006

19 2 0
                                    

Sábado, 02 de Dezembro

Acordei 10:30, já tomei banho,  porque hoje é dia de ativar tudo, vesti uma roupa comportada, mas meio piranha, um crooped branco e uma saia, hoje eu não tenho nada pra fazer, é bom que guardo as energias pra mais tarde, hoje basicamente me arrumei pra nada, vou aproveirar que tô arrumada pra tirar foto, pra que? Pra deixar na galeria.

Desci, cara, já pode fazer o quadro "Emylli na cozinha" né, tá muito cozinheira ela, fazendo café da manhã, amei, fui comer, ai mandamos mensagem para as meninas, pra perguntar oq tem pra hoje, e não é nenhuma novidade, vamos fica em casa, mas eu chamei as meninas pra cá, vamo passar a tarde assistindo filme, ai elas falou que vem, eu e mylli vai no mercado rapidinho compra umas besteiras, enquanto elas falaram que vai se arrumar, pra ficar em casa...

Saimos, o sol quente, sensação térmica: inferno. Mas fazer oq, precisava de uma chuvinha? Sim, mas não hoje, quando chegamos no mercado, me separei de Emylli pra pegar um refrigerante! Quando eu volto ela tá com uma cesta de doce, acho que ela pegou todos os doces, pq é impossível, 5 minutos... lembra de nunca mais deixa ela sozinha, ai me veio a brilhante ideia de fazer geladinho... dindin, suquinho sla como se chama, pra mim é geladinho, "ah mas pq não compra?" Pq eu queria geladinho gourmet, ai eu msm faço, ai eu fui pegar, leite condensado, creme de leite, e PEDI pra Emylli compra aqueles sacos pra geladinho, ela me aparece com 200 saquinhos... Senhor, ela nem é exagerada, pq eu iria usar 200?! Peguei tudo e levei pro caixa, se eu passar mais 20 minutos aqui ela leva o mercado, e deixa meu dinheiro aqui, pior que a ida, só a volta, com 4 sacola na mão, depois de todo sofrimento nesse calor, chegamos, oh desgraça foi eu inventar isso, subi pro meu quarto, vesti um pijama cinza de alcinha, pq o calor que tá fazendo, dá pra ter uma insolação na sombra, peguei uns travesseiros, e desci, a emy deve tá no quarto, fiz a pipoca e quando acabei a campainha tocou.

Larissa: JÁ VAI! - grito, essas kenga não sabe esperar não?- Entrem putas, vieram de mala e cuia foi?

Marcela: Foi meu bem, vamo se arrumar aqui - coloca a mochila na poltrona

Manuela: Que calor é esse? Dá pra fritar ovo no asfalto

Larissa: tá, né, a terra quer fazer cosplay de inferno, só pode.

Emy: eae putas - desce as escadas

Marcela: Oi Galinha

Larissa: Chega de papinho, e me ajudem lá na cozinha, adianta.

Enquanto eu e emy faz o geladinho, as meninas faz os salgados, já vou fazer pra dar o tempo de congelar, pegamos salgadinhos, barras de chocolate, refrigerante e pipoca, colocamos nos potes e levamos pra sala, liguei o ar condicionado, pq sem ele não tá dando, sentamos no sofá, e colocamos na netflix, vamos assistir a princesa e a plebeia 2 e 3, depois "o menino que descobriu o vento", filmes natalinos, pq já estamos em dezembro, vamos acabar os filmes dps das 17:00, pq já são 13:08.

...

Acabou todos os filmes, e eu amei, esses filmes são bons, agora são 17:55, eu e as meninas vamos descansar pro baile, guadarmos tudo, lavamos oq sujamos, e agora tá todo mundo meu quarto, a cama é gigante, da pra todas dormi, até pq somos anãs de jardim, liguei o ar e deitou cada uma pra um lado, eu fui a primeira a dormi.

