004

21 3 0
                                    

Larissa narrando

Quando chegamos, fomos entrando e já dava pra sentir o cheiro de comida de fora, amoo.

Larissa:Oii, que cheiro perfeito é esse? - Sorri

Manu: Minha mãe arrasa, né dona Márcia

Márcia: Não é pra tanto minha filha, mais que o cheiro tá bom, tá. - mexe a panela

A gente tava conversando, até um garoto descer as escadas.

Manu: Já ia lá em cima te buscar garoto, ah esse é o Lucas meu irmão.

Lari: Eae meu nome é Larissa, prazer

Lucas: eae, satisfação Lucas...

Emy: o meu é Emylli, prazer

Lucas: Eae mina, cheiro bomm só minha coroa msm, já tá pronta, tô  cheio de fome

Márcia: Já sim, vou servir, alguém me ajuda aqui por favor

Emy: Deixa que eu te ajudo, tia.

Manu: E o Pesadelo não vai vim não?

Lucas: Ele falou que ia terminar lá e depois colava aqui

Manu: Falando nele...- ele aparece na cozinha

Lucas: Eae - faz um toque com ele

Larissa: agora que o que faltava chegou, vamo comer né? Tô com fomee

Todos sentamos na mesa, e eu fui monta meu prato, meu pratão né, comer é vida gente,comam. O pesadelo, vulgo gostoso, tá sentado de frente pra mim, quando eu olho pra ele, ele já está me encarando, ele sempre anda de cara fechada, nem quando tá comendo, cara feia pra mim é fome, mais pra ele nem é feiúra, nem fome, os meninos elogiaram a tia ela ficou toda sem graça, sério que comida boa, só não é melhor que minha feijoada. Depois que todo mundo terminou, os meninos ficaram um pouco aqui e sairam, a gente ficou convesando sobre o morro, enquanto a tia Márcia foi visitar a amiga.

Manu: aqui tem pessoas maravilhosas, mais nem todas, abre o olho vocês, tem umas putas aqui que arrumam briga só por olhar torto pra elas, uma vez eu quebrei o braço de uma, tava cochichando com a amiga dela e olhando pra mim, cheguei logo no porradão.

Emy: Deixa elas jogar rabo de olho pra mim que num instante ela fica cega.

Lari: Não gosto de briga, mais se for pra bater eu bato, não volto apanhada pra casa não, ou a querida vai pro hospital ou pro cemitério, depende da situação. - falo simples - sobre os bailes...?

Manu: adoreii, os bailes são todos os sábados, menos no natal e ano novo.

Emy: os paredão lá em Salvador são dia de sexta, sábado e domingo, quando dá a louca tem segunda também

Lari: Poiser, só uma música e meu lado foveira entra pra jogo, as músicas da Bahia são fodas, a batida perfeita pra balançar a raba.

Manu: deve ser foda, a conversa tá boa mais vou limpar meu lixão vulgo meu quarto

Emy: A gente te ajuda, aproveita e bota um pagodão ai Lari.

Lari: Agora, bora subir.

Subimos e eu já tava como, pegamos todos os produtos e eu peguei a caixa de som, coloquei na minha playlist de pagodão, ativei tudo e a gente foi limpar o quarto.

🎶 Tá me chamando de professor, sabe que na cama eu sou perverso, as vezes só quero beijinho, Namora? Só quero sexo🎶... Canto

🎶Te pego com muito prazer, na sanidade você quer e eu quero, sabe que o Polly é perverso, sabe que o Polly é perverso, Sabe que o conde é perverso, sabe que o Polly é perverso🎶...Emylli canta

🎶 Você fica toda assanhadinha, deixa eu botar meu boneco, deixa eu botar meu boneco, deixa eu botar meu boneco (deixa), deixa eu botar meu boneco (deixa), deixa eu botar meu boneco (deixa)🎶 eu e Emy cantamos...

Ficamos rebolando e cantando, e a Manu tava gostando, não tem como não gostar de pagodão, ela já até aprendeu alguns,limpamos o quarto, ai já aproveitamos que estamos todas sujas e suadas, limpamos a casa toda, quando a tia chegar vai ter a melhor supresa do dia dela, depois que achamos tudo era 19:12, ai a gente combinou de tomar açaí, oq foi? Eu amo açaí, melhor que sorvete, quem é sorvete mesmo? "Ah mas tá de noite" oxe, como açaí a hora que eu quiser eu ein..ai a gente foi pra casa, cheguei já tomando banho, visto um vestido com listras coloridas, calço um chinelinho, meu cabelo tá perfeito ainda, eu finalizo 2 vezes na semana no máximo, agora só vou finalizar sexta,"ah mais vocês vai ficar uma semana sem lavar?" Eu não gosto, mais fazer o que, dá trabalho demais finalizar. Pego meu celular e coloco dinheiro na capinha, e vou no quarto da Emylli, a kenga tava toda arrumadinha, não supero o cabelo dela , é muito perfeitinho, ela tava com uma blusa larga branca e um short jeans, tá ventando e eu com vestido e ela de short, pq piranha não sente frio, ai decemos, saimos e encontramos a Manu na pracinha.

Manu: Olha como estão elas, tão até arrumadinha, piranhas

Lari: Arrumadas? Nem me esforçei tanto, tô até sem make, porque eu já sou linda. - me gabo

Emy: Eu também, em plena segunda feira a gente se arrumar pra que, dou graças a Deus que já acabou o inferno, hoje eu estaria completamente desanimada.

Manu: Verdade, tava doida pra acabar, mais agora vai ter a faculdade, não tenho mais saúde mental pra isso, oq eu vou fazer da minha vida.

Lari: sim, vou tentar fazer de administração e talvez depois finanças...

Emy: Ah, eu tava pensando em Medicina, ou Medicina veterinária... dúvidas

Manu: eu queria fazer arquitetura, mais sla tô pensando ainda, ai eu amo animais também, dúvidas cruéis.

Lari: Ameii que eu posso ter uma amiga arquiteta, e outra médica, ai eu amoo

Emy: Tá tudo muito bom mais já é 20:02 e nada da gente comer. -
Fala indgnada

Manu: Bora comer, dragoaa. - Rir

Andamos até a sorveteria dali, e eu montei meu açaí com tudo que eu queria, eu amo,não gosto que ninguém escolha pra mim, me deixem, eu e a Manu pegamos açaí, e a Emylli não gosta, eu acho um absurdo um ser humano não gostar de açaí, mais tá ai né. Emylli passou 3 séculos pra decidir 3 sabores de sorvete, pegamos e fomos sentar pra fofocar, aqui tem cada babado que eu fico chocada, as pessoas do morro são foveiras e nem sabem, tô doida pra sextar aqui, ir na praia então, tô contando os segundos. Fofocamos muito, o formiga apareceu lá mais depois foi embora, ai já era 21:11 e a gente resolveu ir pra casa. Chegando em casa, subo pro quarto, troco meu vestido por um pijama, coloco uma touca de cetim no cabelo, deito, fico mexendo no celular, coloco pra carregar e durmo.

Lá no morro - PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora