Boa leitura, meus amores 📖❤️
Votem para ajudar ⭐ e comentem para incentivar 💬________________________________
Oiê, meus anjinhos, como vocês estão? Espero que bem! Primeiramente me perdoem pela demora na atualização, o capítulo de hoje possue um hot um pouquinho mais quente. Espero que gostem... Bjsss!
_______________________________Em meio aquela explosão de sentimentos, ouve uma ligação de almas. Park Jimin e Jeon Jungkook estavam ligados um ao outro e apenas faltava a marca do alfa para completar definitivamente o ciclo eterno.
Ser alma gêmea de alguém é está ligada a uma conexão entre pessoas onde há sobretudo afinidade. Isto pode ser relacionado com a similaridade, o amor, romance, a intimidade, sexualidade, espiritualidade, compatibilidade e confiança.
Ambos continuavam "presos" acorrentados no olhar um do outro, uma sensação indescritível preencheu seus corpos e almas. Memórias de suas vidas passadas estavam vindo átona em suas mentes, mais uma em especial os chamou a atenção, essa era a promessa que os unia pela eternidade, demostrava todas intensidade do seu amor um pelo outro. Era a demostração perfeita de sua paixão verdadeira.
Há muitos, muitos anos atrás
— Guuk, porque não me contaste a verdade? — Jimin estava chateado, como o seu marido poderia ir para sua possível morte e o deixar, isso era algo que o ômega jamais poderia perdoar. — Alfa como tú fizeste algo desta magnitude?
— Coração, não faça essa carinha. — Jungkook aproveitou que eles estavam sozinhos em seus aposentos e o envolveu nos braços, seu esposo ultimamente estava com o temperamento incomum, as vezes chorava sem movimentos aparente e depois ficava bravo por não conseguir cessar o próprio choro. — Ômega não me olhe assim... Amor... — resmungou ao vê-lo fugir e levantar-se apresado. — Jimin, eu não posso deixar de ir em uma guerra, nosso povo precisa que eu vá. — tentou se aproximar de seu amado que novamente afastou-se para longe.
— Não Jungkook! Você não pode ir... E-Eu, eu, amor... — diz atrapalhado por causa do choro. — Alfa n-não vai... Eu preciso de você, nós precisamos de você. — toca suavemente sua barriga coberta por uma camisola delicada.
Jungkook a princípio ficou sem reação, ele ainda assimilava a informação, Jimin aproximou-se com um sorriso meigo estampado no rosto, pegando com cuidado as mãos ásperas de seu alfa a colocando sobre sua barriga onde havia um leve relevo, os olhos do Jeon brilhavam e as primeiras labrimas já escorria por suas bochechas. O moreno estava em êxtase, seu maior sonho estava se realizando, finalmente ele poderia construir uma família com seu preciso ômega, seu amor, sua alma gêmea.
— Jimin... — sussurrou Jungkook tentando se recompor, seu ômega sabia perfeitamente que o moreno estava feliz como nunca, Jeon não precisa dizer nada pois a marca que ambos carregavam orgulhosamente em seus pescoços transmitia todos os seus sentimentos.
— Eu sei, seu bobinho... — sorriu Jimin acariciando o rosto úmido de seu alfa. — Guuk, eu realmente entendo que o nosso povo precisa que você vá para a guerra, mais nós dois precisamos de você aqui conosco. — diz o abraçando pelo pescoço, Jungkook rapidamente lhe acolheu com cuidado, ele não queria machucar seu filhote, muito menos o seu esposo.
— Coração, eu não vou a lugar nenhum. — decretou com firmeza. — Nunca deixaria o meu ômega e nosso filhote desprotegido, ele será um alfinha muito protetor. — cheirou com afinco o pescoço de seu amado.
— Ele? Como pode ter tanta certeza que és um alfa? Guuk! — gritou assim que teve um par de braços musculosos lhe agarrar gentilmente pela cintura e o girar. — Jeon Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado de mentirinha - Jikook (ABO)
Ficção GeralJeon Jungkook um homem bem sucedido, dono de uma das empresas mais famosa de toda Coreia do Sul. O temperamento do moreno é bem complicado, ele é uma pessoa de bom coração, mas odeia expresar seus sentimentos, para os outros, ao mesmo tempo é sério...