Q.D.T | 21:10

Acordo com despertador, e acordo as meninas, Emy foi pro quarto dela e as meninas pro de hóspedes, tomo banho, me seco, visto um crooped branco, e um short jeans, como a frente do meu cabelo tá meio bagunçada, eu vou amarrar e deixa meio solto,faço babyhair e depois só fiz uma make básica, e pronta estou, poha não quero me gabar não mas eu sou gostosa viu, vou até tirar uma foto, não vou levar bolsa, não tô doida ainda, desço e sento pra esperar as três mosqueteiras, elas descem conversando, saímos e estamos indo andando, oh humilhação, andei 2 minutos tô cansada, sedentarismo tá aqui né, quando a gente tava chegando dava pra ouvir um som muito alto, abrimos passagem no meio das pessoas, e a gente foi pra um lugar mais vazio, depois fomos comprar bebida,  pelo que vi é de graça para os acompanhantes e donos de morros aliados.. ameii kkk as meninas falou que aqui quase sempre tem tiroteio, vou me cagar toda, claro que já sei como é porque salvador não se mil maravilhas não, não é só o pelourinho, a barra e os outros pontos turísticos não, tem as comunidades comandadas pelo tráfico, graças a Deus não moro mais por lá, era um inferno, espero um dia que aquilo seja pacíficado... mais enfim, vamo beber que é o melhor a se fazer, depois que a gente pegou as bebidas fomos pro meio do baile, e começamos a dancar, tinha umas amostradas lá, mais não dançavam nada, fomos ensinar, bebi o liquido do meu copo todo, e comecei a dançar, né que as música daqui são dançantes, a maioria é só putaria, mas qual não é né? Sabe meu sedentarismo? Foi com Deus, correr, pular me dá um cansaço, agora dançar não, as meninas dão aula, dançam demais, tocou mais três músicas e a gente foi descansar um pouco, beber uma água né, não é só de cerveja não, já tenho muitas pedras no meu caminho pra que vou querer uma no rim? Depois de beber dois copos de água, deu vontade de ir no banheiro, aí eu puxei as meninas pra ir comigo, fiz as necessidades e a gente voltou, pegamos mais copos e fomos "passear" por ai, gente a cada esquina é um casal se comendo, eu ein, isso é fogo no cu. Tava bom demais até o caveira chamar a Manu pra subir, opai que mízera, a gente teve que subir juntas, aqui tem tanto homem misericórdia... a maioria namora, eu ouvir um amém? Hoje eu tô de boa, não quero ninguém, vou recusar até água, eu e as meninas sentamos numa mesa e a gente tava fofocando e bebendo, as putas daqui são tão baixas, nem de altura eu tô falando tá, é caráter msm, Mah me contou que teve uma que matou uma menina aqui, o pior é que o motivo foi ele ACHAR que a menina deu em cima do macho dela, e no fim a menina era inocente, pq no dia que o macho da outra saiu sozinho pra ficar com outra a menina que morreu tava em casa, depois desse absurdo ela foi expulsa do morro, era pra tomar uma surra, ou dá oi pro capeta pq os chifre ela já tinha, eu que não sou besta nem nada percebi uma coisa... sabe o pedaço de mal caminho, vulgo Pesadelo? Tava me encarando, com uma cara super estranha, tu acha que eu liguei? Não, eu ein esse homem é todo doido, depois da gente beber e fofocar, a Manu pediu pro caveira deixa a gente descer de novo, ele deixou e a gente foi dançar, tava tocando uma música muito boa, pela minha infelicidade, do nada brota um menino de Nárnia e para na minha frente, e as meninas se pegando com uns macho por ai.

Larissa: Que foi garoto?

Rafael: Oi pra você também, meu nome é Rafael, satisfação

Larissa: eae, oq você quer?

Rafael: Você.

Larissa: não estou disponível, talvez outro dia... na próxima reencarnação.

Rafael: De boa, vou ficar aqui de bobeira.

Larissa: fica ai que eu vou ali pegar cerveja.

