Boa leitura, meus amores 📖❤️
Votem para ajudar ⭐ e comentem para incentivar 💬____________________________________
Se tiver algum erro, coloquem "🍬"
____________________________________.capítulo um -
;decisão finalJeon Jungkook estava como o de costume em seu escritório, retornando ligações e revisando algumas papeladas. Até que seu celular começou a tocar e era ninguém menos que sua omma, Jeon Jiyoo, pega o objeto o desbloqueando. Assim atendendo a chamada.
Jungkook: Alô, Omma?
Sra. Jeon: Olá meu filho querido, quanto tempo não é mesmo? — usou um timbre suave.
Jungkook: Sim omma, porque me ligou?
Sra. Jeon: Nossa filho! — reclamou a mais velha indignada. — Quanto amor que você sente por mim. — faz uma voz de sofrida.
"Mais dramática impossível."
Jungkook: Omma, por favor, não comece... — sussurrou frustado, enquanto puxava firmemente seus fios castanhos escuros para trás. — Estou um pouco ocupado agora. Então se a senhora poder me falar o que deseja, seria perfeito.
Sra. Jeon: Está bem filho... Enfim, como você já está sabendo eu, o seu appa, seu irmão e a Hana, iremos fazer uma pequena viagem em família, todos juntos, incluindo os seus tios e primos.
Jungkook: E o que isso têm haver comigo?
Sra. Jeon: Tem haver meu querido, que você irá conosco.
Jungkook: Mas... Omma eu não posso ir, tenho uma empresa para comandar.
Sra. Jeon: Já falei. Você irá sim! — afirmou. — E ponto final. Isso também será ótimo filho, finalmente vamos poder conhecer o seu namoradinho. — se animou batendo palmas. — Estou tão ansiosa para conhecê-lo.
Jungkook: Eu não tenho tempo para ficar por aí viajando ou tirando férias, estou muito ocupado.
Sra. Jeon: Jungkook, eu te amo filho... E você sabe disso. — abafou sua voz com um longo suspiro. — Mas, se você não nos acompanhar nesta viagem em família eu terei... Não, eu te tirarei o cargo de CEO da empresa.
Jungkook: Omma, você não pode fazer isso! — quase gritou irritado. — A senhora não tem esse direito.
Sra. Jeon: Eu posso até não ter, mas seu appa tem meu filho. Ele lhe deu essa responsabilidade de administrar a empresa da geração Jeon's, porque foi você quem se mostrou interessado. — faz uma pausa para pensar. — Então haja como tal e venha passar um tempo com a sua família de verdade Jungkook! Não faça igual ao seu appa no passado e nos troque pelo trabalho.
Jungkook: Está bem, omma. — ouviu a mesma soltar um grito, que foi rapidamente abafado. — Eu irei nesta viagem, mas agora preciso desligar.
Sra. Jeon: Sairemos depois de amanhã.
Jungkook: Para onde vamos desta vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado de mentirinha - Jikook (ABO)
Fiksi UmumJeon Jungkook um homem bem sucedido, dono de uma das empresas mais famosa de toda Coreia do Sul. O temperamento do moreno é bem complicado, ele é uma pessoa de bom coração, mas odeia expresar seus sentimentos, para os outros, ao mesmo tempo é sério...