desembarque.
Lari: Manuela, queria te pergunta se você sabe de alguma casa por aqui? Pra alugar por que só vou ficar 3 meses aqui...
Manu: Ah,saber eu sei mas...
Emy: pode ser em qualquer lugar, é que não alugamos nenhuma e já queremos pra hoje...
Manu: se for em qualquer lugar mesmo, lá no morro do alemão tem, eu moro por lá, se quiser levo vocês lá..
Lari: Pode ser, inclusive sempre quis conhecer o morro, os bailes deve ser foda..
Manu: e são...agora vem que uma amiga tá me esperando. - vai andando
Fomos seguindo ela, e não tava vendo ninguém ainda, ela olhou para todos os lados e não tinha ninguém, a Emylli me azucrinando, ela tá falando que a coitada da menina é uma sequestradora, olha as idéias da maluca, ela deve ter a nossa idade... a menina parou na frente de um menino e uma menina, a gente não é besta e foi atrás né.
Manu: Então, meninas essa aqui é a Marcela, e esse é o Formiga.
Lari: eai, meu nome é Larissa.
Emy: E o meu é Emylli
Formiga: Eae minas
Mar: Oii, vocês vão com a gente??
Lari: Sim, vim pro Rio passar uns meses...
Manu: gente vamo logo, quero ver meu irmão! e ai de vocês se falarem isso pra ele, ele vai ficar enchendo meu saco.
Formiga: Eu vou falar não, agora minha língua eu não sei segurar ainda...
Manu: Ai que novidade, Yan...- balança a cabeça em negação
Depois disso todos nós fomos pro estacionamento do aeroporto, entramos no carro e o tal de Formiga tá dirigindo, talvez por que as meninas sejam menores e tals... Eu não sei como eu vim parar no carro de pessoas que conheci a 5 minutos atrás, mas é sobre. Eu pisquei e já estamos no morro, tinha uns homens armados e falando aqui sério... E QUE homens, tem um de camisa de time com o vulgo nas costas, liberaram a passagem e fomos pra boca que é oq eu ouvir eles falar aqui, tô que nem cega em tiroteio com essas gírias daqui, vou nem falar em tiroteio que do jeito que eu azarenta do nada começa um aqui. Quando paramos, todos nós decemos né, eu que não ia ficar dentro do carro parecendo uma rata com medo, quem disse que eu tô com medo, eu ein.
Formiga: Então, vamo entrar pra falar com o Pesadelo, mina ai vou te deixar lá ai tu manda o papo da casa e tals.
Lari: o nome do dono é pesadelo? - falo querendo rir
Formiga: Fica gastando com ele não que ele fica puto, e se tem uma coisa que ele odeia é que fique peitando ele tlgd - Fala simples, eu ein menino estranho
Lari: Tá tá, bora Emy, você vem comigo - puxo ela - e nem vem com essas ideais que não vai véi, já tamo lá ele, entrando.
Emy:eu mesmo não, quem vai entrar? eu mesmo não, vá você que me trouxe de companhia.
Lari: oh que desgraça, eu vou mais na próxima é tu
Formiga: eu te levo lá, mina, e vocês fica aqui fora, daqui a pouco tô aqui pra levar vocês.
Ele foi andando e entrou por uma porta, eu tava atrás dele, tava parecendo que tava com medo véi, ai tinha uns homens olhando pra mim, eu já ia mandar tomar no meio do cu, mais pra eu tomar uma bala na cara é daqui pá li né.
Ai eu fui atrás, quando chegou em uma porta o menino parou e entrou, mandou eu esperar aqui fora e falou bem assim: "deixa eu verificar se não tem puta aqui dentro " tu entendeu oq ele disse, nem eu véi. Vai ver o dono vive com puta aí dentro, não duvido nada... ai o menino sai e manda eu entrar, tremi legal aqui, ele saiu e me deixou na frente da porta do dono do morro SOZINHA, Ai minha nossa senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no morro - PAUSADA
Teen Fiction● SIPNOSE ● prometo que vai gostar. Larissa uma adolescente de 17 que mora em Salvador - BA sozinha, apos seus pais morrerem em um acidente, a partir desse dia ela teve que se virar sozinha, mas no meio disso tudo ela conheceu sua melhor amiga Emyl...