Rafael: Pega pra mim cacheada na moralzinha

Larissa: vou pega véi

Rafael: É nois - grita

Do neida gente, vou te contar, esse menino tem cara de trafica véi, nada que seja uma grande supresa, afinal eu tô no covil dos trafica, eu queria que ele fosse o que? Kkkkk enfim, as meninas tomou um chá de sumiço, ou tão tomando outro chá agora né... peguei a cerveja e voltei pro lugar que eu tava com o menino lá, não vi bicho com ele não, ele é gente boa, mais nenhuma grande amizade não, não aguento mais dança, amanhã vou acorda toda quebrada, fora que tá fazendo um calor desgraçado, vou subir pro camarote, lá é fresquinho véi, oh mísera, esse menino vai ficar me seguindo, subi lá pra cima com o Rafael atrás, e fui pegar cerveja pra nós, peguei uma água também pra não embebedar, já deu vontade de fazer xixi, fui correndo pro banheiro, lavei a mão e sai, quando eu tava voltando um satanás esbarra em mim.

Larrisa: Tá com olho no cu, não tá me vendo aqui não.

Pesadelo: olha como você fala comigo, não vi não, olha o seu tamanho pro meu.

Larissa: eu falo do jeito que eu quiser, tô pouco me fudendo que você é o dono do morro, e oq tem o meu tamanho?!  - grito, eeh podemos ver que o álcool já tá fazendo efeito....

Pesadelo: olha aqui mina, eu não quero me estressar contigo tá ligada, então fica esperta, porque pra mim você é igual a todos aqui. - faz uma pausa -  eu não preciso falar pra você que você é anã, preciso?

Larissa: Tô nem ai sobre o que você acha de mim, e já te mandaram se fuder hoje? Vai se fuder, e eu não sou baixa, você que é grande - reviro o o olho, chato esse homem, aff

Pesadelo: para, eu falei que não ia me estressar contigo, para de fazer isso - se aproxima de mim, meu Deus, ele é alto deve ter uns 1,80 e eu aqui com meus 1,60, me sentir anã agora..

Larissa: não fiz nada com você não tá louco, você que esbarra em mim e vem fala coisa comigo, licença meu amigo tá me esperando - tento passar, vai começar, que disgraça

Pesadelo: Foi você que começou mina, calma, já vai?

Larissa:não, vou ficar olhando pra essa sua cara feia - paro na frente dele e cruzo os braços, pelo amor de Deus né, eu ein

Ele se mais aproxima de mim, e fica me olhando, quando percebi ele estava me beijando, que beijo bom nossa, as mãos dele desçem para o meu pescoço, um beijo lento que foi ficando intenso, o beijo se encaixava perfeitamente, criando uma harmonia de sensações, as nossas respirações ficam aceleradas, ele desce a mão pra minha cintura e aperta, parece que o mundo parou, todo o som que havia ali, não existe mais... O que é que eu estou pensando? Isso não pode está acontecendo...

Larissa: Para, para, tá errado, sai.. - me afasto dele

Pesadelo: quando o bagulho tava ficando gostosinho..- resmunga

Larissa: Olha bem aqui, essa foi a primeira e a última vez que a gente faz isso, tá me ouvindo?

Pesadelo: Pra quem tava gostando a 10 segundos atrás, tá até estresada, pq em?

Larissa: Não nasci para ser mais uma na multidão, nasci para me destacar, simples assim.

Pesadelo: não entendi esse bagulho não, parada torta essa.

Larissa: véi , tchau. - saio

Volto pro lugar que eu tava com Rafael e ele tava conversando com uns homens lá, ele falou que eu demorei um monte lá e blá blá blá,  vou esquecer aquilo, e as meninas nada de aparecer, tô preocupada já, depois de alguns minutos o outro lá voltou, passou por mim e fingiu que nem me viu, melhor assim né? Paz é o que eu quero, droga viu, hoje eu vou fazer a feijoada lá em casa, provavelmente ele vai, que porra... Já são 03:56 e eu já tô bêbada em todos os sentidos, de sono e cachaça mesmo, vou pra casa pq a Emylli deve tá é dando, amanhã ela aparece em casa, não duvido nada, me despeço do Rafael e vou caminhando até em casa, chegou e tranco a porta, bebo um copo de água e subo, vou pro banheiro e tomo banho, visto a roupa que eu vi pela frente e deito, coloco um despertador e adormeço.

Lá no morro - PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora